Separe os nomes com vírgulas.
Em Sabrosa, Vila Real, nada de nada. Apenas muito frio e céu totalmente encoberto.
Bom dia. Por Vila Real hoje. Céu a tapar e muito frio.
Está frio em Braga. :cold: Alguma chuva neste final de dia. Bom Ano novo a todos.
Boa noite. Grande trovão agora e acompanhado por um aguaceiro de granizo.
É de mim ou o IPMA adicionou o Porto aos distritos com alerta amarelo? Penso que de Aveiro para cima não estava nenhum.
Boa tarde. Chove (e de que maneira) acompanhada de trovoada, por Braga.
Boa noite. Tudo mais calmo por agora. Acordei com uma ventania de meter medo e a chover copiosamente. Os postes de iluminação da rua vão dando sinal.
Bom dia desde as Penhas da Saúde :D Muito frio cá em cima, muito mesmo. Sol e uma ventania do caneco :lmao: A temperatura deve rondar os 2/3C,...
Boa noite. Por cá mais um dia chuvoso. Hoje notou-se uma descida acentuada da temperatura, mais durante a tarde. Por agora não chove. De quarta...
Bom dia. Manhã onde a chuva não deu tréguas. :rain: No meu pátio já tenho três baldes grandes cheios de água, obrigada ao s.pedro que já não tenho...
Boa noite. Chove, chove e chove em Braga. Certinha desde o meio da tarde. As ruas do centro da cidade estão repletas de poças enormes e até...
Boa noite. Muita chuva por Braga, por vezes, com algum vento acompanhar.:rain: Esta estação, não muito longe de minha casa, já leva quase 25mm....
Eu estou a referir-me ao jornalista da SIC. Na reportagem passada há momentos foi referido como categoria 4. Nem sequer fizeram uma 'atualização',...
Não vi na RTP. Apenas vi na sic e tvi. Correta? Ainda categoria 4??
Dá a ideia que a comunicação social está meia perdida no que toca às informações relativas ao furacão. Ainda falam dele como um categoria 4...
Realmente uma imagem impressionante. Esperemos que as águas 'mais frias' que aguardam o furacão diminuam rapidamente a sua força. O ipma está a...
Bom dia. Aqui por Braga a manhã tem alternado entre chuva fraca e moderada. Bons acumulados em vista aqui para o Minho :rain::rain:
Boa tarde. Por Braga caíram, há momentos, uns pingos. Bem abafado lá fora.
Boas noites. Dia bem quente por estas bandas. :calor: Corre uma leve (muito leve) brisa neste momento... janelas todas abertas e como seria de...
Estou atenta ao flightradar já ha imenso tempo. Há pouco reparei que um avião da Wizz, que inicialmente ia para o Porto , acabou por ir para...
Boas tardes. Que festival de raios aqui vai!! Fantástico!! Ao tempo que não via algo assim.
O frio e a neve (se houver alguma) são cada vez mais adiados. Essa sim é a tendência, pelo que me parece. Veremos o que nos espera. :intrigante:
Boas noites. Dia fresco por Braga. :cold: O sol andou, por vezes, rodeado de algumas nuvens. PS: Andava às compras no LIDL e deparei-me com...
Boa tarde. Realmente hoje esteve um dia bem frio por Braga. Alguma chuva e uma sensação bem gélida ao andar na rua :cold:
Trovoada por aqui. Está bem fresco lá fora :cold:
Sou membro deste forum desde 2010. Mais ou menos interactiva aqui mas fui sempre seguindo o que se escreve. Desculpa a minha lata mas as tuas...
Boa tarde.:thumbsup: Muita chuva com vento acompanhar. Uma verdadeira tarde de inverno!:rain::rain::rain::rain:
Boa tarde. A manhã começou com chuva 'miudinha' e agora chove com mais intensidade. :rain::rain::rain:
Boa tarde. Dia bem fresco hoje. Finalmente um cheirinho a outono. :D:D:D:cold::cold::cold:
Confirmo. No centro da cidade parece que cheira ao queimado mal se sai a rua.
Boa tarde. Já alguém efectuou alguma compra nas lojas Aquário? Estações, termómetros digitais, etc... obrigada :thumbsup:
Trovoada por aqui.
wow, brutal :palmas:
Céu bastante escuro neste momento. O vento parece ter parado.
De realçar também os avisos lançados pelo http://www.estofex.org/ , devido aos efeitos do Leslie. Não é nada comum ver PT continental 'pintado de...
Ainda reina muita incerteza, pelo menos de acordo com o IPMA. Há mais probabilidades de ser o Sul a zona mais afectada, dado o seu posicionamento.
Penso que a Leslie vai passar (isto se chegar a passar) a sul. Ou seja o Norte e Centro não levariam com nada ou quanto mais não seja, agitação...
Boa tarde meteoloucos :D Dois anos depois decidi voltar a escrever pelo fórum. Apesar de não participar nos tópicos, fui seguindo sempre a...
Aqui vão algumas fotos. Perdoem a minha câmara, sff. [IMG] [IMG] [IMG] Nunca tinha reparado nesse amigo aí :D:D Ali a bater nos 4ºC, penso...
Boas. Esta tarde estive no Sameiro (cota 550m, ou a rondar se não estou em erro). Um gelo autêntico, chuva e algum nevoeiro. Já coloco algumas...
Boas tardes. Está bem frio em Braga. :cold::rain: Mais logo vou até ao Sameiro, mas estou pouco optimista em relação a neve. Penso que me vai sair...
Não teria grandes expectativas, pessoal. Isto é tudo muito bonito mas não passam de previsões, os modelos também falham e na "hora H" pimbas....
Realmente dá a sensação que a precipitação faltará ou será muito pouca nas horas de mais frio. Ainda pode mudar o cenário até lá, mas que está...
Boas tardes. Mais uma vez apanhei um banho ao sair do trabalho. :D:rain: Confirmo tudo que disseste, Que aguaceiro bem potente! Neste momento...
Eu estou no vou - ou não vou :lmao:A cota vai estar no limite e este tipo de entradas às vezes não são as melhores. Volta a chover. :rain::rain:
Boas. Algumas abertas neste momento e bastante fresco :cold: Valerá a pena arriscar uma ida ao Sameiro?
Boas! Tarde de chuva acompanhada de bastante vento aqui em Braga. 13.5ºC, neste momento.
Chove imenso por aqui! :rain:
Boa tarde. É verdade que isto aqui por Braga está bonito. Hoje já apanhei um banho que nem foi bom :lmao: Chove bem acompanhada de fortes...