Resultados da pesquisa

1. P

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2015

A chuva retomou agora por aqui, depois do dilúvio. Não devem passar de aguaceiros moderados, espero eu.
  2. P

Acho que está a cair algum granizo lá fora. Com este barulho todo não pode ser só chuva normal.
  3. P

Aqui chove descomunalmente há perto de 20 minutos, e quando dá sinal de abrandamento vem a recarga... Neste momento, o barulho da chuva a bater lá fora está a ser um abuso.
  4. P

O ceu está a cair. Literalmente. Abrandou agora por menos de 30 segundos, mas voltou a descarregar com toda a força. Vão haver estragos de certeza, a rua parece um rio.
  5. P

Seguimento Litoral Centro - Junho 2015

Mais uma chuvada de todo o tamanho...
  6. P

Seguimento Litoral Centro - Junho 2015

Chuvada bem forte que já dura há uns bons 10 minutos para mal dos meus pecados, nem durmo :X
  7. P

Seguimento Litoral Centro - Maio 2015

Por aqui acabou de chover moderadamente durante alguns minutos, perdendo gradualmente intensidade até se tornar em apenas alguns borrifos.
  8. P

Seguimento Litoral Centro - Abril 2015

Nesta zona, chove entre fraco e moderado mas aparenta ser passageiro. Tenho metade da casa destelhada, não sei se devo rir ou chorar XD.
  9. P

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2015

Vento outra vez. Não sei como é que estou a sobreviver a tudo o que já passei desde início de Setembro... Quando vir os problemas resolvidos vai parecer mentira.
  10. P

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2015

Tempo peganhento com vento forte, só oiço assobios. Espero que não faça estragos por aqui como a ventania de há poucas semanas atrás...
  11. P

Desliguem o borrifador, estou farto de aturar isto, está assim há horas e não dá sinal de paragens...
  12. P

A minha casa sobreviveu, mas o telheiro lá atrás partiu-se. Vou demolir daqui a uns meses seja como for, mas ainda lá tenho coisas guardadas e é chato. Que inferno que estou a passar. Espero que o tempo seja mais simpático nos próximos tempos do que neste fim de semana. Foi chuva e vento em dias...
  13. P

Isto está muito feio aqui. Espera-me uma noite em claro...
  14. P

Rajadas fortes voltaram aqui depois do momento de pausa. Dava-me um jeitão que, tipo, parassem de vez...
  15. P

Parece ter acalmado um bocado por aqui agora... Não totalmente, mas pelo menos fez um intervalo.
  16. P

Estou preocupado, estou sem telhado desde o verão, já levei com as maiores chuvadas da história aqui da zona nos últimos meses e agora daqui a nada voam-me as placas improvisadas que estão a remediar a falta de telhado... Rajadas bem violentas, só oiço o vento a zumbir violentamente lá fora e o...
  17. P

Bem... pensei que não chegava a casa hoje. Dei por mim a atravessar uma piscina com uns 50 metros de comprimento. Os passeios não se viam. Tunel desnivelado por baixo da linha do comboio cortado, tive de dar uma volta maior para chegar a casa. Em casa, tudo inundado...
  18. P

Tirando um aguaceiro bem forte de manhã que foi acompanhado de dois estrondos, por agora aqui é só sol-nublado-chuva-sol-nublado-chuva -_-
  19. P

Demorou poucos minutos, mas o céu caiu. Arre!
  20. P

Chuva torrencial agora a decorrer aqui :O
  21. P

Chuva bem forte agora... e daqui a nada tenho de ir à rua :/
  22. P

Por aqui, vento moderado com rajadas de alguma intensidade que tem vindo a aumentar ao longo das últimas duas horas, acompanhado de chuva fraca ou molha-parvos como lhe chamam. Não tarda nada a frente chega aqui com a chuva mais intensa a partir de meio da tarde. Logo à noite já deve tudo...
  23. P

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2014

Acordei com precipitação torrencial que durou mais de 20 minutos... No radar só há uma mancha que já devia ter passado aqui por cima mas continuava a chover -_-
  24. P

