Resultados da pesquisa

1. L

Sismos Internacionais 2021

Estás luzes são transformadores e postes de alta tenção a rebentar ou em curto circuito que fazem altas faíscas que depois fazem reflexo nas nuvens. Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
  2. L

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2021

E o pessoal do Algarve com o vento constante de norte vai tudo parar ao Algarve covid poluição fumo de incêndios, vai tudo parar ao Algarve. Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
  3. L

Seguimento Meteorológico Livre - 2021

Lestada é o que mais queremos aqui pelo litural oeste. Enviado do meu SM-A805N através do Tapatalk
  4. L

Seguimento Litoral Centro - Abril 2021

Aqui por Sacavem já se ouve trovões e chove fraco, está tudo escuro para o lado de Lisboa e oeste . Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
  5. L

Seguimento Meteorológico Livre - 2020

Os nevoeiros e vento frio no verão na costa oeste até Sintra estão relacionados com o anticiclone dos Açores quando ele se posiciona a oeste da península . Enviado do meu Nexus 7 através do Tapatalk
  6. L

Seguimento Litoral Centro - Julho 2020

Aqui por Sacavem é só relâmpagos um atrás do outro a muito tempo que não via uma trovoada como está muito relâmpago e o som é meio abafado. Alguns percorrem o céu de uma ponta a outra. Espetacular. Enviado do meu Nexus 7 através do Tapatalk
  7. L

http://www.infoclimat.fr/ Sent from my Google Nexus 9 using Tapatalk
  8. L

Ok já encontrei. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  9. L

Onde é que se pode ver essa imagem qual a App que da essa imagem? Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  10. L

Previsões curto prazo (até 3 dias) - Maio 2020

O sol neste momento já se encontra na mesma latitude de quando esta no fim de agosto portanto já é de esperar este calor quando o vento sopra de leste fraco ou de sul. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  11. L

algo visto no ceu

Também tem aqui este site da UFO Portugal. https://ufoportugal.blogspot.com/?m=1 Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
  12. L

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2019

Confirmo chuviscos aqui pela praia da Consolação ontem. Hoje tivemos um inicio de manha encoberto mas depois limpou, o vento esta mais quente que ontem e esta 22 graus. A praia hoje esta boa. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  13. L

Seguimento Litoral Centro - Junho 2019

Os clarões eram perto da zona de Pernes? Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  14. L

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Trovoadas como acontecia nos anos 80 aqui por Lisboa quando chegava o mês de Setembro em que até ficávamos sem luz e tudo já não acontecem aqui por Lisboa. E durante os meses de Março e Abril quase todos os dias a tarde tínhamos trovoadas naquela época, agora já não é assim. Enviado do meu...
  15. L

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2018

Chuva fraca aqui pela Bobadela desde as 15 horas. Vento fraco a moderado é como esta o tempo por aqui neste momento. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  16. L

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018

Aqui pela Bobadela já voltou o sol novamente céu com algumas abertas e o vento de sul não é forte. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  17. L

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018

Aqui pela Bobadela norte de Lisboa céu encoberto e já se nota o vento a aumentar. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  18. L

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Aqui por Sacavém estamos assim Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  19. L

Seguimento Litoral Centro - Julho 2018

Até dava para grelhar umas costeletas. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  20. L

Seguimento Litoral Centro - Março 2018

Grande chuvada aqui por Sacavém juntamente com trovoada chuva torrencial neste momento. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  21. L

Também ouvi aqui por Sacavém, acordou me, até os alarmes dos carros ficaram todos a tocar. Deve de ter sido muito perto daqui. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  22. L

É agora chove bem por aqui. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  23. L

Aqui por Sacavém esta trovoada até se vêm os flashes os roncos são uns atrás dos outros. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  24. L

Aqui pelo parque das nações o sol já se foi e já começou a chover novamente. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  25. L

