Resultados da pesquisa

1. S

Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2019

Boas amigos meteoloucos, aqui até agora a chuva não tem dado tréguas, e o rio Tinto está na sua fúria máxima! Mais uma vez a fazer estragos ao passadiço e às pontes que o atravessam.... Deixo um pequeno vídeo que fiz a pouco antes de anoitecer.. Enviado do meu G3121 através do Tapatalk
  2. S

Depressões DANIEL, ELSA e FABIEN - Dezembro de 2019

Boas amigos meteoloucos, aqui até agora a chuva não tem dado tréguas, e o rio Tinto está na sua fúria máxima! Mais uma vez a fazer estragos ao passadiço e às pontes que o atravessam.... Deixo um pequeno vídeo que fiz a pouco antes de anoitecer.. Enviado do meu G3121 através do Tapatalk
  3. S

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2019

Sem dados no lightning maps.... nao aparece nada.... daí a minha pergunta
  4. S

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2019

Boas noites a todos... confirmam torvoada? Cumps
  5. S

Seguimento Litoral Norte - Agosto 2019

Boas noites, confirmado, um autentico festival.... penso que nao tenha memoria de tamanha trovoada, estou no patio e os claroes ate me cegam os olhos.... brutal mesmo
  6. S

Furacão LESLIE (Atlântico 2018 #AL13)

Por aqui a chuva tem se mantido moderada acompanhada de rajadas de vento na ordem dos 40kmh , sendo que quase ia ficar sem o coberto do patio e tive bastante dificuldade em resolver o problema... È de se notar tambem que começo a ter energia com falhas de milesimos de segundos Espero que não...
  7. S

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2018

mais fotos ;) Enviado do meu HTC One_M8 através do Tapatalk
  8. S

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2018

Boas tardes, por aqui sigo com atenção o topico do leslie e este tambem, o vento já se faz sentir, ar bastante abafado .... pus uma camera ip para poder tentar captar alguma coisa :D por mais fraca que seja a imagem irei gravar. espero que o o pessoal ai poste fotos e videos... bom nowcasting a...
  9. S

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2018

Boas a todos, estou a assistir a um verdadeiro festival como ja nao havia a anos, estou a captar por video todas as descargas que estao a ser feitas penso que na zona da maia... confirmo que se estão a deslocar lentamente para norte.... Assim que tiver os videos prontos mostrarei .....
  10. S

Seguimento - Incêndios 2017

Boas tardes, incêndio de Valongo a ganhar dimensões enormes, foto tirada do c.c parque nascente
  11. S

Seguimento Litoral Norte - Maio 2017

Boas noites... por aqui confirmo um ronco quase sem fim.... isto promete? Cumps
  12. S

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2017

Boas noites Uau é com cada um que ronca ate mais nao..... Parece que aqui vai ficar feio....
  13. S

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2016

Boas a todos.... Pealagius, descarga? onde? é que nem se ouviu nada nem clarao.... Por aqui acalmou, chove fraco... Continuação de bom nowcasting... ;)
  14. S

Seguimento - Incêndios 2016

Boas tardes, este e o cenário que se vive aqui em rio tinto :( Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
  15. S

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2016

rajada agora que meteu muito medo. Ta a piorar cada vez mais !!!
  16. S

ate perdi o sono, tenho um abrigo la fora que esta preso por cordas e mesmo assim tenho receio que aquilo voe bem longe. ate agora ouvi rajadas bem fortes que fizeram disparar vários alarmes aqui na rua. e ainda so vamos no inicio. :facepalm:
  17. S

Comfirmo meu amigo. Por uns minutos um autentico diluvio puxado a muito vento.:eek:
  18. S

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2016

Boas tardes a todos, a pouco passei pelos antigos tanques de rio tinto e eis que eles estao assim:
  19. S

Acabei de captar este ultimo :trovao:
  20. S

Confirmo o ronco :bombar:
  21. S

Chove moderadamente por estas bandas... A seguir pela seguinte estação: http://portuguese.wunderground.com/q/zmw:00000.31.08545?sp=IPORTORI2&MR=1
  22. S

Por aqui continua calmo , mas já se ouve roncos ao longe :trovao:
  23. S

Boas a todos, Por aqui está uma calmaria aborrecida, pelo que estou a ver , tá tudo a passar ao lado :buh:
  24. S

