Resultados da pesquisa

1. H

Seguimento Litoral Centro - Maio 2019

Incrível saio de Fátima por volta das 23 e 50 com 23 graus, vou para Ourém que é a descer e já está nos 16 graus, 7 km a diferença que faz na temperatura.
  2. H

Seguimento Europa - 2019

Parece incrível mas em fevereiro temperatura a 26 graus e a praia cheia de gente em Hendaye(França), até parece um dia normal de verão não sei onde isto vai parar [emoji50]. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  3. H

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2019

Boas por aqui ainda tive sol há 10 minutos e agora chuva torrencial durante 2 minutos Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  4. H

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2019

Boas por aqui 14 graus e chuva fraca regular de vez em quando um pouco mais forte. Este jornalismo cada vez está mais preguiçoso custava muito por temperatura sentida [emoji23] Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  5. H

Boas por aqui mínima de -2.8 a máxima de 18.6 por agora 15 Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  6. H

A máxima por aqui ainda chegou aos 18 por agora 8.8 promete uma mínima bem baixa de novo. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  7. H

Bom dia por aqui a mínima foi de -3.9 por agora a tarde segue agradável com 15 graus. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  8. H

Está bem fresquinho... Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  9. H

Bom dia por aqui a mínima foi de -3.8 por agora 7.1 Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  10. H

Finalmente a estrada de Alvega(Fátima) está fechada, estava uma autêntica pista de gelo de manhã tem zonas onde não bate o sol todo o dia! Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  11. H

Boa tarde e bom ano de 2019. Hoje a tarde ainda foi algo quente a máxima foi de 18,4 a mínima de -0,8 por agora 6,2. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  12. H

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2018

Que raio de tempo este 16 graus de temperatura às 2 da manhã nem em muitas noites de verão eu tinha esta temperatura e chuva nem vela apenas cairiam uns pingos apesar do radar estar bem carregado mas pode ser que ainda caia alguma coisa de jeito. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  13. H

Furacão LESLIE (Atlântico 2018 #AL13)

Isto parece que vai ficar feio. Com rajadas a passar os 150 vai haver estragos ( espero felizmente estar errado). Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  14. H

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2018

Vista a norte daqui deve ser no Pedrógão grande. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  15. H

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2018

Boas por aqui 32 graus. Os últimos dias por aqui tem sido idênticos sol e calor que baste e noites frescas. PS: Na 1º semana de Setembro estive de Férias na Comunidade Valenciana zona de Castellon de La plana mais concretamente em Orepesa del mar, e para além de agua do mar estar um autentico...
  16. H

Seguimento Sul - Agosto 2018

Já que se está em maré de pôr do sol deixo aqui o meu de Vila Nova de Cacela no final de junho de 2018 Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  17. H

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Bom dia por aqui a mínima foi de 17.1 por agora 21.9, no dia de hoje o sol já apareceu ao contrário de ontem que nem se viu, curioso a mínima foi das mais altas dos últimos dias apesar do dia fresco, mas por aqui isso é normal em dias mais frescos a mínima nunca desce muito. ps: este noite já...
  18. H

boas por aqui tempo da treta chuvinha só para me sujar o carro:(, se é para chover que caia alguma coisa de jeito ( sem fazer estragos claro), está o tempo abafado lá fora mas não é nada do outro mundo aguenta-se bem.
  19. H

Incrível Às 14UTC 15 estações do IPMA com valores superiores a 44 graus.
  20. H

EM outras estações sim mas Alvega ontem depois das 16 começou a descer.
  21. H

tem 2 horas para bater o record se não for até às 16 já não chega lá.
  22. H

Alvega nos 45.5 às 14UTC, acho difícil o record da amareleja cair acho que no máxima as temperaturas chegam aos 47.1
  23. H

boas por aqui já devo ter batido a máxima com 46.7:shocking: por agora veio o vento e baixou para 44.2. A mínima foi de 19.5.
  24. H

bom dia, por aqui a mínima acabou por não ser tropical com 18º graus já dentro de casa a história é outra. Por agora o forno já está em pré aquecimento com 37 lá fora:calor:.
  25. H

por aqui ainda 25 vai ser difícil dormir esta noite. o pior disto é que as próximas noites ainda vão ser mais quentes.
  26. H

