Separe os nomes com vírgulas.
Alguém sabe como está a barragem do pego do altar em Alcácer do sal? Não tenho conseguido lá ir ver.
Neva novamente em Évora, a ver se começa a acumular
Sim, neva em Évora mas sem acumulação. Agora parou. Vamos esperar por mais chuva
Estremoz está assim [IMG] Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Está a nevar em Évora!!! Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Dia incrível de chuva. Alguém sabe os acumulados desde as 0h? Évora só de barco PS: as duas últimas fotos retirei do FB....
Correcto, uma melhor, maior, mais larga e praticamente sempre em recta o problema é que fica as distancia mais longa uns belos kms. Também eu usei...
Comentário ridículo, mas obrigado, ainda soltei umas boas gargalhadas com tal comentário. As trovoadas têm sido um flop por aqui, a coisa...
Mais trovoada forte, já está igual a ontem. Mais clima europeu
Fotos da noite em que a trovoada europeia veio a Portugal. Évora. As fotos não são minhas.[IMG][IMG][IMG]
Noite de pouco sono, uma actividade eléctrica como não via há anos. O dia acordou muito carregado, o sol está quente é o sat continua a prometer...
Já alagou tudo. Impressionante a cadência de relâmpagos, milhares em 2 horas.
Está qualquer coisa mesmo, a continuar a chover assim daqui a pouco está tudo alagado.
Afinal chegou a Évora. Enorme cadência de raios, trovões fortes, chuva torrencial e vento. Verdadeira noite de clima europeu. Não me lembro de...
Fiasco em Évora. Não espero nada durante estes dias. Fica apenas o calor extremo e o sol.
Forte trovoada em Évora, daquelas à antiga. Célula apresenta rotação e o vento é moderado. Há potencial para ser uma célula severa.
Volta a carregar em Évora. Sinceramente não tenho memória de um dia assim. Pelo sat, vai continuar mais um tempo.
Again [IMG]
Vai à rua e olha para NE!
Top. Parece-me que as células daí se deslocam novamente para Évora, foi assim de manhã.
Continua a chover com trovoada muito intensa. Tem sido assim o dia praticamente todo.
Vem la mais [IMG]
Chuva muito forte e trovoada intensa em Évora. Que dia magnífico
Continua animado por aqui, até agora nada mal.[IMG]
Aqui esta assim, de um lado céu azul, do outro trovoada. Desconfio que na outra ponta da cidade está céu limpo.[IMG][IMG]
Évora está a levar uma bela rega, continuam a aproximar-se células, um dia de trovoada a fazer lembrar os anos 50 ou o clima europeu.
Primeira do dia[IMG]
Em Évora ontem à noite tive trovoada e chuva forte,não esperava. Agora esta negro para o interior, Estremoz e redondo. Vamos ver se voltamos a...
Confirma se água neve ou apenas granizo?
Muita chuva e vento moderado com rajadas, há wallcloud's com alguma rotação a SW da cidade de Évora. Tempo invernal.
Chuva, vento e trovoadas há dias sem parar, a madrugada trouxe mais chuva, vento e trovoadas com dilúvios e granizo, estou a adorar estes dias de...
Muita chuva e trovoada nestes dias. Acaba de cair um raio à porta de minha casa, o prédio tremeu durante uns 10 segundos. [img]
Em Évora está assim. Tempo de mete nojo, nem neva, nem chove, nem faz nada. [IMG]
Estou em Évora, não caiu neve alguma. As pessoas tendem a confundir neve com granizo ou graupel, ainda para mais num local onde raramente chove....
Há danos, pelo menos nas Alcáçovas (a 50 km de Arraiolos) uma casa ruiu parcialmente. Tem de haver danos na zona de Arraiolos/Pavia.
Basicamente é isto, vi saídas mais ordenadas nas empresas, onde trabalho saiu tudo de forma calma e ordeira para um local seguro. Houve crianças a...
Houve muito pânico nas escolas de Évora entre as crianças e alguns adultos. Não deveriam saber que vivem numa zona sísmica e deveriam saber o que...
Em Évora foi sério, foi grau V na escala de Mercalli (segundo a minha análise, que vale o que vale). Senti bem o sismo, o ruído começou e houve...
Falei cedo demais. Abateu se agora uma enorme trovoada sobre a cidade, bombeiros, polícia e ruas transformadas em rios. Grande trovões. Durou...
Por Évora nada a assinalar. Mais um evento que rende 0 mm. As barragens agradecem.
Não precisas de ir a Badajoz ou Mérida, basta vires a Évora. Aliás, eu deixei de ir a Mérida de Verão, é demasiado horrível.
Esses valores não devem ser correctos porque essa estação está mal instalada, eu já vi a instalação, está demasiado perto do telhado. Acredito...
Dia fantástico hoje! Devia estar assim o Verão todo, está fresco, vento por vezes moderado, nuvens e vai chovendo. Ainda não passou os 30 graus....
Trovoada em Évora agora mesmo. Começa a intensificar se.
Parece-me que Évora vai voltar a levar com trovoada.
Vista para Estremoz/Portalegre. [IMG]
Pavia? Estão a crescer umas a norte daqui.
Continua a fornalha infernal, ainda falta tanto para Novembro.... Hoje já não há trovoadas, está tudo mais a norte.
O satélite já começa a mostrar formações na mesma zona de ontem
Porque o dia ontem estava muito favorável a downbrust's e ventos fortes cruzados, como deves calcular não é seguro voar.