Separe os nomes com vírgulas.
Fiz, mas continuo a não dar, reiniciei o pc e top. Obrigado pela dica :thumbsup:
Boas pessoal, já há 2 anos que tenho a minha estação a a debitar os dados para o pc através dp programa Weather Display. até agora, sem problemas....
obrigado, vou tentar fazer isso a ver se da
Bom dia, tenho uma estação do lidl, já funcionou bem, mas uma vez mexi nela e deixou de marcar o anemómetro, a velocidade. Abri-a e reparei que...
https://www.youtube.com/watch?v=kdBw3qN1MQI&feature=player_embedded
fiilmagem da nuvem shelf-cloud dia 4-4-2013 [media]
seguir o link e fazer like na pagina:thumbsup: hoje à tarde captei este momento de um inicio de tempestade...
Obrigado malta :thumbsup: qualquer ajuda e que vai ser precisa certamente, entro em contacto com voçês.:thumbsup:
http://meteocaranguejeira.blogspot.pt/ Finalmente online, ao fim de 3 anos. Mas queria mais tarde por o programa da Weather Display...
Boa tarde, alguém me sabe dizer, se existe algum endereço na web para ver os dados online da nova estação meteo que está em são pedro de moel?...
[IMG] [IMG] Pessoal estas fotos ao final do dia 29 de Outubro, em que esteve céu limpo com umas nuvens altas e ao fim do dia, ao pôr do...
já está em testes por um engenheiro da espeçialidade. Foi de volta para o U.K:thumbsup:
? ajuda ninguém teve algo pareçido?
Boas pessoal, o meu anemometro anda com um problema marado às umas semanas para cá. tipo tá N e na estação dá exemplo W o dia todo e mesmo que o...
????
boas pessoal, já adquiri a versão registada, mas mesmo assim pareçe que por defeito me os dados pré marcados, e não passa disto. já mexi em tudo,...
já tentei de tudo o que sabia e me disseram. continuo a ter isto, vários icones no canto inferior direito, mesmo sem tar a estação conectada ao...
ok romeu, obrigado, neste momento ainda não tenho o meu pc, mas quando o tiver se calhar será o que terei de fazer.:thumbsup:
o computador reconheçe qualquer coisa pois um ícone tá lá, mas o weather display, nada.... [IMG]
[IMG] experimentei num outro pc que tenho, com o windows 7, fazer as coisas e mesmo assim não conecta, portanto o problema não será do windows...
ok, pessoal, vou experimentar e depois posto no que deu. de momento não tenho o pc, mas para a semana já volto aos testes:)
sim dá para ver a precipitação. funciona tudo no mesmo quadro, uv, precipitação e pressão sensor U.V normalmente vem à parte na minha...
Já fiz, e o resultado é este acho que não vejo nada da estação, digo, eu [IMG]
já tentei e mesmo assim , depois de 5 horas ligada ao pc mostrou isto [IMG]
esplorando na net vês bem as diferenças. vê as caractristicas, deve trazer também mais sensores, não tou a par desse asssunto.
[IMG] é que me pareçe que não reconeçe as portas USB, diz que não recebe os dados... tou tramado:angry:
sim, se carregar nos icones, abrem, mas não têm nada escrito. vou desistalar e voltar a instalar, e experimento não instalar o weather os da...
http://www.weathershop.co.uk/shop/brands/oregon-scientific/full/oregon-scientific-wmr100n-weather-station.html 155€ +/-; mais os portes
sim, dá para ligar pc, não tou é dar com a configuração certa. tem cd`s de instalação e tudo. na boa
bos pessoal tou com problemas em conseguir pôr a debitar pa o meu pc a estação. o programa, weather display basic. dicas a imagem que...
alguma dica...
fiabilidade estação Meteo WMR88PRO boas pessoal, tenho andado indeciso nas estações oregon, tenho visto sites pelo UK e tenho lá visto o modelo...
obrigado, pelas dicas,têm tado a ser úteis, em principío se me deçidir será por uma WMR100N. - os paineis solar das oregon apenas alimentam o...
o site em portugal? mas mediante os modelos que mençionei, ambos complementam os meus requisitos? (tou a falar das oregon, modelos que pus no...
já tenho esta em casa para me divertir :) mas quero algo muito melhor. tenho-a assim montada, pois daqui a 6 meses mudo de casa e lá sim quero...
boas pessoal. quero montar daqui a algum tempo uma estação meteo em minha casa. ou seja o que quero fazer com ela: - medição de todos os dados...
pois, nem sequer vou mais levar o assunto. só pelas fichas que tinha para ligação, é mesmo de pc´s antigos, nada de usbs.
pois, se calhare vou ficar de lado em relação a estestação, tem lá os cabos, ms softwares e o resto, fico depois a penantes. não vou arriscar. à...
boas pessoal, ando a navegar neste mundo da estações da meteo à pouco tempo, mas já à 5 anos que tou a par da meteorologia sendo praticante de...
a minha estação, por 2 vezes já, e não deve ser a última, em que chego a casa e os dados no monitor está tudo em traços, ou seja , deixou de...