Separe os nomes com vírgulas.
;) Boas pessoal. Para neve amanhã durante a tarde/noite, mais perto do Porto, o que recomendam? Guarda? Viseu? Ou outro local?
Eu não disse que queria ir com o carro até ao ponto mais alto da serra. No ano passado fiz o mesmo num dia que nevou bem, fui a Montalegre, fiquei...
Mas a probabilidade é pequena, e se nevar, será pouco. Pretendia ir com uma previsão mais certa e com mais intensidade. O local é indiferente,...
Não há previsão de nevar nos próximos dias? Estou aqui já há alguns dias a ver qual a melhor altura para tirar dois dias e ir até um local que...
Resumindo e concluindo, em que dias e locais será o ideal para ver nevar? Estou a pensar tirar 2 ou 3 dias e não sei para onde ir, nem em que...
Alguém? :D
Boa tarde e Bom Natal a todos! Segunda/Terça feira, onde será mais provável apanhar neve? Quero ir dar uma fugida com a mulher a algum lado com...
Qual a probabilidade de chuva/trovoada para Vieira do Minho esta terça feira a partir do início da tarde?
Provavelmente. Posso dizer que já vi a passar uns 40. Estou numa zona sem luz, e vê-se bastantes seguidos a passar. Primeiro iam para sul, agora...
São claramente satélites, estão agora a passar noutra direcção mas sempre seguidos, espaçados por 15/20 segundos. É impressionante. Estou neste...
Boa noite. Hoje está uma bela noite aqui no Porto. Estou sentado no terraço, e vejo muitos satélites? a passarem quase sempre na mesma direcção....
No Aeroporto do Porto não estão a conseguir aterrar devido ao vento.
Pela zona do Aeroporto do Porto também algumas inundações, postes, publicidades e outras coisas pelo chão.
[IMG] Zona do aeroporto.
A minha namorada não consegue sair do local de trabalho, está encurralada pois ambas as estradas estão inundadas. Isto na zona perto do Aeroporto...
Assim que chegar das férias irei publicar aqui um pequeno vídeo de alguma da intensa trovoada que apanhei em Palma.
Continua a trovoada constante, já lá vão mais de 3 horas consecutivas. Impressionante, não há paragem de 5 segundos. É sempre a bombar.
Estou em Palma de Maiorca. Hoje de manhã assisti a uma bela trovoada, e agora estou a olhar para o sentido de Ibiza e está um festival autêntico...
Hoje sim, um verdadeiro festival :D
Aqui pela Foz já vi algumas coisas tombadas. Em frente ao edifício transparente caiu um poste, estava tombado no meio da estrada.
Que valente estouro em Matosinhos, já não me lembrava de ouvir um assim :eek:
Aqui ficam dois vídeos registados da trovoada aqui no Porto há duas noites atrás. [MEDIA] Este com alguns slowmotions ;) [MEDIA]
Deixo só aqui três registos tirados dos vídeos do telemóvel :):bombar: [IMG] [IMG] [IMG]
1 hora e meia consecutiva de trovoada. Espetáculo! E ainda dura! Fiz vários vídeos com o telemóvel. Amanhã publico!
Chuva e trovoada em Matosinhos.
Que valente estouro em Matosinhos :confused:
E Porto/Matosinhos, nada? :(
Bem, à coisa de 5 minutos caiu um relâmpago à minha frente como nunca tinha visto! Vinha na VRI e foi uma flashada que até me cegou e o estouro...
Bastante trovoada no Porto.
Bom dia! Vista do quarto neste momento aqui em Montalegre. [IMG] [IMG]
Vejam a acumulação. [IMG] O meu carro está todo tapado. Amanhã não vai ser tarefa fácil pegar nele para ir embora.
E continua a neve em Montalegre. Flocos grandes e grossos, com muita intensidade. Nunca vi um nevão assim.
Cada vez com mais intensidade em Montalegre! Desde as 16h sem parar.. Já tem mais de 20cm de acumulação.
Bem, que nevão! Em Montalegre continua a nevar com muita intensidade! Está impossível andar de carro, tivemos de vir jantar fora a pé....
Por Montalegre continua a nevar. A previsão é continuar durante a noite?
A nevar com muita intensidade novamente em Montalegre. Tudo branquinho já!
Sim. Mas estava a nevar tão bem.. Em Montalegre só chove.
Pitães das Junias.
Resumindo, acabou a neve por aqui?
Muito estranho. Estão -3 graus, estava a nevar com muita intensidade e de repente passou a chuva...
Estava a nevar com muita intensidade mas de repente passou a chuva...
Neva com muita intensidade perto de Montalegre!
Já neva em Montalegre!
Aqui em Montalegre, zero graus. À espera da neve :D
1.5°c em Montalegre ... Mas não chove. Estou a ver que não vou ter sorte com a neve.
Bem, pelo que leio aqui estou a ver que não vou ter a sorte de apanhar neve amanhã em Montalegre :unsure:
Bem, vou dormir a Montalegre de terça para quarta, espero apanhar neve :D
Durante a tarde de terça presumo?
Quarta de manhã há probabilidade então de ver a neve a cair em Montalegre?