Seguimento Meteorológico Livre 2018

hoje não passou dos 42 e mesmo para sábado acho difícil que chegue a esse valor.
  27. H

boas por aqui a máxima foi de 44.2 (acho um pouco elevado comparando com seiçã que chegou aos 41) por agora calor que basta com 30.8
  28. H

https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IPORTALE19 Marvão com 36 a esta hora :shocking: , não será demasiado?
  29. H

Seguimento Sul - Agosto 2018

se hoje está assim sábado a esta hora deve estar 40.
  30. H

Boas por aqui já aqueceu mais do que pensava a máxima chegou aos 38.3 por agora 26.1 e bem mais fresco na rua. Amanhã já deve passar dos 40.
  31. H

Não é por nada mas não acham que a poeirada que vem do norte de África vai impedir que se registem temperaturas extremas em portugal? (quando digo extremas digo passar dos 45).
  32. H

Para Sines dão 45 como é possível:shocking:.
  33. H

Wow[emoji50] está nunca tinha visto 47 graus da previsão do IPMA para Reguengos. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  34. H

Se assim fosse batia o record da Amareleja :D.
  35. H

Seguimento Sul - Junho 2018

Boas fazendo aqui um pequeno resumo destes últimos dias na zona da manta rota, o tempo esteve bom no fim de semana com sol e calor apenas no sábado de tarde esteve um pouco mais vento, apanhei chuva sexta de manhã e quinta de tarde. Quanto á água ontem e sábado esteve excelente da parte da tarde...
  36. H

Boas aqui pela Manta rota manhã de chuva, agora a tarde aqui na praia do barril está sol e calor e água boa talvez 22 graus. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  37. H

Boas aqui pela Manta rota o sol bem quer aparecer mas as nuvens não deixam já caí um ponto ou outro. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  38. H

Boas por aqui já na praia tempo nublado mas não está frio. Água a uma temperatura suportável. Vamos lá ver se não vem é chuva. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  39. H

Boas hoje já pelo Algarve e com chuva apanhei uns pingos no Alentejo e já em Faro começou a chover forte e a trovejar. A temperatura pelo Algarve foi entre 20 e 22 sendo que no Alentejo apanhei 28 Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  40. H

Desde que a temperatura se aguente nos 25 graus já é uma temperatura agradável para a praia. Vou vendo como vai estar a água nos próximos dias, a parte boa é que vou para perto de Monte gordo e a água é um pouco mais quente do que albufeira ou Portimão por exemplo. Enviado do meu Mi A1 através...
  41. H

Mas mesmo assim não se vê a temperatura da água a subir muito mas talvez chegue aos 20 graus o que já não era mau. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  42. H

Boas parece que o tempo não vai estar assim muito quente na minha semana de férias no Algarve, o mais estranho é que ainda no sábado davam 30 graus de máxima para a maioria dos dias. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  43. H

Mas para aquecer a costa de Sagres a Moledo o vento ideal é o de este? Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  44. H

Sim claro, não aquece só com o calor mas parece me que com a temperatura um pouco mais alta o é mais fácil o vento rodar para sul ou estou enganado? Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  45. H

Previsões médio prazo (até 2 semanas) - Junho 2018

Pois esta semana parece que não deve subir muito já que vai estar Nortada, ver se para a semana quando for de férias para o sotavento o vento ajuda a subir a temperatura da água, mas não está fácil:cold:
  46. H

Seguimento Litoral Centro - Junho 2018

Boas por aqui a manha foi fresca e com alguma chuva miúda, para a tarde já deve aparece o sol e amanhã as temperaturas já devem subir mais um pouco.
  47. H

Realmente a agua este ano no Algarve esta a demorar a aquecer, o tempo fresco também não ajudou em nada, venha de lá esse calor pra ver se água aquece alguma coisa que para a semana vou de férias para esses lados
  48. H

Seguimento Litoral Centro - Maio 2018

Sim é verdade previsões de 10 dias já é o que é então 1 mês é pior ainda. Por aqui hoje o dia foi cizento não vi o sol o dia todo e ainda caiu uma cacimba fraca mas de pouca dura. Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  49. H

Pois por norma nessa altura no Algarve não costuma chover e se for assim já não é mau Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
  50. H

pois também tenho uns dias de férias na segunda quinzena de junho, embora vá para ao algarve não sei se até lá o tempo vai aquecer alguma coisa de jeito.