Separe os nomes com vírgulas.
lindas!
Hoje na Serra Amarela 1100metros, aos 1400 algumas zonas perto de 40 ctms [MEDIA]
A festa não pára[IMG] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Granizada este eco foi incrível[IMG] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Electricidade ao ar. Roncos e trovões por todo o lado. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Épico a chapada que ponte de lima está a levar. Parece que estamos dentro de uma maquina de lavar [emoji23][IMG] Enviado do meu Redmi Note 4...
Hoje em Castro Laboreiro 850 Metros de Altitude. [MEDIA] Também na Bouça dos Homens a 1000metros de altitude ( video diogo fernandes ) [MEDIA]
[MEDIA] Hoje no GerÊs muito vento e alguma neve e chuva gelada. temp entre os 0 e 2graus
Por aqui acalmou mas já vamos em 40mm agora vai em direcção ao interior. Na galiza a zona mais intensa da frente é enorme vão ter festa por mais...
Trovoada em ponte de lima, vento, chuva que não me recordo de cair com tanta intensidade. Um autêntico festim!! Enviado do meu Redmi Note 4...
Autêntico diluvio em ponte de lima já vamos em 35mm Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
rajadas já nos 67kmh, felix a entrar em força no alto minho.
O sr. felix chegou em força ao Minho. rajadas de 40kmh vamos ter uma noite animada. Espero que não hajam estragos!
Dia completamente normal para já...Nem vento, nem chuva nem trovoada. Félix modo gatinho.
Viva aristocrata, sim foi eu que fotografei, tenho milhares de fotos do Parque Nacional desse género :) A verdade é que passo muito tempo lá...
Algumas de dia 5 e 6 entre Castro Laboreiro e Serra do Gerês. Tenho muitas mais, mas não dou com maneira de postar isto direito... [IMG] [IMG]...
[MEDIA] Muita neve acima dos 1100 metros em castro, e os rios corriam assim mais abaixo
quando cheguei estava mesmo a começar notava se neve derretida e flocos . A cota deve andar nos 800 metros e a nevada a ser copiosa com o que está...
água neve na portela de alvite, cota 400m
temperatura em queda, 3 Graus em 1h. 35mm acumulados dentro de horas teremos neve a cotas baixas no minho! e o nevão a cotas medias altas até...
Parece me que vem um nevão de proporções épicas acima dos 1000 metros nos próximos dias... estamos a falar de mais de meio metros facilmente....
Desceu em sentido cerveira? Ou covas? Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Queda de temperatura de 4 graus em 1h em ponte de lima, finalmente temos frio a instalar se a cota deve andar nos 1000 1200 metros no minho. o...
Temperatura em queda FINALMENTE no alto minho e já chove. Mais umas horas e com frio instalado a neve deve chegar já se sente o ar de neve
aproveitem transmontanos! hoje vão ter um nevão à moda antiga de certeza. Nós minhotos vamos ficar no vácuo :D
mesmo... às 6h da manhã estavam 7 graus de diferença de Ponte de Lima para o Porto ( é +- o normal entre 3 e 7 graus ) neste momento está o...
incrivel está mais frio no Porto a 20 metros que em Lamas de Mouro a 1000 metros de altitude.
Amanha claramente tudo pode acontecer, em distancias de 60/80/100 km as cotas podem variar 1000 metros :) ou seja podemos ter neve num local a...
O único incendio algo problematico no minho foi em monção, em ambiente quase urbano.
Grande análise! Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Não é impossivel cair 100mm em um só dia! ainda em Dezembro tivemos 99mm aqui no alto minho
Este ano nevou várias vezes aqui no Minho, provavelmente umas 7 vezes. mas neve fraca. Relembro que no ano passado os bons nevões ( neve já a...
Hoje no Gerês. A força das águas! [MEDIA]
entao calculei mal! nesta zona já passamos os 300 à muito! quanto tens em 2018?
Dia de chuva fraca moderada, bastante consistente todo o dia. Um ano que não está a ser mau para o Minho já nos perto de 300mm, ou não fosse esta...
já vamos em 44mm . ponte de lima ficou com a água toda hoje, as nuvens ficaram presas no vale do lima e no vale do homem:)
Está a chover de uma maneira agora... Já vamos no dobro previsto por os meteogramas. a continuar assim passamos os 60mm só hoje, e parece me que...
Nevadas muito fracas este ano em todo o lado, vamos ver se nos safamos em março :p
Dia tipico de inverno hoje! Já vamos com 34mm acumulados! venha ela :)
Já chove bem em Ponte de Lima várias células a entrarem a NO. Com a temperatura que está cá em baixo, já deve nevar em altitude.
Temp 2.2º Em fornelos Ponte de lima! muito longe da mínima record de 2017.. com -4.5º Frio normal de Fevereiro
PeK não faças caso ao comentários inúteis. És um grande membro deste forum, e toda a tua informação é interessante, apaixonada, e útil. Vivendo a...
Muito frio em altitude. Em sistelo as 5 da tarde 3 graus Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Já neva na serra da peneda. As células da última meia hora acumularam algo sensivelmente aos 1000m Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
[MEDIA] Já neva a 1000 metros na Serra da Peneda
[MEDIA] Hoje na Serra da Peneda!
Já neva no PArque NAcional
Já chove em ponte de lima! amanha volta a neve :) espero que pouco que tenho que trabalhar domingo a 1000 metros de altitude! :D
Muito frio mesmo! eram 4h da tarde ainda nevava bastante.
[MEDIA] Hoje caia bem no Parque Nacional!!