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2014

Chuva fraca e inconsistente por aqui agora, vento moderado.
  25. P

Pelo aspecto dessa imagem, é melhor alguém começar a meter os animais na arca... :X Espero que a realidade não seja tão agressiva assim.
  26. P

É impressão minha ou o satélite dá a entender que vamos levar com uma frente enorme amanhã?
  27. P

Abrandou por aqui. O torrencial já passou e deu lugar a chuva que vai oscilando entre fraca e moderada. Por vezes dá ideia que vai cair outra carga mas abranda. Vamos ver a evolução. Há por aí muito sítio em que deve estar tudo caótico.
  28. P

O vento junta-se à chuvada que está a cair agora. Isto está agreste por aqui...
  29. P

Agora chove mesmo forte mas já não oiço trovoada... não deve tardar a fazer-se ouvir.
  30. P

Chove moderado a forte e está a trovejar ao longe.
  31. P

Por aqui chuva fraca a moderada e persistente. Só deve parar mais para o meio da tarde.
  32. P

Agora Lisboa passou a aviso amarelo com probabilidade de ocorrência de aguaceiros fortes acompanhados de trovoada ou granizo. É impressão minha ou o IPMA não tem acertado uma?
  33. P

Chuva moderada e persistente que teima em não abrandar. Não me apetecia levar com aqueles corredores estreitos que vêm de sul mas... pode ser que passem ao lado. Edit: eu a escrever isto e ela praticamente a parar...
  34. P

"Caíram 11 carros..." Jornalismo no seu melhor -_-
  35. P

O que é que se está a passar aqui? Tudo calmo, e eis que o dia arranca com um aguaceiro forte que deu lugar a chuva moderada a forte. O vento aumentou de intensidade e agora está forte com rajadas, isto tudo fazendo-se acompanhar por trovoada... :O. O dia de ontem parecia ter sido intenso mas...
  36. P

E tinha de me calhar um ano destes para ficar sem telhado em casa... Só me falta ir parar ao hospital para este ano correr da melhor maneira possível, mas para isso já alguém foi por mim -_-
  37. P

Por aqui não chove. Se chove, nem se nota. Mas vêm lá nuvens da Guiné ainda, sabe-se lá o que ainda vai cair. Já chegava de chuva :X
  38. P

Tipo... já parava de chover um bocadinho...:rain:
  39. P

Chove bastante, quase forte mas tendencialmente moderada. Céu escuro, tal como já disseram tive de acender a luz interior. E não me parece que pare tão cedo.
  40. P

voltou a chuva moderada e persistente aqui.
  41. P

Senti uma descida da temperatura aqui dentro brrr...
  42. P

Tendo em conta os problemas que tenho em casa, dava-me muito jeito que esse comboio se ficasse pelo mar :X
  43. P

A situação esteve igualmente gravosa durante o período da manhã pelo radar de Loulé, e nem por isso acho que por aqui o cenário tenha sido tão mau quanto parecia. No entanto pode piorar. Vamos ver o que ainda irá acontecer.
  44. P

Parou de chover aqui, depois de estar continuamente a descarregar moderadamente desde as 9 da manhã...
  45. P

Chuva moderada desde as 9 da manhã, com tendência a aumentar de intensidade. Muito persistente, vai acumular muita água hoje.
  46. P

Parece que as previsões de chuva forte pelo IPMA moderaram-se para Lisboa, e passaram a períodos de chuva normal. Aqui para estes lados mantêm-se as previsões de aguaceiros fortes. Não sei o que isto significa, mas espero que resulte em chuva mais moderada do que a inicialmente prevista
  47. P

Por aqui já chove moderadamente. Espero que não chova com muita intensidade mas o radar não trás boas notícias para mim.
  48. P

Aqui caiu um aguaceiro forte mas já moderou.
  49. P

O céu acabou de desabar aqui.
  50. P

Alguém falou em abertas e sol hoje à tarde? É que acabou de cair o céu há poucos minutos. Isto pouco depois do alerta amarelo ser levantado, quando durante a tarde mal pingou -.-