Separe os nomes com vírgulas.
Estava na página do fogos.pt e agora tem a opção de mostrar as Descargas eléctricas. Não sei onde é a fonte das descargas, mas aproveito para dar...
Boas. Apanhei com essa célula em cima. Teve o pico por cima de Santa Cruz da Trapa. Choveu, trovojou e granizo um tudo em pouco mais de 30min. As...
Chove intensamente por aqui. Desde a meia.noite já sigo com 40mm de acumulado. Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Mas aqui devia ser o de arouca Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Boas. Por aqui vai chovendo fraco, apesar de não aparecer nada no radar[emoji848] Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Aqui por Tondela já choveu moderado, agora está o vento a aumentar de intensidade. Uma noite de inverno. Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Bem. Que dia. Hoje obtive o magnífico registo de 41.3°C. que me recorde assim de repente, foi o mais alto que me lembre na minha estação. Um calor...
Vale o que vale, mas eu aqui já vou nos 40.3°C. está o inferno lá fora. Tudo fechado em casa e AC a bufar friiiio Enviado do meu A0001 através do...
Olá. Precisava que alguém me identificasse esta espécie de cobra. Comeu uns pássaros a um amigo meu e fiquei curioso com a espécie[IMG] Enviado...
Chuva intensa e trovoada na zona de seia. Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Afinal aqui se houver 2° round será de madrugada. Fugiu tudo e pelo radar não se avizinha grande coisa... Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Aproxima-se o 2° round da noite para aqui Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Segue um pequeno vídeo [MEDIA] Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Que brutalidade. A cadência de relâmpagos é enorme em diversas direções. Muitos intra-nuvens. O céu é dia. O site do blitzortung aqui não apanha...
Boas. Uma noite de trovoada á antiga. Apesar de não ter sido tão forte aqui perto de mim, a serra do Caramulo passou a noite iluminada. Eram raios...
Trovoada na zona de campo de besteiros. Relato de forte granizo tambem Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Na zona de Vouzela foi uma tarde animada. Muita chuva, granizo, vento forte e trovoada. O troco do ip5 até Vouzela ficou coberto de granizo......
Neste momento no caramulo chove torrencialmente, com rajadas fortes de vento e granizo á mistura Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Também estou com o mesmo problema. Aliás na área pessoal aparece como não tendo nenhuma estação registada. Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Bom dia. Depois de um final de dia e noite intensos, hoje temos aguaceiros e frio. Sinto frustração, pois ontem pouco antes da passagem da frente...
Estou sem electricidade. Estação off na pior altura[emoji34][emoji34][emoji34][emoji34]. Está a ficar muito bravo isto Enviado do meu A0001...
bem. em 24h ja fui de pressão atmosferica maxima de 1027 hpa para 998.... 67.31 acumulado de chuva
acabei de ter uma rajada a passar os 40 Km/h. agora é que deve começar a festa. A PA já desceu nas ultimas 24h 22 hpa. e continua a descer. O...
Boas. Para já uma bela tarde de inverno. Muito vento e muita chuva. O pior está para vir. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Alguém me consegue indicar onde posso consultar o histórico de fogos dos últimos dias, nomeadamente o início dos mesmos? Obrigado Enviado do meu...
Este mapa está perto da realidade. Mas peça por defeito. Faltam aí áreas ardidas aqui na zona. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Finalmente já chove. Com trovoada á mistura. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Já chove. E bem. Com trovoada á mistura. Finalmente... Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
A angustia foi grande. É a dor de quem perdeu uma vida de trabalho como aconteceu a vizinhos meus, custa muito de se sentir ao perto. Enviado do...
Olá a todos. Só hoje voltei a ter energia eléctrica aqui na aldeia junto a Tondela. Caros amigos. O que se passou ontem... Não há palavras para...
O incêndio de Tondela está com uma proporção dantesca. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
29°C nesta altura. Finalmente vai acabar o verão [emoji16]. Triste despedida com estes fogos todos. Por aqui anoiteceu muito cedo devido ao fumo...
Eu também. Mas pareceu-me longe. Agora outro Edit: zona de Nelas pelo blitzortung Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
É isso mesmo. Tem duas cores nas patas. As pontas são amarelas. Neste limpa garrafas andam vespas asiaticas, abelhas e uns abelhoes grandes. Que...
Será que isto é vespa asiática? Não me recordo assim de vespas tão grandes.[IMG][IMG][IMG][IMG] Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Boas. Hoje fomos aos 36.1°C. agora vai descendo lentamente e sigo com 22°C. Amanhã vai queimar. [emoji58] Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Bom dia. Por aqui já caíram umas pingas e vem mais a caminho [emoji848] Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
O último que começou em Tondela deve ter sido por projeção. Foi muito perto um do outro. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Afinal são 3 canadairs. A situação parece mais calma agora. Vi á distância e já não parece tão mau Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
2 Canadair a passar agora para o incêndio. Estao a ir á barragem da aguieira atestar. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Estou sem linha de vista agora. Só vejo o fumo. Mas está muito vento. Está agora um kamov a passar para lá Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
3 MA. Dois aviões Fireboss e 1 helicóptero. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Violento incendio perto de Tondela. Começou forte.[IMG] Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Estava em Gouveia quando se deu o reacendimento. Se os helicópteros tivessem atacado logo no início, aquilo era rapidamente resolvido. E estavam...
Incêndio mangualde está bravo a caminho de Gouveia. Estrada entre Gouveia e mangualde cortada em cativelos. Vi o início da reativação de Abrunhosa...
Se não foi avião, afinal o que foi? Já se sabe? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Boas. Primeira noite tropical com 21.1°C de temperatura mínima. Sigo com 32°C, após uma ligeira descida depois do vento rodar para NW. Enviado do...
Por aqui a temperatura tem estado a subir. Após o por do sol desceu ligeiramente, mas entretanto veio um vento de E/NE que tem estado a fazer...
Por aqui é de noite ainda. O fumo dos incêndios não deixa ver as nuvens nem o sol. Ouve-se já alguma trovoada e começam a cair uns pingos. 21°C...
A temperatura continua a descer lentamente devido á intensidade da cortina de fumo. Parece já o por do sol, mas ainda falta para isso. O vento...