Resultados da pesquisa

1. A

Avaria em estação Davis Vantage Pro2

Obrigado. Assim farei.
  2. A

Boa tarde, Agradeço a informação disponibilizada. O sensor do "belfryboy" funciona bem? O sensor utilizado nesta opção é o SHT15, que também já não é fabricado. Os novos módulos disponibilizados pela DAVIS, com o part number 7346.070, já vem equipados com o sensor SHT31, mas o seu custo é...
  3. A

Por favor, será possível indicar o contato deste fornecedor? Grato pela atenção.
  4. A

Boa tarde, Tenho o sensor de tempertaura/humidade da minha estação DAVIS Vantage PRO 2 avariado (já me apercebi que não é coisa rara nestas estações). O sensor que estava instalado tem o seguinte part number: 7346.176J - DIGITAL TEMP/HUM MODULE. Após ter lido o forum, a minha intenção seria...
  5. A

Estação Meteorológica: Disponibilizar dados online

Acabei por comprar o Weatherlink IP. Dado que os meus conhecimentos nestas áreas são muito limitados, foi a única solução possível. É caro, mas funciona bem.
  6. A

Já consegui colocar a estação a disponibilizar dados para a internet em dois sites: www.weatherlink.com/user/cu3ac www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IAORESAN3 Agradeço a todos a ajuda prestada.
  7. A

Afirmativo. Era mesmo disto que andava à procura. Muito obrigado.
  8. A

Grato por todos os comentários. Como já referi anteriormente, o meu problema é a ligação física ao computador. Segundo aquilo que julgo saber, as outras marcas disponibilizam um processo de ligação ao computador (ligação USB, porta COM ou qualquer coisa do género). Nas estações da DAVIS, não...
  9. A

Agradeço as informações disponibilizadas que certamente me serão muito úteis numa fase posterior. Para já, a minha dificuldade é a de ligar fisicamente a estação à internet. Creio que só o conseguirei fazer através do Weatherlink IP. Daí o meu pedido de ajuda, na expectativa de encontrar algum...
  10. A

Através deste meu primeiro post neste forum cumprimento todos os seus membros e solicito ajuda para tentar disponibilizar dados da minha estação meteorológica na internet. Peço-vos a vossa compreensão para o facto de ser um perfeito ignorante nesta matéria. A minha estação é uma DAVIS VANTAGE...