Resultados da pesquisa

1. M

Seguimento Sul - Julho 2009

boas. por aqui um dia muito abafado e ceu muito nublado, isto promete :D
  2. M

Seguimento Sul - Junho 2009

Boas (: Hoje por ca esta um dia menos quente mas muito bom para dar um saltinho a praia :D (amanha exame de portugues, uma bela desgraça :angry:)
  3. M

Seguimento Sul - Junho 2009

ola a todos (: Tenho tado ausente do forum, mas como sabem agora é epoca de exames :S Bem, mas que belo Algarve, belos dias de praia, mmo torrido :D Wow tenho umas torres a em frente ao meu quarto mesmo brutais :w00t::surprise: abraços! ;)
  4. M

Seguimento Sul - Abril 2009

hoje teve um dia de verao por terras algarvias :p bem mas que vento que se faz sentir aqui :eek: abraços ;)
  5. M

Olá a todos! Dia de verão cá por Faro, ja se ta bem na praia!! :D abraços :)
  6. M

aleluia!!! choveu em Faro, embora pouco mas choveu :) Vi na tv que ia durar ate ao fds, vamos ver se aqui cai mais alguma coisa :rolleyes: abraços!
  7. M

um dia mais uma vez igual aos outros, com muito sol, vento fraco e o surgimento de algumas nuvens e a dissiparem se logo a seguir :) abraços :cool:
  8. M

E assim começo Abril e o dia das mentiras com outra noite fresquinha :cold: nunca ma chove :disgust: abraços :thumbsup:
  9. M

Apresentações

Penso que sim, ma ja há uns meses que visito o forúm :thumbsup: Posso acrescentar que fascino os fenomenos meteorologicos ;)
  10. M

Seguimento Sul - Março 2009

Hoje está um dia bastante agradável com algumas nuvens mas nada demais :) ta um bom dia para ir dar um passeio a praia :thumbsup:
  11. M

Apresentações

Olá a todos :) Sou de Estoi a 10 km de Faro :p
  12. M

Por aqui em estoi ta uma noite mais fresca que as anteriores :cold: saudades da madrugada de sabado :sad:
  13. M

Tou na esperança disso, dou os relatos aqui da minha zona!! :p:D
  14. M

Boas! Sou novo por aqui :P Mais um algarvio :lol: