Separe os nomes com vírgulas.
Mal termine o confinamento vou fazer esse trilho. Tenho uma empresa de turismo de natureza e tive que adiar tanto o PR como o GR. Vale a pena. Bom...
Mas para o contratar têm de pagar bem, caso contrário não o deixamos sair.
Pelo que vou vendo nos modelos parece que que fevereiro pode ser animado, pelo menos em termos de frio. Mais na Holanda, mas Bélgica e Luxemburgo...
A última saída do GFS não indica isso. E se nos limitarnos ao GFS depois do dia 12 as saidas tem sido inconstantes...tanto coloca como retira...
Um mês de janeiro triste e estragado. Quando penso que já vi tudo neste fórum afinal parece que ainda há mais para ver. Já lá vai o tempo em que...
Muito bem. Se acha que está a ter a atitude correta com este tipo de comentários e posts quem sou para...continue então e os moderadores que...
Tenha calma consigo....se alguém aqui está a fazer drama é o caríssimo. Não peça desculpa a ninguém se logo a seguir volta a cometer a mesma...
Há gente que não aprende e depois é tão fácil vir para aqui dizer com todo o descaramento "afinal enganei-me". Acho que não é pedir muito que não...
Ainda costumo ir lá. Quem mora lá é um primo meu e todos os anos faço a minha visita. No dia deste nevão estava em Eindhoven, para apanhar o avião...
Avenida Rogier (Schearbeek).
A minha foto de perfil é em Bruxelas...24 de dezembro de 2012 se não estou em erro. Um mega nevão.
Era bom que fosse como está lá escrito.
Boa tarde. Esta noticia tem algum fundamento de verdade? Fonte: BestWeather. A partir de dia 3-5 de Janeiro teremos condições de circulação...
Inverno que ainda só começou ontem...fazer funerais antes de morrer. lol
Pois há uma grande diferença entre todo o sul e em muitos sítios e mwsmo quando refere em muitos sítios é muito relativo..generalizar quando não...
Mas em todo o Sul?
Ontem fiz um trilho entre Sameiro e Briteiros e no meio da grande mancha de eucalipto que cobre aquela área ainda encontrei algumas manchas de...
Não entendo qual o objetivo deste tipo de comentários. Dizer isso baseando-se apenas numa saida de um modelo é sinal que não se aprende com os...
Boa tarde colegas. Como todos sabem este ano tem sido um ano complicado e atípico devido ao vírus. Tenho uma empresa de animação turística que...
Mais um aguaceiro cá em Braga. Certamente que será de neve no Sameiro!
Sameiro está 1 grau e neva sem acumulação. Em Braga estava 5 graus .
Estando o Santuário do Sameiro a 570 metros de altitude tenho esperança em ver amanhã e sábado neve a cair. Quanto a acumulação tenho algumas dúvidas.
O campeão aqui da zona que é o único sabe o que é frio...um pouco mais de humildade a escrever ficava-lhe muito bem.
Noto mais entusiasmo por aqui quando os modelos mostram eternos períodos de seca até ao dia de São nunca. Modelos interessantes principalmente...
Uma regra básica na meteorologia é que não é uma ciência exata. Não sei ao que se refere quando diz território mas no território onde vivo e vou...
Deviam de mudar o nome deste tópico, para Verão de São Martinho ou muro das lamentações. Semana passada ninguém se queixava..parece que o...
Caso para dizer que os nossos olhos vêm aquilo que nos convém. Na meteorologia que não é uma ciência exata é tão fácil juntar-lhe o nosso estado...
Apesar deste tópico ser livre, ler determinados comentários em que pelos vistos já se tem a certeza absoluta do tempo que vai fazer nós próximos...
Deixo agora o Sameiro debaixo de neve mas sem acumulação. Temperatura 1,5 graus. Bonito de se ver.
A relatar do Sameiro em Braga. Estão 2 graus e a cair gelo neve sem acumulação.
Nem precipitação, quanto mais neve. Talvez para o início da tarde.
Se há fenómeno que não tem fronteiras, a metereologia é certamente uma delas. O que se passa na nossa vizinha Espanha influência e muito o que se...
Normalmente nesta altura os dois modelos já deveriam estar mais em sintonia, mas os as últimas saídas dá a sensação que divergiram um pouco. Penso...
Bom dia. Não me vou alongar muito no entanto não se esqueçam que estamos no "seguimento livre" e por mais que custe a muitos foristas o seguimento...
Forte aguaceiro em Braga. Água Neve.
Estou neste momento no Sameiro com 2 graus e com neve sem acumulação.
Boa tarde. Já tive a oportunidade de enviar uma msg (pessoal) ao Nuno. Deixo aqui as minhas desculpas no fórum pelos meus comentários. Da...
Sabes efectivamente que percurso fizeram e por onde andaram? Eles sabem muito bem o que fizeram e por onde andaram. De facto fizeste bem mostrar...
Desculpa mas não concordo. Sei de fonte segura que os 3 montanhistas não entraram para socorrer, já lá estavam nos Carris, por isso estavam a...
Se efectivamente se registar algum aguaceiro durante a madrugada e o dia de amanhã por certo poderá ser de neve no Sameiro. Eu por norma só vou ao...
Ja vou de regresso a braga. Pouca percipitacao A cota está a descer. Montes go Geres branquinhos tal como a cabreira. Ja o barroso e larouco...
Montalegre sem acumulacao mas a nevar. Contei 8 carros dos gips da gnr.. Estado de sitio lol.
Serra da Cabreira com um belo manto branco. Acumulacao acima dos 1000 metros.
Salamonde agua neve. Mais neve que agua.
Em Serzedelo agua neve.
Continuo a ver muita incerteza relativamente à precipitação. Frio penso que ninguém o tira agora a precipitação.....vejo muita pouca quantidade...
Eu cá sou da opinião que os tribunais deveriam de fechar afinal de contas as pessoas não deviam de ser responsabilizadas pela borrada que fazem. O...
Dá-me a sensação que as zonas mais a Litoral nas alturas de mais frio nomeadamente no Sábado poderão ter maior probabilidade. Os modelos mantêm...
Pois mas então se vês os modelos como eu e dizer que este evento vai ser um fiasco,,,,é porque fazemos análises diferentes dos mesmos modelos ou é...
Devias de saber que as coisas não são assim tão certas e lineares como dizes, ainda por cima a faltar alguns dias. Gostava de ter a tua...