Separe os nomes com vírgulas.
Por aqui não me posso queixar, tem caido bem até. 16.7mm acumulados até agora, bastante escuro para norte. Prints com meia hora de diferença!...
Boas, Continuo sem receber as notificações de actualizações no tópico apesar de o estar a seguir, recebo os gostos e notificações de resposta o...
Volta a chover[emoji28] 6.9 mm acumulados, quem diria[emoji6] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Bom dia, Já chove bem por Belas, não estava à espera desta chuvinha no inicio da semana, bem bom[emoji847] Enviado do meu POT-LX1 através do...
Pois, pelo que me parece vai entrar tudo para oeste[emoji19] só se tivermos sorte com aquela sobre Lisboa [emoji53][IMG] Enviado do meu POT-LX1...
A segunda está deveras brutal, com o nevoeiro junto ao Sol. Ainda é capaz de cair algo hoje, vamos ver[emoji847] Enviado do meu POT-LX1 através...
Boa Tarde, O seguimento está complicado... Estou a seguir o seguimento, mas continuo a não receber alertas de novas respostas. O tempo mudou,...
Bom dia, Hoje acordámos com bastante nevoeiro e uns frescos 9°C Agora já aquece bem, rumo aos 24°C previstos. Estou a seguir o seguimento, mas...
Parece que voltou a funcionar, mas vi-me negro para tal lol ainda por cima o huawei não configura por Bluetooth, tive que ir buscar o xiaomi para...
Nem o vou por lá fora... Tenho que comprar pilhas, normalmente só uso das industriais. [IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Agora aparece o wireless e a pilha a branco, ontem o wireless não dava e a pilha estava a preto... Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Lol o problema parece estar nas pilhas [emoji16][emoji16][emoji16] Estranho sempre deu sinal de pilha, mas afinal, mudei por umas que tinha ali...
Boas pessoal, Já contactei a marca, mas ele já tem mais de 4 anos deve ter berrado[emoji17]. Obrigado Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Já troquei a pilha, mas o sinal de radio nada[emoji17] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Nop, ainda não se tinha queixado das pilhas, por isso estou a achar estranho... Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Boas pessoal, A minha estação hoje deixou de reportar... Tem estado sempre assim, já a desliguei uma vez e nada... [IMG] Enviado do meu...
Boa noite, Acordei durante a noite com o barulho da chuva e que bem que chovia, 8mm acumulados... Para ser sincero nada mau. [emoji106] 11.2°C...
Boa noite, após as 23h não houve qualquer registo de precipitação, dia bem animado e ainda bem que não chegamos a certos valores mais críticos....
Cá está, a memória não me falhou... [IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Não me parece... Ainda hoje falei disso, quase 70mm ainda estava na Póvoa, penso que em Novembro de 2018, mas vou confirmar. Enviado do meu...
Bem, que descida... [IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
O grosso da precipitação está a passar pela margem sul... [IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Bom dia, Começa a cair com mais intensidade [emoji102] A coisa parece que vai piorar agora... [IMG][IMG][IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do...
Tava a ver isso mesmo, a estação tem vindo a subir com previsão de 81 mm para amanhã... Um pouco exagerado talvez, mas vamos ver, há uns anos em...
Bom dia, Parece que amanhã vamos ter chuva da boa[emoji1] Já por Massamá está bastante escuro, mas ainda sem chover. Lá por casa, mínima de...
Boa noite, Não senti nada, mas reparei por causa da app. [IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Após vários dias a experimentar, recomendo retirarem a protecção de alumínio, o sensor reage muito melhor às alterações... Claro tem que continuar...
Bem que Fiasco[emoji39] 0.7 mm acumulados, 11.3°C e vento de ONO Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
A Davis tem algum desses sensores? Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Boas, acabei de retirar o alumínio do módulo externo, vamos ver como se comporta agora... Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
É uma netatmo, então provavelmente adaptaram para não usar pilhas... Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Ajuda? https://forum.meteonetwork.it/attachment.php?attachmentid=527737&d=1589017673 Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Alguém me consegue ajudar em termos de nomes, se existe por cá aquela fixação no mastro e o protector que se parece um "chapéu". Enviado do meu...
Obrigado @Toby execelentes tutoriais, realmente nas conversas que tenho tido com um italiano da meteonetwork dizia o mesmo tirar a parte de fora,...
Podes partilhar imagem da instalação? A temperatura máxima está muito alta, deve estar a apanhar sol directo. Enviado do meu POT-LX1 através do...
Se quiseres partilhar o que queres comprar estás à vontade. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Boas, Até as do Aldi, desde que tivessem pressão atmosférica e visor para tal, davam previsão a 24h. Com esse orçamento qualquer uma delas fazem...
Boa tarde, Parece que voltámos ao arroz[emoji16] Geada de novo esta manhã no carro, mas um pouco mais fraca, mínima de 3.7°C Ribeira de...
Boas, Normalmente quando tem pressão atmosférica fazem essa função! Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Pelo que me parece muito espaço para aproveitar e fazer uma boa instalação, compra um mastro e podes ter todos os sensores juntos, tens que...
Boas e bem vindo(a) Primeira coisa a saber vivenda ou apartamento? Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Bem capaz, normalmente o que aparece ai está relacionado com o que pesquisamos! Por exemplo tenho pesquisado smartwatch's e é o que aparece...
Boa tarde, Segundo dia com geada no carro, mas hoje mais forte que ontem, quando cheguei ao carro marcava - 1.5°C mas não fiquei espantado dada a...
Agora concordo totalmente!!! Raio do frio que grudou e não larga mais... Chuva é que nada[emoji30] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
O vento parou, já vai a descer... Foto do amanhecer de hoje[emoji4][emoji847][IMG][IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Boas, Finalmente de volta ao seguimento normal [emoji16] Isto dos seguimentos especiais fica uma confusão do catano [emoji38] Mínima de hoje...
Boa noite, O vento hoje está mais calmo, quase a atingir a mínima de 6.3°C. [IMG] Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Boas, Já não posso ouvir falar em frio, só me apetece dizer asneiras[emoji19] Chuva que é bom nem vê-la, é frio até mais não, escusado será...
Bom dia, Humidade baixa e temperatura a oscilar muito pouco, ao contrário dos outros dias, penso que a mínima já foi atingida... Enviado do meu...
O Trancão é que estava, que paisagem... O rio com uma cor acastanhada e tudo ao lado branco, brutal, pena não ter tirado uma foto! Odivelas toda...