Separe os nomes com vírgulas.
Estou interessado em comprar estação nova ou usada em bom estado.
Aqui neste momento estao -2,5C. :):lmao: e tudo branco !
Bom dia aqui neste momento estao -1.5 C. Durante a noite (06:28h ) tivemos -11C. de sensação térmica:lol:
Por aqui esta a começar a nevar...
aqui tambem ja acumula se tiverem o firefox acho que conseguem ver na webcam
boa noite, por aqui esta a começar a nevar :)
Bom dia, por aqui neste momento: -3.9 ºC e a minima do ano foi hoje com -10.2 ºC pelas 05:53 h :D
Resumindo: desilusão a 100 %, Nem um floquinho de neve, NADA !:(
Boa tarde, por aqui chuvisca e estao +3.1cº , tenho esperança que comece a nevar...
Foi mesmo isso, falta de precipitação :sad:
Bom dia Aqui pelo Soito -0,5Cº (ameno a comparar com ontem) nada de neve e as estradas completamente geladas. a minha estaçao: soito
Parabens pela nova estação.:)
Sim, vai ser muito interessante, diria ate que vamos ter records de velocidade do vento, e se conseguir instalar uma webcam ainda melhor:) Agora...
Tenho uma duvida em relaçao a esses sitemas: como os ligo á internet movel ? Cumprimentos
boa tarde Tenho uma estaçao SOITO a funcionar e alojada aqui no www.meteopt.com (graças ao Vince ao Mario e a outros) . Neste momento queria...
Parabens ao pessoal responsavel deste projecto. esta FABULOSO...:)
Boa noite Peço desculpa mas gostava que alguem me explicasse "em portugues" o que signifaca a sigla "DAM" que aparece em alguns graficos...
:) Fantastico, este pessoal do meteoPt é mesmo fantastico...
Resumo do mes de fevereiro [IMG]
Por aqui estao 2.1 C e :)neva muito
Boa tarde por aqui houve muita neve (embora tenha derretido toda), chuva e muito vento Trovoada é que ainda nao se ouviu...:) [IMG]
Nao sei se ja conheciam mas achei interessante este video Mar eVento on Vimeo
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Bom dia aqui neva desde as 6 da manha :thumbsup:
Parabens !
Ola a todos Minima de hoje: -8.4 ºC :thumbsup: Maxima: 3.6 ºC Serei recordista das estacoes privadas ?
Re: Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009 Por aqui , apesar de ter caido uma pequena camada de neve , é muito seca e congelou...
Por aqui , apesar de ter caido uma pequena camada de neve , é muito seca e congelou completamente. Embora o transito seja pouco existem montes de...
Por aqui começou agora a nevar forte...
Boa noite VEJAM A DESCIDA DA MINHA TEMPERATURA::thumbsup: [IMG] Vai parar ?
Espectaculo...:thumbsup:
Boa tarde, Um amigo meu necessitava de dados pluviometricos da zona do Sabugal dos anos de 2004 a 2008 alguem sabe onde conseguir essas...
Boa Noite Por aqui ceu limpo Maxima de hoje : 1.9 ºC Actual: [IMG]
Por aqui tudo demasiado normal... Onde esta o frio ?:huh: [IMG]
Resumo SOITO [IMG] [IMG] [IMG]
Boa noite a todos. Hoje tentei subir uns graficos com resumos de dezembro para o imageshack e nao consegui (tinha efectuado login mas mesmo assim...
Boa tarde a todos. por aqui neste momento temos: Agora 3.4 ºC Minima hoje -2.0 ºC (Hora: 00:00) Maxima 5.5 ºC (Hora:15:10) mas vai...
:thumbsup: Bom dia Finalmente neve ! Um manto branco cobre hoje o Soito, não é muita mas sabe bem Nao sei se vou conseguir sacar fotos (estou a...
Bom dia Por aqui 3.8 graus e nada de neve...:sad:
Boa noite a todos Por aqui ceu limpo Temp: -0.2 (geada) Minima: -0.4 (21:34) Maxima: 7.1 (12:23) Minha estação online: (graças ao...
Boa noite a todos. Depois das minimas que tivemos por aqui, agora parece primavera...:) TEMPERATURAS ACTUAL : 9.1 ºC MINIMA : 2.4 ºC...
-6,9ºC a -6,0ºC :rolleyes:
Resumo de NOVEMBRO Temperatura (ºC) Máx.16.0 Min -6.5 Humidade (%) Max 98 Min 43 Barómetro (hPa) Max 1030.0 Min 899.0 Vento (km/h) 59...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 video do nevao do dia 29 (nao é nada de especial mas é o que...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Magnifica Foto Lince...:thumbsup:
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Boa Noite a todos Por aqui e tal como dizia o Vince a desilusão...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Por aqui a neve mantem-se apenas nas cotas mais elevadas , em baixo...
Fotos ESPECTACULARES...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 bonito !
a ultima por hoje [IMG]