Por aqui já faz sol. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  26. L

Aqui pelo parque das nações neste momento não chove, mas esta tudo encoberto e a crer clarear. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  27. L

Seguimento Europa - 2018

Se a corrente do golfo desaparecesse a Europa gelava toda, como aconteceu com a América do norte. Tinhamos temperaturas de -10 e -15 graus negativos. Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk
  28. L

Sismos Internacionais 2017

Conteúdo não pode ser visto Enviado do meu ASUS_X008D através de Tapatalk
  29. L

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2017

Poente visto ontem desde a Praia da Consolação Peniche. Enviado do meu ASUS_X008D através de Tapatalk
  30. L

Seguimento Meteorológico Livre 2017

E agora temos 7 canais e desses 7 um é de informação. Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  31. L

Seguimento Marítimo 2016 (Ondulação, Temperatura água, Praias, etc)

Hora aqui esta, é que não convem dizer que a agua em Lisboa e Setúbal esta um caldo porque o Algarve pode perder turistas. Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  32. L

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2016

Aqui pela praia da Consolação de manhã tivemos morrinha tempo muito encoberto mas quente, agora temos sol vento fraco de norte e temperatura de 25 graus. Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  33. L

Pela praia da Consolação temos um dia excelente, vento nulo temperatura 25 graus e ceu limpo. Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  34. L

Aqui na praia da Consolação manha meio encoberta e tarde com céu limpo vento moderado temperatura 22 graus. Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  35. L

Aqui pela praia da Consolação a 3 kms a sul de Peniche hoje estão 21 graus mas no Domingo chegou aos 31 que foi um facto inédito nesta zona. Por aqui tambem esta uma ligeira nevua de fumo e durante a manhã cheirou um pouco a queimado. Hoje temos vento de norte intenso que fez a temperatura não...
  36. L

Meteorologia aeronautica

Ok aqui por Lisboa as coisas estão mais calmas. Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  37. L

Meteorologia aeronautica

Sim concordo, eu pela net era mais para escutar o que se passava no Porto e Faro porque via radio como moro em Lisboa só escuto a região de Lisboa. Eu faço escuta aéria e maritima via radio tambem pelos mesmos motivos que o meu amigo, a nivel maritimo tambem é interessante escutar os avisos...
  38. L

Meteorologia aeronautica

Boas então é como eu, também escuto via rádio vhf, fiz a pergunta porque julgava que escutava através de algum site via web como acontece com os radioamadores que tem sites na NET em que através de sdr e dmr digital é passível escutar as comunicações deles tanto por rádio como via NET de...
  39. L

Meteorologia aeronautica

Boa tarde, gostaria de saber como escuta as comunicações se pela internet ou se escuta via radio? Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  40. L

Seguimento Litoral Centro - Julho 2016

Em Sacavem 35.6 as 17 horas Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  41. L

Seguimento Litoral Centro - Maio 2016

Por Sacavém também já se vê relâmpago
  42. L

Sonda Dawn, viagem ao asteróide Vesta e planeta-anão Ceres

Deve de ser um sal florescente. Porque tambem emite luz na parte escura. Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  43. L

Seguimento Litoral Centro - Abril 2016

Não traz actividade electrica. Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  44. L

Seguimento Litoral Centro - Abril 2016

Bom dia chuva e vento forte por Sacavem a pouco, foi um aguaceiro, agora ja acalmou embora ainda esteja a chover. Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
  45. L

Astronomia e Ciências Espaciais 2016

Eu gostava de ver o video real e não uma criação em computador.
  46. L

Seguimento Litoral Centro - Março 2016

Trovoada mesmo aqui em cima com relampagos uns a seguir aos outros
  47. L

Tudo muito escuro a norte da expo
  48. L

Ja estou a avistar relâmpagos a norte da expo em Lisboa
  49. L

Na zona da expo norte esta a escurecer bastante.
  50. L

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

Aqui por Sacavem temos 10.5 graus e um vento desagradável a soprar de norte oeste.