Separe os nomes com vírgulas.
Um grande Sr., um grande profissional, sou do tempo das superficies frontais desenhadas a giz num quadro , na RTP quando os Sr Antimio apresentava...
Raio cai e deixa mulher ferida Funcionária de pastelaria, atingida por descarga, fica inconsciente. Fogo em casa de idosos Por Helena Silva A...
A minha modesta colaboraçao , com um campo de visao muito limitado da janela, as 5 da manha,em Val Flores de baixo,trovoada fortissima. [IMG]...
Por do Sol A bordo do Ferry em Setubal , um por do Sol com uns efeitos muito bonitos. Espero que gostem tanto quanto eu. [IMG] [IMG] [IMG]...
Boa Hugo não está nada mal , eu ainda não consegui , estive agora na rua mas está dificil , aqui na minha zona e está espetacular , vou agora...
Muita trovoada chuva intensa mas só mesmo o som não deu para ver relampagos :sad: [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
[IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Tiradas á pouco, e já apanhei (de mota) uns pingos grossos, isto promete. [IMG] [IMG] [IMG]
Lindas , parabens pelas fotos , na minha opinião o riginal é sempre melhor ou seja tal como a maquina captou .
Amigos a minha primeira experiencia em colocação de fotos aqui espero que gostem desculpem a má qualidade, mas achei interessante estas...
Amigos li a pouco esta noticia . Fenómeno visível pouco antes das 15h00 Tornado ao largo de Portimão Um tornado foi avistado ao largo da...
-> Tromba de Água em Portimão (21-04-2011)
Casal belga atingido por raio em Sintra Um casal belga ficou esta sexta-feira ferido, depois de ser atingido por um raio no Castelo dos Mouros,...