Separe os nomes com vírgulas.
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Forte aguaceiro de granizo em Lagoa (Algarve):D
Olá:rain: Em Portimão ainda não parou de chover. Perto das 10h estiveram algumas estradas cortadas.
Re: Sismo em LX Em Portimão também sentimos e bem
Bom dia, aqui em Portimão tem chovido toda a manhã e por vezes forte. E está frio:cold:
Em Portimão tem ocorrido fortes aguaceiros, neste momento chove com bastante intensidade.
A chuva, o vento forte e a trovoada chegou ao Algarve...
Aqui no Barlavento Algarvio, algum vento mas nada de chuva
E o que me dizem sobre a formação que está sobre as canárias? Também virá ao nosso encontro?
No barlavento algarvio começou a chover...
;) quando há eventos especial estamos cá todos...
Boa amigo, também quero ver....
Em Portimão chove imenso, e consigo ouvir trovoadas:rain:
Eu dou noticias... E para os lados do amigo [ToRnAdO[ como terá sido?! Aguardamos noticias de VRSA:)
Bom dia a todos, em Portimão entre as 2.15 e as 3 da manhã foi espectácular. Foi uma forte chuvada com rajadas de vento muito forte. A...
Por Portimão está tudo muito calmo neste momento. Consigo ouvir o barulho do mar, que está bastante agitado
Mais perto de Sagres estou eu.. Vai ser um "bela" noite de tempestade:cool:
No barlavento algarvio chove desde das 13h30. Neste momento é uma chuva fraca, o vento aumenta de intensidade e o céu está muito escuro. :rain:
Re: Especial - Evento Tempestuoso ínicio 15/10/2006 Bem meus amigos, aqui pelo barlavento algarvio, está tudo muito calmo...pouca chuva, algum...
Grande semana que vamos ter, amigo ToRnAdO!!!:lol:
Eu percebo muito pouco de modelos, mas olhando para aquela depressão que está entre os Açores e a Madeira, parece-me algo semelhante ao nascimento...
Olá, Gostaria de deixar aqui o meu testemunho e a verdade é que tenho vindo a seguir as previsões que fazem, especialmente as do Serigrador e...
Re: Previsões segundo os Modelos [Setembro 2006] Bom dia, Não sei se viram, mas algo está perto das Canárias, será uma pequena tempestade?... O...
Re: Previsões segundo os Modelos [Setembro 2006] Bem serigador, parece que não só a Madeira será afectada, mas também o continente
Re: Furacão Helene Não se deixem enganar pela calmia das "damas":lol:
Re: Seguimento [Setembro 2006] Portimão:)
Re: Seguimento [Setembro 2006] Olá a todos, Sou simplesmente uma "curiosa" e neste momento posso dizer que chove com bastante intensidade e o...
Re: Seguimento [Setembro 2006] No barlavento algarvio já chove...