Resultados da pesquisa

1. R

Lista das cidades mais frias do Brasil

Mando fotos da neve em Caçador nos anos 80 pra que me mandar o seu email
  2. R

Lista das cidades mais frias do Brasil

As temperaturas citadas por Ronaldo Coutino , refere-se a sensação térmica, que eles lá em São Joaquim gostam muito de falar! A mínima registrada pelo Inmet foi de -14.1 em Caçador SC, em 1975. a 920 metros de altitude , ao lado da cidade, sendo sentida por toda a população. Já a outra mínima ...
  3. R

Lista de cidades menos quente do Brasil.

Vai ai algumas cidades mais frias do País:Urupema, Matos Costa, Caçador,Urubici, São Joaquim, Painel, Lages,todas em SC. Duas no RS: São José dos Ausentes e Vacaria. Vale lembrar que o recorde negativo no Brasil, segundo registros do INmet, é de Caçador em 1975 (-14.1°), e Urubuici tem registro...
  4. R

Temperatura + baixas em 2006 ( Brasil ) :

Isso eu acho errado. Ou outras cidades também poderiam ter várias estações espalhadas pelos pontos mais altos da cidade!! Assim não dá para competir..Em 2000 , a mínima de São Joaquim foi -8° , e de Caçador registrou -10° . Acreditem, não é só em são Joaquim que tem temperaturas extremas :cold:
  5. R

Temperatura + baixas em 2006 ( Brasil ) :

Não se esqueçam que Caçador Sc, tabém registra temperaturas bem baixas (ex: -14.1° em 1975) . Urubici que registra também baixas temperaturas ,tem um morro onde estpa instalado o INMET , com mais de 1800 m de alt. ,e Caçador , onde foi registrado essa temperatura , tem pouco mais de 920 m. Mas...