Resultados da pesquisa

1. Blooder.PT

O lixo é um negócio...

O ser humano cada vez mete-me mais nojo!
  2. Blooder.PT

Evento meteorológico raro enche Grand Canyon de nuvens

Lindo :) Dá vontade de saltar la para cima :D:D:D:D
  3. Blooder.PT

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2013

Caro Dan essa fotos deixam qualquer um de boca aberta! Muito bom mesmo! :surprise:
  4. Blooder.PT

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2013

A SIC acaba de indicar -2 graus de minima para o Distrito de Setubal... Alguem confirma? Ou é apenas mais uma desinformaçao?
  5. Blooder.PT

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2013

Grande fotos de Chaves malta muito bom! :cold::cold::cold::cold:
  6. Blooder.PT

Ausência prolongada de precipitação Novembro/Dezembro 2013

Re: Ausência prolongada de precipitação 2013-14. O que mais me irrita é a malta a dizer " Áh que sol tão bom! Sabe mesmo bem!" E de facto sabe mas esquecem-se que a comida que compram nos supermercados não é "inventada" nos armazéns dos mesmos, quando o preço das frutas/legumes/cereais um dia...
  7. Blooder.PT

Ausência prolongada de precipitação Novembro/Dezembro 2013

Re: Ausência prolongada de precipitação 2013-14. Farto deste tempo da treta sem precipitaçao, os campos ja começam a ficar secos em plena "Estaçao das chuvas" :angry::angry:
  8. Blooder.PT

Serra de Tavira e Pego do Inferno (01/05/2013)

Que diferença :(:(
  9. Blooder.PT

As últimas lagoas litorais do Algarve

Save salgados !
  10. Blooder.PT

Mapa Interactivo de Desflorestação (2000-2012)

Obrigado pela partilha amigo!! Mas esse mapa assusta um bocado :(
  11. Blooder.PT

Lobo Ibérico

E expliquem-me uma coisa... Qual é o sentido de haver uma zona de caça em pleno Parque Nacional Peneda-Geres? Juro que não compreendo...
  12. Blooder.PT

Lobo Ibérico

Contam-se pelos dedos de uma mão os caçadores que respeitam a natureza... A maioria tudo o que mexe é para matar!
  13. Blooder.PT

Lobo Ibérico

Cada vez ganho mais ódio aos caçadores... no coments :(:(:(:(:(
  14. Blooder.PT

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2013

O sitio mais frio da margem sul é mesmo a quinta do conde? Cumps!
  15. Blooder.PT

Serra da Arrábida

É linda a raposinha :)
  16. Blooder.PT

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2013

Pessoal hoje tudo a fazer directa para vermos este espectaculo!! :D
  17. Blooder.PT

Mapa da poluiçao luminosa na Europa

http://www.avex-asso.org/dossiers/pl/europe/c/c/ Resoluçao brutal!!
  18. Blooder.PT

Lince-Ibérico (Lynx pardinus)

Pessima notica e muito triste tambem :(:(
  19. Blooder.PT

Saídas de modelos incomuns ou de sonho

Quando é que pode haver confirmaçao disso? Cumps
  20. Blooder.PT

Tesourinhos deprimentes da Meteorologia e Clima

Mesmo que perolas da desinformaçao mas os 46C em Coimbra epa aserio no coments lol
  21. Blooder.PT

Lobo Ibérico

Excelente reportagem da sic :) imparcial a contar tudo tal como é a mostrar os "dois lados" e a passar a mensagem de que é possível lobos e humanos coabitarem lado a lado :)
  22. Blooder.PT

Lobo Ibérico

Reportagem sobre o lobo iberico daqui a nada na SIC!
  23. Blooder.PT

Golfinhos

Golfinhos a entrarem pelo estuário do rio Tejo, praias com bandeira azul sim senhor só boas noticias para o nosso estuário ;)
  24. Blooder.PT