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2015

Boas a todos, venho vos deixar as lindas fotos q tirei a pouco.
  25. S

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2015

Boas , e depois de uma tarde com algumas abertas, temos de volta a nossa amiga chuva. :rain: Snifa belissima foto que ai tens ;)
  26. S

O vento já se mostrou de novo.. Sigo pelo isep: Ultima rajada de vento à +/- 5min 35kmh
  27. S

Alguem me sabe dizer do que é feito da estação meteo de fanzeres? :( morreu? http://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IPORTORI2#history Edit: o vento assobia de uma maneira assustadora por estas bandas... a chuva abrandou um pouco por agora.
  28. S

Por aqui ja houve um pouco de tudo, pelos relatos ha arvores caidas na circunvalacao, semafros apagados, dentro do isep um carro foi atingido por uma arvore de medio porte, a luz falhou por meros segundos. Continua a chover e o vento faz as arvores baterem palmas com os ramos xD :rain:
  29. S

O isep esta quase a atingir os 60mm ! Mais do mesmo ;) chuva chuvinha e chuviscos .
  30. S

Boas amigos, por rio tinto e o autentico diluvio, ruas que mais parecem lagos, guarda chuvas espalhados pelas ruas, por acaso nao reparei no rio mas deve estar no seu maximo! Sigo agora a caminho do isep e a chuva abrandou, veremos o vem por ai agora de tarde. Continuacao de bom acompanhamento...
  31. S

Boas amigos, por Rio Tinto tudo calmo tambem, nota-se o vento ligeiro.
  32. S

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2014

Boas a todos... Boas vizinho, por aqui comecou agora a chover bem... mas para já tem sido so roncos eheh ;)
  33. S

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2014

Boas tardes a todos. Há cerca de 5min tive aqui um aguaceiro muito breve e talvez seja a despedida :rain: O o ceu apresenta agora pequenas abertas ;) poderei dizer que o evento está no seu fim... (penso eu) EDIT: Deixo aqui umas fotos ;)
  34. S

Boas noites... Por aqui não há muito que dizer, apenas que a chuva só tem dado treguas de 5min durante todo o dia :rain: Eu pessoalmente que gosto imenso do inverno, atrevo me a dizer que já estou fartinho dela a cair :rain: Já tenho saudades do sol a entrar pela janela :rolleyes: Mas...
  35. S

Eu penso que sim... essa pequena.;)
  36. S

Edit: confirmado :rain:
  37. S

:lol:Deve estar a chegar por cá
  38. S

:angry:Pelos vistos esta celula foi mais uma visita de doutor.. lol passou rapidamente....
  39. S

Já se ouve a roncar por aqui :rain: :bombar:
  40. S

Chuva torrencial!!! :O uauuuu
  41. S

Por aqui nada de especial... nota-se umas rajadas de vento mais fortes... até agora tem chuvido moderadamente. A ver vamos o que vem por ai... ;)
  42. S

Deixo vos aqui algumas imagens da zona do mindelo tiradas por volta das 20h peço desculpa mas ainda estou a aprender em inserir as imagens :p
  43. S

Por aqui deixo algumas das fotos que consegui tirar a pouco ;)
  44. S

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

A ver vamos .... tenho todo o tempo do mundo :p mas pelo que vejo nos dea´s parece entrar por Leiria.... Tanto pode dessipar como pode cotinuar a festa cá em cima. eheh
  45. S

Impressão minha ou está a entrar pela costa?
  46. S

aqui tens vizinho :p http://beachcam.sapo.pt/praias/odeceixe/
  47. S

Estes ultimos dias tem sido assim :( passa-nos tudo ao ladinho.. só podemos mesmo nos contentar ver a luz ao fundo do tunel xD Mas eu ainda tenho esperança que passe algo por nós ainda ... Resumindo e concluindo, estou deveras parvo com o que estou a ver em odeceixe... o intervalo entre...
  48. S

Digamos que odeceixe tá a ser regado por belos claroes.... :O e vai continuando :p
  49. S

boas noites amigos... Quais são as probabilidades de essa menina ter efeitos cá em cima? :P Pois por aqui tem sido uma calmaria aborrecida, e como hoje decidi ficar atento, é que nao aparece nada para estas zonas... escusado será dizer que para os vossos lados a festa começou em peso. equanto...
  50. S

boas noites a todos. Começa a chover por estas bandas. e tem caído bem... Nao sei se foi impressão minha, mas por momentos vi um relâmpago. Será que esta noite virá alguma coisa para estes lados? Estarei atento ;)