Separe os nomes com vírgulas.
Deve estar a passar de raspão. Estou no centro da MG e por agora há apenas chuva algo intermitente.
Título alterado. Carlos
Realmente, as minhas reticências iniciais tinham razão de ser! Lamento ter-vos induzido em erro. :) E peço aos moderadores que se sintam à...
Viva! Enviaram-me este vídeo há pouco. Sei que foi publicado hoje no youtube mas, não estando disponível a informação com a data de captura,...
Por aqui, Marinha Grande também, o dia amanheceu com chuva fraca mas persistente. O vento tem vindo a aumentar de intensidade gradualmente....
Aqui pela Marinha Grande o dia tem sido pautado por alguns aguaceiros fracos, muito esporádicos. Neste momento, olhando para norte, o céu...
São Pedro de Moel, pelas 18h00: https://www.facebook.com/photo.php?v=592593764128031
Boa noite! Aqui fica, em vídeo (de Miguel Costa): [media] ...e em foto (de Filipa Carvalho): [IMG]
Bom dia! Chuva fraca e alguns trovões esporádicos, aparentemente distantes. [IMG] Sobre a Marinha Grande, há alguns minutos.
Sim. Pelas 13.40. Eu estava a almoçar nos Marinheiros (Marrazes), a cerca de 5,5 km do epicentro e senti-o (e ouvi-o). :shocking: Das 4 pessoas à...
Boa noite! Tomo a liberdade de partilhar um link para o meu blog onde coloquei uma série de fotografias tiradas hoje na Marinha Grande...
Houve um incêndio, esta manhã, no datacenter da FCCN. Muitos dos sites nacionais, nomeadamente de instituições públicas, estão em baixo. :(...
Ah!! Bem me parecia que não podia ser eu o único a tê-las apanhado. :) ...e obrigado por todos os vossos comentários embora, confesso, o...
Re: Seguimento Litoral Centro - Outubro 2012 Viva! Aqui pela Marinha Grande ainda não se registou nada de assinalável hoje, exceto este céu...
Viva! Aqui pela Marinha Grande ainda não se registou nada de assinalável hoje, exceto este céu fantástico, há poucos minutos: [IMG]...
Re: Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010 Caríssimos, Esta manhã, fiz o percurso indicado neste mapa. Pombal - Castanheira de Pêra (espero...
Caríssimos, Esta manhã, fiz o percurso indicado neste mapa. Pombal - Castanheira de Pêra (espero que o link saia bem). Entre os pontos A e...
Durante o forte aguaceiro das 15h30m, ía a caminho de Leiria, pelo que não tive oportunidade de fotografar a trovoada. Às 17h30m, vinha eu de...
agora, forte aguaceiro de granizo acompanhado de trovoada. Ainda não tinha visto um destes este ano!!
Na Marinha Grande acabei de ouvir dois trovões há alguns minutos. Ainda não chove.
Marinha Grande - extremos para 1 de Fevereiro de 2009 :cold: Temperatura mínima: 8.1°C às 23:28 :hehe: Temperatura máxima: 14.9°C às 15:33...
Passei à pouco na Ponte das Mestras, local das tradicionais cheias. O Lena ía bem cheio, mas dentro das margens. Se não chover demasiado nas...
Claro que conheço. Não estou longe. Perto do Atrium. Acho que o vento se está a voltar a levantar com mais intensidade...
Não ouvi nada. :unsure: Estás em que zona da Marinha?
Na Marinha Grande. Mais um apanhado do clima. :D Mais uma estação. É o meu primeiro post! Este interesse pela meteorologia já vem de longe, mas...