Resultados da pesquisa

1. Harry Potter

Saídas de modelos incomuns ou de sonho

Fui ver o ECM 12Z e resolvi corrigir o que está a prever, com a realidade... Digam lá se não vai ser...
  2. Harry Potter

Saídas de modelos incomuns ou de sonho

Essa entrada de Norte parece a mesma da semana passada 1 semana depois O nosso amigo antílope vai-lhe tratar da saúde, provavelmente Já nem peço neve, só chuva... Só acredito que neve quando começar a cair...
  3. Harry Potter

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2019

Boa tarde, com abertas Mais um dia sem história, chuva de jeito nos últimos 30 dias só ontem, e mesmo assim aqui mais uma vez acabou por ser das zonas com menos chuva, foi chuvisco 90% do tempo, e uns aguaceiros curtos moderados a fortes, mas nada de torrencial Desde as 00h não choveu mais, e...
  4. Harry Potter

Seguimento Meteorológico Livre 2019

Boas. Sigo este fórum há bastante tempo e realmente na tua zona chove sempre muito :D Deve ser da localização geográfica provavelmente, não estou a desconfiar, mas só tenho uma dúvida\sugestão, que é: Já devias ter ligado à empresa de TV para te resolver a situação, não podes estar sempre sem...
  5. Harry Potter

Tesourinhos deprimentes da Meteorologia e Clima

Possivelmente o melhor tesourinho que alguma vez aqui apareceu... Porto Canal, hoje, às 20:35 aproximadamente, fez previsão de chuva forte, trovoada, granizo, inundações, quedas de árvores galgamentos costeiros, e sei lá mais o quê, fim do mundo em cuecas basicamente, supostamente devido a um...
  6. Harry Potter

Aqui vou concordar com o rede metal Até dia 18 não digo mas a primeira quinzena está quase condenada Fora que na zona dele pouco choveu em dezembro
  7. Harry Potter

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2019

Boa tarde. Por aqui alguma geada A estação mais próxima registou 4 graus
  8. Harry Potter

Avisem quando chover... Agora finalmente algum frio mas ainda pouco, de tarde ainda se anda de manga curta. Talvez a mudança venha a meio do mês, mas ainda sem certezas....
  9. Harry Potter

Como achas que será o próximo ano? (2019)

Na minha opinião chuvoso e frio no inverno mais para a frente, e depois verão tórrido para não variar.
  10. Harry Potter

Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2018

Boa noite a todos Aqui está quente, para a época De tarde andei de manga curta, sim, porque a temperatura quase tocou 20 graus Agora está fresco mas não frio. Que 2019 traga o inverno!
  11. Harry Potter

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Não estou a condenar o Inverno calma :D Sei perfeitamente como tudo muda rapidamente, mas não gosto de ver bloqueio quase de 1 mês em pleno Inverno... Em relação à chuva, tirando Novembro, tem sido abaixo da média, no geral Outubro seco, Dezembro seco em grande parte dos locais, por isso acho...
  12. Harry Potter

Sabem quanto o GFS prevê de precipitação até dia 13 de Janeiro? Como diz o JJ: Bola! Zero! Não estou a gostar nada disto, quem diz que ja choveu o suficiente esta muito enganado, e espero que chova com fartura no inverno
  13. Harry Potter

Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2018

Fantásticos 12º em plena noite de Natal Nem sei que diga... Brisa fraca, e algumas nuvens hoje no céu que taparam o sol por momentos "Prejudica" o espírito natalício, nem parece o mesmo o Natal com este tempo Mas pronto, para entrar no espírito natalício nada melhor que uma maratona de Harry...
  14. Harry Potter

Boa noite pessoal! Antes de mais feliz Natal para todos! Em segundo lugar, nem parece Natal, dia quente, aliás como tem sido hábito este Dezembro, e pelo que vejo é para continuar
  15. Harry Potter

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2018

Frio por aqui, mas ainda não é desta que haverá uma geada, não está fácil Hoje foi um dia de sol até quentinho, depois dos últimos dias de chuva e cinzentos @Jorgemeteo Em Paços de Ferreira chove muito, acho que chove mais que aqui em Felgueiras Na zona de Barrosas também chove sempre mais...
  16. Harry Potter

