Resultados da pesquisa

1. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Março 2018

Volta Sol, já começo a ficar cansado destas depressões nojentas -.-‘ Dia marcado pelo vento forte e chuva com tendência a ficar igual.
  2. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2018

Volta verão estás perdoado ☀️☀️☀️
  3. HélderCosta

Seguimento Meteorológico Livre 2017

Concordo plenamente contigo para muita gente aqui teria que chover 364/365 dias, junto com neve e trovoada. LOL Que venha esse tão precioso Sol e AA que faz falta! Ainda há muito tempo para chover.
  4. HélderCosta

Seguimento Meteorológico Livre 2017

Que maravilha AA de regresso Sol é muito sol a caminho
  5. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2017

Estou de viagem até ao sul, sinceramente pela viagem fora não se passa nada a não ser umas rajadas de vento! Chuva dentro do normal.
  6. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2017

Volta Anticiclone estás perdoado!
  7. HélderCosta

Seguimento Meteorológico Livre 2016

Trovoada ainda aceito agora chuva estou farto! Espero que a tendencia seja para tudo se dissipar!
  8. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Abril 2016

Eu estava em aula de condução perto do meio dia e meia e achei estranho cortarem a estrada já perto do cais de Gaia, agora depois de ler o alerta vermelho consegui perceber o que se passava!
  9. HélderCosta

Bom dia, acaba de cair ha 15 min um aguaceiro muito forte!
  10. HélderCosta

Seguimento Rios e Albufeiras - 2016

Ui isto está muito mau, tem caído imensa chuva, portanto próxima enchente já deverá transbordar ou ficar perto disso na ribeira, Afurada etc! Digo eu!
  11. HélderCosta

Seguimento Rios e Albufeiras - 2016

O rio Douro hoje já se encontrava assim, como serão as próximas horas?
  12. HélderCosta

Chove com bastante intensidade aqui por Canidelo, será que virá alguma trovoada? :trovao:
  13. HélderCosta

Já que o Sul não tem tido chuva, eu cá este fds não me importava de dar a chuva ao Sul e o Norte ficar com um rico Sol!
  14. HélderCosta

Este ano parece milagre, é que só chove quase sempre ao fim de semana!
  15. HélderCosta

Já estou enjoado de ver chover sempre ao fim de semana! :disgust:
  16. HélderCosta

Nunca desesperei tanto por um fim de semana! Andamos malucos com o que o GFS nos proporciona!:pray::uau::pray::uau:
  17. HélderCosta

Previsões curto prazo: até 3 dias (Fevereiro 2016)

http://www.meteopt.com/forum/topico/nevao-a-cotas-baixas-29-janeiro-2006.114/page-3#post-104045 Eu depois de rever este post, já espero de tudo, as tantas acontece como em 2006 sem contarmos aparece o inesperado! :cold: Também tínhamos julgado que o inverno tinha acabado e levamos alto...
  18. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2016

Estou oficialmente cansado da chuva, dos céus nublados, das temperaturas amenas! Onde está o frio? So falta mesmo andar de t-shirt na rua... :evilmad::wacko::wacko:
  19. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2016

Boa Noite, Acabo de chegar da afurada e o rio Douro já anda na rua ha cerca de uma hora! Várias estradas já estão cortadas porque a água está a subir muito rápido...
  20. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2015

Acabei de ver esta imagem no Facebook de hoje no Porto, como os céus nos proporcionam momentos fantásticos :D:D:D:viva::viva:
  21. HélderCosta

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2015

Estou a ver o programa da Quinta e a apresentadora, acabou de relatar um grande trovão onde a TV ficou toda preta e que caia grande carga de água na zona na Venda do Pinheiro. Confirma-se?
  22. HélderCosta

Boas, Depois de 3 dias de chuva, regressa amanha para um pequeno intervalo o rico sol:uau::viva:
  23. HélderCosta

Boas, Tatual: 16ºC Que rico dia de Outono. :viva::viva::viva:
  24. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2015

Quando aparentemente não era previsto chover apenas era previsto céu nublado, fiquei pasmado quando surgiu a tal chuva fraca! :shocking::shocking:
  25. HélderCosta

