Separe os nomes com vírgulas.
Regressa a trovoada. Roncos bem prolongados a sul. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Por aqui períodos de acalmia. Já não se houve trovoada ao longe. O vento segue moderado. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Vento a aumentar de intensidade e nuvens mais escuras em aproximação. 8,3°C de temperatura actual. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Em Pedrosas, Sátão [emoji4] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Por aqui, o pouco que cai dá para fazer um mini boneco xD[IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Espera um pouco. Estou perto do Sátão e neva fraquinho a partir de agora. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Pelo Sátão nada mais que uns flocos (muito poucos) perdidos depois da hora de almoço. O céu mantém-se nublado. Vamos ver se ainda posso esperar...
Pelo Sátão notam-se pequenos flocos a pairar ao sabor do vento. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Vento moderado e 4,7°C. Perspectiva para Este: [IMG]
Boa noite! Por aqui sigo com - 0,1ºC
Vento por aqui e frio. A mínima de hoje no sensor auriol:[IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Acabei de colocar um sensor de temperatura Auriol junto de um ribeiro a cerca de 100 metros de casa. Marcava - 2,3°C. Curioso pela mínima que irá...
Fim de tarde com 4,3°C. Agumas nuvens altas. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
De modelo em modelo, isto vai sendo comum para o fim de semana. Acredito em várias surpresas aqui para o distrito de Viseu. [IMG] Enviado do meu...
Sabe-se, de antemão, que há incertezas, isso não é exacto. Todavia, todos os passos utilizados são claramente quantitativos. Na meteorologia até...
Por aqui já na casa dos 0°C. Céu limpo e o fumo das queimadas muito rasteiro. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Queda acentuada da temperatura: 1,8°C. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Boa tarde. Manhã de muita geada que ainda se mantém em locais menos expostos ao sol. O termómetro marca 6°C. Enviado do meu POT-LX1 através do...
Dia bastante cinzento. Chuva forte durante a última hora. Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Já neva por Montemuro, em Alhões. Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
A trovejar por aqui, já choveu um pouco! Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
As próximas horas prometem. Cenário para os lados de Espanha:[IMG] Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Reporto dessa zona. Acalmou agora. Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Chuva forte! Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Trovoada constante em Mangualde Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Edit: Corrijo: entre Mangualde e Gouveia Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Boa célula entre Mangualde e Covilhã. A fazer-se ouvir já! Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Bem mais fresco agora. Que bom! E que belos cenários.[IMG][IMG] Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Ecos roxos por aqui. Granizo, muito vento e trovoada.[IMG] Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Há muito que não via a Serra da Estrela coberta de neve desde a Torre até à Guarda. Sou um privilegiado em ter esta vista desde casa! Vertente...
Bom nevão durante a madrugada. Elemento branco sempre presente desde o início de Dezembro aqui por Gstaad. Sigo com -3,3°C, vento a soprar de NO...
Espera-se uma noite fria aqui pelos Alpes de Oberland Bernois. Por Gstaad a temperatura ronda os -5°C. A máxima ficou-se pelos -1°C. Amanhã é dia...
Há pois!! Eheh Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Bonitas fotos de Bragança!! Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Boa Noite, ausente de Portugal e com algum trabalho, não tem sido fácil visitar o fórum. Mas deixo aqui o meu contributo fotográfico como resumo...
Boas. Por Gstaad, Suíça, vai nevando. As temperaturas têm rondado os -1 de máxima e os -9 de mínima. Para a próxima semana as temperaturas...
Continua a chover bem. 4,9ºC
E a Gralheira vai-se enchendo de neve. http://www.gralheira.net/multimedia/frames/webcam2.html Por aqui chove moderadamente com 5,2ºC
Saraiva e vento moderado a forte. 7,7ºC
A ventania de hoje pela Serra da Estrela: [img]Serra - vale do rossim by Joao Costa, no Flickr [img]Serra da Estrela - Vale do Rossim by Joao...
Gralheira com acumulação. http://www.gralheira.net/multimedia/frames/webcam2.html
4,4ºC por aqui e muito vento:cold: Aviso Amarelo para a queda de neve alargado até às 6h da manhã.
Não pára de chover, boa rega! 6ºC
7,5ºC neste momento, chove moderadamente.
Céu nublado, vento moderado. Temperatura nos 15,9ºC. Vai ser interessante testemunhar a chegada do frio hoje :)
A formar-se uma célula sobre Viseu. Por aqui não chove ainda. 14,9ºC
Vai chovendo de forma fraca mas com muito vento. Céu muito escuro a Norte e Oeste. 7,7ºC
Por aqui a precipitação a passar sempre a Sul.
2,2ºC por aqui. Céu nublado, boas abertas a deixarem ver a lua.
Ia dizer isso precisamente! :) Uma célula perdida a norte da cidade, pela zona do aeródromo.