Resultados da pesquisa

1. C

Apresentações

Apresentação Boas Companheiros Sou mais um fã da Meteorologia e de estações para o mesmo fim. Radio-Amador de hobbie e 48 floridas Primaveras, estou por cá para aprender e dar uma ajuda a quem precisar de ajuda a nivel da electronica. Tenho uma Auriol H13726 comprada no "Ilidio" e que...
  2. C

Compro Placa Rx/Tx Estação Auriol H13726

O problema é mesmo da placa, sei disso por andei de volta do interruptor da luz e foi por isso que a placa foi a vida, como estava aberta em dois, para ter acesso a board principal, o sistema todo resvalou e arrancou o integrado da board de rx. Ainda tentei recuperar as pista, mas estou...
  3. C

Boas Companheiro Obrigado pela ajuda, vou experimentar uma destas placas e ver se a estação gosta deste periférico. Dá-me pena que só funcione as temperaturas interiores, e como esta em bom estado, vou avançar na reparação. Por acaso não sabes a combinação de teclas para manter os leds...
  4. C

Como menciono no titulo, estou comprador da placa interior Rx/Tx da Estação Auriol H13726, que se encontra num dos cantos inferiores da estação e que permite comunicar com os sensores. A minha avariou e se alguem tem uma estação destas para peças, agradecia que se lembrasse de mim...