Separe os nomes com vírgulas.
https://www.jn.pt/mundo/o-espetaculo-noturno-que-esconde-o-drama-dos-produtores-de-vinho-em-franca-13546622.html
Bom dia ;) Resumo das temperaturas em Vila Nova de Famalicão nos últimos dias :thumbsup: 27 Mar 22.6ºC / 3.1ºC / 0mm 28 Mar 27.2ºC / 5.1ºC / 0mm...
Por Famalicão mesmo ao final da tarde ainda nos 26°C [IMG]
Previsão de algum calor para a próxima semana [IMG]
Pontos mais a sul e pontos mais a norte. Temperaturas até a chegar aos 27/28ºC em algumas zonas do Norte: Braga 27ºC Ponte de Lima 27ºC Régua...
Bom dia :D Resumo das temperaturas em Vila Nova de Famalicão nos últimos dias 15 Mar 22.9ºC / 4.7ºC 16 Mar 24.5ºC / 6.9ºC 17 Mar 25.0ºC /...
Bom dia. Resumo das temperaturas em Vila Nova de Famalicão nos últimos 7 dias! 3 Mar 21.9ºC / 4.5ºC 4 Mar 20.5ºC / 9.2ºC 5 Mar 22.8ºC / 9.3ºC...
Bom dia! Dados da última semana de fevereiro em Famalicão: 28 Fev 22.1ºC / 7.9ºC 27 Fev 23.4ºC / 8.0ºC 26 Fev 22.5ºC / 8.2ºC 25 Fev 13.9ºC /...
A foto foi tirada do lado de Gaia, virada para norte. A fotografia foi tirada de manhã, o sol vem de nascente (interior), do lado direito. Vê-se...
Bom dia. Resumo das temperaturas em Vila Nova de Famalicão nos últimos dias! 23 Nov 18.7ºC / 3.5ºC 24 Nov 16.5ºC / 3.8ºC 25 Nov 12.6ºC / 9.4ºC...
Bom dia. Resumo das temperaturas em Vila Nova de Famalicão na última semana: 16 Nov Max 18.7ºC Min 8.4ºC 17 Nov Max 23.3ºC Min 6.2ºC 18 Nov Max...
Segundo o site a temperatura máxima média são 23.3ºC em Agosto. Fica a correcção ;)
Falar em fim de verão no fim de Agosto no Norte é sinceramente algo bastante disparatado de se afirmar dessa forma, principalmente quando é...
Resumo das temperaturas máximas de Julho p/dia [IMG]
Se a estação está com problemas e eles têm conhecimento, qual é o sentido de fazerem as previsões para temperaturas inflacionadas?
Meu caro, ele partilhou a foto do MeteoCovilhã. Sabe que existe a possibilidade de partilhar posts no Facebook ou não?
Para quem não sabe, existe um tópico criado para desejos e gostos meteorológicos individuais:...
Olhando aos dados, o mês de Setembro é mais quente do que o mês de Junho acima do Tejo, enquanto abaixo do Tejo o mês de Junho é normalmente mais...
Meu caro, estou enganado aonde? Então leia lá o que eu escrevi e o que o outro membro escreveu. Eu afirmei que TAMBÉM aumenta a sensação de calor...
A humidade só por si aumenta a sensação de frio desde quando? A humidade só por si também aumenta a sensação de calor para que fique a saber. Já...
Ontem o dia foi marcado por nevoeiro na costa [IMG] e temperaturas elevadas no interior, com Monção, Mirandela e Pinhão já a chegar perto dos...
Eu não entendo porquê que o meu post foi apagado?
Isso é mentira, faço quase todos os anos praia até meados de Outubro. É precisamente nessa época em que a água costuma estar mais quente e a...
Alguém sabe se a estação de Almodôvar está a transmitir os dados da humidade correctos? Porque apresenta 88% de humidade com 31.3ºC o que daria um...
Para não dizer que a comunicação social, mesmo actualmente com o acesso à informação que dispõe, continua muitas vezes a chamar neve ao granizo.
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Julho 2014 Fonte?
E a mesma temperatura do mar :thumbsup:
Só como curiosidade :) Há um ano [IMG] Hoje [IMG]
Anomalia da temperatura em Junho [IMG]
Mas ao menos deu-se ao trabalho de ir ver os registos ou debitou uns valores que lhe agradavam mais para futuras discussões? Monção 14/06...
Parece que alguns membros deste fórum tomaram controlo sobre os painéis da auto-estrada no Porto. [IMG] Brincadeira :)
Mas essa pergunta faz algum sentido? Por isso é que ninguém te responde. É a mesma coisa que estar a perguntar se existe uma velocidade mínima...
O que eu faço é chegar aqui, colocar dados oficiais e concretos acerca daquilo que argumento, enquanto alguns membros como tu e o portugalweather...
Não vais explicar nada porque não fazes ideia do que estás para aí a dizer, tão simples quanto isso.
Então explica lá aqui ao pessoal todo, do alto da tua extraordinária sabedoria adquirida ao longo de vários anos de vida, o que é a Nortada, para...
Vou deixar cair esta... é que nem comento
Quanto às temperaturas nem vou comentar uma vez que estão disponíveis os registos no site do IM para quem quiser consultar de forma gratuita. Mas...
Re: Seguimento Europa 2014 Já se fala em NORTADA em Braga. Daqui a bocado estão a dizer que à ciclones em Felgueiras ou tufões em Vila Real...
:lol: Encerradissimo
O principal motivo de dúvida do membro PortugalWeather não tem nada a ver com tipo de registo ser automático ou manual, se foi no século passado...
Ou não :)
Mas vem aí alguma catástrofe? Sinceramente, estes tipos de comentários, diria eu, é que são no mínimo assustadores.
[IMG] [IMG] [IMG]
Era suposto eu ter percebido a piada?
Se a média é 33.5ºC na série 31-60 agora deverá rondar os 34ºC, visto que todas as médias subiram substancialmente em Portugal nos últimos anos,...
As médias mensais da temperatura máxima em Braga são as mesmas que Lisboa durante o verão, por isso não entendo o que significa "Litoral Norte"...
Dados atualizados (71-2010) e com adição de + 2 cidades Gregas, porque fala-se muito no geral quando se pega em dados da Grécia, Itália, etc e...
Este post revela tudo acerca da maturidade, confiança e cultura meteorológica (e não só) que se pode ter nas mensagens de certos membros de este...
O teu maior problema é confundir economia, desenvolvimento e nível de vida com clima. Por muito que o tentes mudar não vais conseguir e mesmo que...