Bem, olhando aos vossos acumulados até parece que foi um dia muito chuvoso aqui... Só que não, a chuva não quis muito com a minha terra, tirando aguaceiros moderados a fortes de noite, o dia foi de chuva fraca, e nem sequer era persistente Acumulados de 22mm's na estação mais próxima de mim
  17. Harry Potter

Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2018

Passaste o Verão todo a dizer que nunca mais chovia, hoje tiveste a compensação :lmao:
  18. Harry Potter

Tanta chuva prevista para a AML, mais vale alugarem barco :D Brincadeiras à parte, parece-me muita chuva em pouco tempo para essa zona vulnerável Também ali em Portalegre ou Castelo Branco muita água prevista
  19. Harry Potter

Previsões curto prazo (até 3 dias) - Novembro 2018

Houve, houveram não existe, apenas uma correção :) Podem explicar o que é um rio atmosferíco? Obrigado desde já ;)
  20. Harry Potter

Nevoeiro cerrado de tal forma em Felgueiras que até para meter a chave no carro tive dificuldades :lol: Chove, aquela chuva chata, miudinha mas certinha, e o vento tem umas rajadas de vez em quando Está fresco, mas nao esta muito frio
  21. Harry Potter

Uma bomba :trovao: e mais um aguaceiro torrencial, diluviano mesmo Rajadas também bem fortes, mas mais uma vez tudo curto, não durou mais de 5 minutos Agora já está a limpar outra vez
  22. Harry Potter

Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2018

Céu pouco nublado agora Tem estado a cair uns aguaceiros torrenciais, autenticos dilúvios, mas não duram mais de 5\10 minutos Está é bastante frio, tive de acender a lareira
  23. Harry Potter

Choveu torrencialmente durante minutos há pouco :surprise: agora abertas Vento fraco
  24. Harry Potter

Bem frio lá fora. Vento para já não há Veremos se amanhã temos muita chuva :rain:
  25. Harry Potter

Fui há pouco à rua, está muito frio, a app do telemóvel diz que estão 6º Está bom para estar à lareira a ouvir uma música porreira :D Ainda há pouco andávamos de manga curta, mudou bruscamente! Corre alguma aragem, mas pouca
  26. Harry Potter

Boas Frio a começar a apertar por aqui De tarde nao choveu, mas via-se nuvens mais para o interior é capaz de ter chovido para trás os montes Estão 9\10º mais ou menos Será que haverá alguma geada esta noite, ou haverá nuvens? Ainda nao houve nenhuma geada por aqui este ano, a "neve dos...
  27. Harry Potter

tarde de sol e mais quentinho hoje, sem vento nenhum ontem aqui um vizinho ainda teve alguns problemas, com a parabólica quase a ser arrancada, foi por pouco, está solta... Amanhã mais chuva :uau::uau::uau: Finalmente a chuva veio, estava a ver que nunca mais chovia...
  28. Harry Potter

bom dia ontem aqui por volta das 22h choveu TORRENCIAL, e com muito vento, mas acalmou rápido ainda estive sem luz uns 20 minutos De madrugada mais calmo, mas eram 2h mais ou menos caiu novamente um aguaceiro torrencial, mas curto Agora sol e vento calmo com 11\12º
  29. Harry Potter

Vento forte em Felgueiras e chove que se farta, a luz já falhou uns segundos
  30. Harry Potter

Boa tarde\noite Por aqui não chove, algum vento Vídeo que fiz há pouco, aqui não muito longe de casa (cerca de 500 metros) num alto dum monte mais exposto
  31. Harry Potter

Chove bem em Felgueiras, com vento
  32. Harry Potter

Bom dia Por Felgueiras chove Estão 10º Alguém sabe se existe alguma estação meteorológica aqui na zona para ver a acumulação de chuva aqui na zona? Obrigado desde ja
  33. Harry Potter

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2018

Q Qual é o operador de TV? Aqui quando falha é normalmente a eletricidade, mas é raro, aqui não costuma estar mau tempo como em alguns pontos
  34. Harry Potter

boa noite! tenho seguido com interesse este fórum há algum tempo e decidi hoje inscrever-me para poder participar e reportar aqui de Felgueiras Hoje foi um dia de chuva, mas com bastante sol também houve no entanto um aguaceiro torrencial de manhã agora estão cerca de 9º e não chove desde o...