Separe os nomes com vírgulas.
nublado com sol a brilhar
quanto a questão das trovoadas domingo parece o ideal :trovao:
entre hoje amanha pode chover bem em quase todo portugal sabado mais uma frente afectar mais o sul domingo em diante as chuvas serao mais intensas...
hoje dia diferente chuva sempre a cair:rain: temperatura em queda:rolleyes:
mínima fresca por aqui temperatura de 20 graus agora parece que hoje é verão por aqui:cool:
temperatura a variar 8graus com chuva fraca:cold:
sol entre as nuvens está um fim de semana diferente apesar de ter ocorrido muita chuva durante a noite e madrugada tudo calmo as barragens do...
boas parece que a chuva terminou tudo calmo agora foi desde ontem a noite sempre a cair:surprise:
trovoada nem ver por aqui tudo calmo durante a tarde formou-se um vento estranho por aqui :confused:
chuva forte de manha temperatura em queda:cold: neva nas serras penso que a cota de neve desça ao longo do dia:D um verdadeiro dia de inverno por...
dia mais fresco hoje nublado e sol
este fim de semana promete chuva neve vento trovoada granizo:eek:
dia de primavera por aqui temperaturas a rondar os 20 graus:cool:
temperatura abaixo dos 10 graus e muita chuva por aqui dia de inverno
nublado com sol a mistura nada de chuva por aqui.
madrugada de sexta muito fria nas regioes norte e centro as minimas podem ser inferiores a 0graus pode ser cenário de geadas negras uma vez que...
boas fotos dia fresco com o sol aquecer:w00t:
vento por vezes forte e sensação de frio elevado:cold:
nuvens com aspecto de tempestade e a ficar fresco:shocking:
referir que o vento pode soprar forte mais nas regioes litoral e terras altas as cotas estao baixas pois deve ser o facto de a entrada ser...
e juntando as flores das arvores poderia ser o nevao do ano :lmao:
dia de primavera por aqui vento em aspecto de mudança:D
aproxima-se uma entrada fria com precipitação em que pode cair neve em qualquer serra do norte e centro isto mais na madrugada de quinta agora que...
depois de um dia de vento que foi intenso de manha tudo calmo por aqui temperatura agradável
parece que começou o inverno por aqui chuva e ambiente:ill:
esta muito vento com chuva por vezes moderada temperatura em queda:cold:
manha com abertas sigo com chuva a aumentar de intensidade o vento está forte com algumas rajadas a tarde vai ser invernosa por aqui:D
vem aí um fim de semana algo chuvoso e frio sabado parece mais favorável a ocorrencia de chuva em que o norte será mais beneficiado mas a...
dia fresco e algo nublado por aqui.
tarde de trovoada:trovao: agora tudo calmo
primavera adiada ou seja a uns anos para cá nao existe primavera nem outono cada vez essas estaçoes estao ultrapassadas quero dizer a passagem...
por aqui choveu:rain:agora tudo calmo e fresco houve picos de precipitaçaõ ontem a partir da meia noite por aqui e mesmo um trovão
boas por aqui sol nubado e ameno pelo radar está chegando chuva a costa pelo que se espera regressa com força:intrigante:
boa tarde manha de nevoeiro e frio agora sol quentinho:cool:
boa noite dia de inverno por aqui chuva abundante da parte da tarde arrefeceu bem:cold:
boa tarde depois de uma semana de sol que por aqui foi bastante ameno regresso do vento e algum frio de manha caíram algumas pingas:rain: referir...
que lindas fotos pena eu ser um meteolouco e nao fotografo o forum ta:viva::thumbsup:
nublado e frio:cold: chuviscos da parte de manha
notou-se que o distrito de Viseu foi mais afectado pela ocorrencia de queda de neve entao a serra da estrela nem falo penso que o norte pode a vir...
bem sigo com nublado e algo frio as cotas devem descer bem agora falta de :rain:desde as 15h que nao precipita nada:facepalm:
:surprise:meu deus lamego vai ficar na história previsao de 450 metros de neve nem o polo norte:D
parece que a esta hora na minha regiao a cota de neve se situa nos 500m com acumulaçoes acima dos 1000m o pior continua a ser a previsao de...
boas:bombar: está a ser um bom evento desde de manha temperatura a descer e a minha volta tá tudo branco nas serras, espero que neve aqui em baixo...
reparei agora nas imagens de satelite que isto vai ser complicado devido ao choque de massas de ar frio e quente pode haver fenomenos de vento e...
só para referir que a madrugada de hoje e a manha o vento vai soprar forte e chuva por vezes :rain:
o pior de este evento é ser curto penso que para acumular neve teria que vir mais entadas frias o que nao :facepalm: minha nota de 0 a 20 este...
claro que a 1dia de distancia as coisas podem mudar como vento na minha opiniao ou vai nevar ou nao mas se haver condiçoes de neve claro que os...
por aqui nublado e :cold:
pelos graficos parece que vai nevar mais a norte do que sul isto nas serras claro que sitios como geres montalegre marao montemuro pode acumular...