Separe os nomes com vírgulas.
Se o Caldeirão tivesse a altitude de Monchique isto seria um evento anual.
31 de Janeiro de 2006 a serra do Caldeirão apanhou com uns 5-10cm de acumulação(Cova da Muda para cima), mas não me lembro de ter nevado na vila.
Se neva assim na Vila, como estará a serra de São brás?
Ou seja, nevou mais em Monchique do que na cidade Alemã onde moro :lol:
Confirmo os 40ºC por cá, há filas enormes para ir para as amostras de praia que temos junto a lagos/rios. O pessoal está louco.
Chove muito bem por São Brás, relampagos e trovoada em monte
Vendo Binóculos Asahi Pentax 7x50 Field 7.1º [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] 70€, pouco negociáveis, vejo no ebay por ~100€, mas tenho alguma...
porto: [IMG] Lisboa: [IMG]
Como anda o Algarve em termos de alérgenos? Sinto as alergias sazonais a vir bem mais cedo que o normal.
Deixo aqui uma foto do nevoeiro para os lados de Almada. [IMG] http://amando-filipe.com/photo/
Por Oeiras oiço trovoada e cai um bom granizo :rain:
Fui apanhado desprevenido a ir para a estação de Sete Rios, a estação estava neste estado(14:25): [IMG] [IMG] [IMG] Mais aqui Ainda tenho...
O melhor vinho vem de uvas que cresceram com mais dificuldade.
Pelos vistos depois de uma onda de calor. [media]
Ainda não li nem pesquisei a fundo, mas parece-me ser um projecto engraçado para um Raspberry Pi!
E também se vê muito bem a falta de RS em Serpa.
Oh, essas temperaturas quase de certeza que foram medidas com o equipamento bem calibrado e devidamente acondicionado, não sabes que os...
Não consegues ver os campos do POST através do formulário deles? Mas sim, mesmo em tempos de testes e afins haveria montes de submissões falsas...
Não é bem assim, não te esqueças que tiveste uns bons anos sem radiation shield e que às 8:30 da manhã já acreditavas ter 39ºC quase o Verão todo ;)
E onde está parte má disso? Se quiseres compro-te um bilhete de ida para Marrocos.
Não consegues enviar um pedido POST através de HTTP? Seria como preencher o formulário dentro do ipma, só que fora dele. Ainda não passei tempo...
Os Portugueses é que são esquisitos, e a maioria nada contribui, só se queixam do preço do estacionamento na praia, os estrangeiros desde que...
Que tempo de miséria, o pessoal quer é 50ºC e tudo a arder, assim é que é bom :thumbsup:
De repente há um cheiro muito forte a humidade... :huh:
Céu um bocado agreste a norte de olhão [IMG]
Aqui por Olhão já pingou bastante, infelizmente não tenho dados :(
As ribeira ainda andam fraquinhas, passei pelo olho de paris e havia muito pouca água, tinha intenção de seguir a ribª de Algibre até mais à...
Consegui ficar bastante perto de um ninho, depois foi só esperar que voassem. [IMG] [IMG] [IMG] Estas e outras no [IMG]
Cerro do botelho não é bem Serra, ainda é bastante barrocal, considero serra a partir da fonte férrea, é onde as diferenças de flora e terreno se...
Vento muito forte durante uns 10 minutos(um poste de luz à frente da porta abanava tanto que quase pensei que ia tombar) E depois apagam-se as...
Está garantida a chuva no domingo?
Só se lembram da chuva quando está tudo a arder :thumbsup:
Já acumulou granizo nas valetas.
Praia da luz à pouco [IMG] (c) Petra Solange https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153705183580537&set=pcb.10153705183830537&type=1&theater...
Praia da luz à pouco [IMG]
Há uma grande concetração de sismos superficiais em Monchique, fiquei curioso.
E já agora fala nos mini-tornados :D
O meu aquecedor no quarto é o sol, passa através de portas de correr de vidro com 2x2 metros, aquece bem.
Agora faltam as trovoadas :D
No início de outrubro estava assim: [IMG] ignorem a berg :D
hehe, Aljezur sei que arrefece bem, mas também já apanhei -3ºC na Fonte Férrea.
Não sei se é a minha veia Inglesa, mas nunca passei frio no Algarve, inclusivé as manhãs de Inverno que vou correr ou fazer btt de calções. :D
Não há nada que faças que não afecte algo ou alguém de forma negativa, não é deixar de comer carne que deixas de matar animais, quantos animais...
Já me tentei registar, depois de preencher o formulário enorme deu-me erro... Eu não quero ser chato, mas karma? really?
[IMG] [IMG] Estas e outras no flickr e 500px
Comigo foi a mesma coisa ontem. Só mesmo com um telescópio de boa qualidade é que vale a pena acordar a essas horas.
Para que lado é que olho? :D
A câmera estática fica mal, é sempre bom ter movimento por mais subtil que seja. Se não tiveres um dolly/carris, podes filmar em 1080p e fazer...
Devido a diferenças físicas entre um sensor electrónico e um olho humano é sempre necessária edição para dar um ar o mais realista possível.
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2013 Está calor, mas tanto também não :D