Documentários e Grandes Reportagens sobre Biodiversidade

Magnifico trabalho brigantia!!!! Parece que vou perder bastantes horas aqui neste topico :D Alguns documentarios ja conhecia mas a grande maioria nao conheço e vou ver se consigo ver tudo :) Devia á proximidade e por passar bastante tempo la o documentario sobre a serra da arrabida da-me um...
  25. Blooder.PT

Ora ai está! Faz-me confusao um lince fazer quase 300km em direcçao ao litoral sozinho. Será que os caminhos por onde ele passou em portugal seja na zona de mertola, serra algarvia e zona de odemira e nao foi atras de uma femea? Nao sei se me faço entender mas um lince fazer 300km "so por fazer"...
  26. Blooder.PT

Nem mais frederico ;)
  27. Blooder.PT

Corço (Capreolus capreolus)

Penso que a A13 em questao é a nova Autoestrada que vai do Entroncamento ate Condeixa.
  28. Blooder.PT

Que noticia simplesmente FANTASTICA! Ate me veio as lagrimas aos olhos ao ler esta noticia :) Amo este animal e sonho um dia saber que este lindo animal irá habitar grande parte do nosso Portugal como antigamente aconteceu.... :):):)
  29. Blooder.PT

Urso-pardo de volta a Portugal?

Em que zona concretamente fica isso? Nos arredores de zamora? Se for é fantastico :)
  30. Blooder.PT

Pois acredito foi uma zona muito fustigada pelos incendios do ano passado os coelhos ja de si teem N problemas juntamente com os incendios é mesmo um forte abalo á populaçao de coelhos daquela zona da serra algarvia. Sabe como se encontram as populaçoes de coelho bravo da zona de barrancos e...
  31. Blooder.PT

As últimas lagoas litorais do Algarve

Excelente post caro frederico :w00t: É com enorme gosto que sigo com atençao tudo o que coloca nesta forum! Os meus parabens e continue assim! ;)
  32. Blooder.PT

Gostei de (quase) tudo ;) mas a ultima frase so de ler ate me vem a comida á boca... Enfim...
  33. Blooder.PT

Serra de Tavira e Pego do Inferno (01/05/2013)

Ca espero o resto das suas fotos, mas nota-se um sinal ainda que pequeno de uma recuperaçao lenta e ardua. Um sinal de esperança para o futuro pelo menos! Boas fotos! :)
  34. Blooder.PT

Seguimento Litoral Centro - Abril 2013

E por causa disso e do passos coelho :/
  35. Blooder.PT

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

Trovoada brutal na amora!!!! :D:D:D:D
  36. Blooder.PT

Excelente noticia sem duvida :) mas surge-me uma duvida... Como é que a caça pode ser benéfica para os habitats do lince uma vez que os caçadores irao caçar aves e coelhos e sendo esse o principal alimento dos linces, acho que é um contrasenso!
  37. Blooder.PT

Urso-pardo de volta a Portugal?

Re: Urso-pardo de volta à Peneda Gerês? Simplesmente lindo e fantástico :)
  38. Blooder.PT

Seguimento Sul - Janeiro 2013

E impressao minha ou amanha os modelos dao queda de neve para os concelhos de montemor-o-novo/arraiolos/estremoz/evora?
  39. Blooder.PT

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2013

Boas Tardes! É capaz de me informar se terça feira existe a possibilidade de nevar na zona da Marvao e Castelo de Vide ou mesmo na serra de Sao mamede? Cumprimentos!
  40. Blooder.PT

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2012

Aqui na amora tao 9ºC ta mais quentinho :D
  41. Blooder.PT

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2012

Nevoeiro cerradissimo na amora :D e 7ºC
  42. Blooder.PT

Pôr-do-Sol no Laranjeiro em Almada

Muito Bom :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:
  43. Blooder.PT

Lobo Ibérico

Primeira participaçao minha neste forum somente para subscrever tudo aquilo que disseste sem retirar uma virgula. Cumprimentos a todos e viva o nosso Lobo Ibérico que é LINDO