Acabo de chegar a casa, e um pequeno aguaceiro fraco. Está um autêntico congelador. Tatual: 4 graus!:cold::rain:
  26. HélderCosta

Sim tens razão, foi só uma pequena forma de expressar.:D
  27. HélderCosta

Adoro este Sol de Inverno :thumbsup: Temp. 18ºC
  28. HélderCosta

Duvido muito que caia alguma chuva a partir de amanhã. No máximo dos máximos chuvisco e nevoeiros... Vamos ter uma temporada com um Sol bem agradável.:D:D Se bem que acho estranho o meu telemóvel para domingo marcar chuva, mas o tempo é incerto e muda todo:eek::eek::angry::angry:
  29. HélderCosta

Em relação ao calor isso também concordo! Mas prefiro o frio e neve, ou simplesmente só frio:D:D:D
  30. HélderCosta

Necessitasse de Sol, está chuva já mete um pouco de nojo, principalmente quem tem de ir a pé para o trabalho.:angry::angry::angry:
  31. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2015

Vento já se faz sentir com intensidade! Sinceramente preferia que estivesse vento forte do que a maldita chuva que tem vindo a estragar os fins de semana todos...:angry::angry::angry:
  32. HélderCosta

Neste momento a chuva cai continua há mais de 1h... Já estou farto da chuva! :angry::angry::angry:
  33. HélderCosta

Dei conta desse aguaceiro, caiu em valente força! Até metia medo...
  34. HélderCosta

Boas, Já chove por aqui... :angry:
  35. HélderCosta

Instabilidade em Lisboa 20/10/2015

Acredito que sim, é fantástico aparecer assim células sem contarmos.:w00t:
  36. HélderCosta

Instabilidade em Lisboa 20/10/2015

Credo que escuridão! Deste vez vocês levaram com tudo. Já aqui o litoral norte não se passou nada demais para além do vento de sábado! :S
  37. HélderCosta

Foto sensacional :w00t::w00t::w00t:
  38. HélderCosta

Pelos vistos acho que este ex furacão nos pregou uma partida, pois ninguém contava com chuva já tão cedo! Será que haverá mais novidades pela noite/dia ??
  39. HélderCosta

Não era previsto ter chovido ou caído apenas umas pingas aqui tão cedo, sendo que a previsão só indicava chuva a partir do final da manha ou inicio da tarde! Visto que sendo restos de furacão, tanto pode ganhar alguma intensidade como perder, mas vamos vendo o evoluir da situação.
  40. HélderCosta

Este foi o final da tarde com a aproximação dos restos do Ex Furacão Joaquin.
  41. HélderCosta

Boa Noite, Já chove por Vila Nova de Gaia e vento a aumentar a sua intensidade de Sul. Notasse claramente que estamos debaixo dos restos do ex furacão Joaquin. Ps: Tenho algumas fotos do final do dia mas não as consigo colocar aqui, alguém me consegue explicar como se faz?
  42. HélderCosta

Ventania terrível, o vento continua a querer aumentar a sua intensidade! Ao sair do trabalho deparei-me com alto cenário, o vento abanou as portas todas e rebentou com as chapas da cobertura.:surprise:
  43. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2015

Chove cada vez com mais intensidade aqui! Qual o melhor site que aconselham para ver as rajadas?
  44. HélderCosta

Chove bastante e o vento notasse claramente a aumentar a intensidade :rain:
  45. HélderCosta

Bons dias... Chove intensamente sem parar acompanhado de fortes rajadas de vento. :rain::rain:
  46. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Agosto 2015

Pequeno Aguaceiro! Que saudades de ouvir chover! :rain::D Tatual: 18ºC
  47. HélderCosta

Seguimento Litoral Norte - Junho 2015

Espero bem que não aconteça porque senão não aguentamos esse calor insuportável!
  48. HélderCosta

Para esta semana que se aproxima vamos mesmo assar, as temperaturas aqui no litoral segundo o IPMA tendem em rondar os 40ºC, vamos esperar para ver! Mas acredito bem que acontece esta grande vaga de calor.
  49. HélderCosta

Boas, sou novo por aqui... Pelo que tenho registado tudo indica que as neblinas e nevoeiros vão estar de volta. E a chuva fraca e persistente tende em aparecer no fim de semana! RRR