Resultados da pesquisa

1. B

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

muito informativo, mais um exemplo da aplicação da portaria 701G de 2008..."we are sorry, but we don't have imagery at this zoom level..." Alguém mais uma vez embolsou e prestou um serviço inacabado. Mas não interessa, concentre-mo-nos no que nos ocupa e esqueçamos o site da Protecção Civil.
  2. B

ritmo de subida da pressão atmosférica neste momento: 4hpa/hora ritmo de descida da temperatura: 1ºC/hora
  3. B

Já experimentei de água e de areia, no Guincho, ao passar de descapotável... aí o pior foi limpar. Mas ficam sempre histórias para contar.:rolleyes: Já agora, a minha estação é uma agora obsoleta Lacrosse WS2305-11. Calcanhar de Aquiles: anenómetro (vou no segundo) e cablagem, o alcance rádio é...
  4. B

Muito pouco impacto na zona do Linhó, Sintra, pressão a subir (1000hpa), temperatura a descer conforme esperado (13ºC), humidade moderada (77%), precipitação em 24h 11mm, vento virou de S/SW para nortada, estou sem velocidade do vento pois o anemómetro ou a respectiva cablagem entregou a alma ao...
  5. B

Automação de Estação Meteorológica

boas. porque não: www.barix.com ver também o projecto demo: http://www.m-tell.de/en/demoproject.html o rep aqui no burgo é a acutron, www.acutron.net eu tenho uma estação meteorológica lacrosse 2300, que tem um software gratuito de publicação, mas esse precisa dum pc agarrado. quanto ao...