Resultados da pesquisa

1. C

Nova Estação Meteorológica

Caros utilizadores cumprimentos, Com base na vossa experiência gostaria de pedir os vossos comentários relativos à aquisição de um estação meteorológica, e não só ... as minhas desculpas antecipadas pela extensão desta "conversa" Já tive uma Davis Vantage Pro por cablada, que se quebrou há...
  2. C

Configurando Pluviometro Davis no Weather Display

Daniel, Obrigado pela resposta, porém a minha confusão aumentou !:huh: No manual da Vpro, vem uma adenda onde está : "Do not Select .2mm or .1 in in the station configuration dialog box" the settings are not currently supported by the rain collector shipped with Vantage Pro" Transcrevi em...
  3. C

Configurando Pluviometro Davis no Weather Display

Caros amigos, Votos de Bom Ano 2010. Instalei o Weatherdisplay Versão 10.37P A minha estção é Davis VantagePro. Estou com uma dúvida: Devo seleccionor a última opção que a imagem mostra ou não é necessário? Não percebo qual a razão dessa opção. Agradeço consultem a imagem em anexo e...
  4. C

Davis weather wizard iii

Olá Lopes, :thumbsup: Gostei de ver que já está inscrito no forum. Junto envio um link do manual da sua estação. http://www.weathershop.com/Manuals/7425_wizard3.pdf Cumprimentos Manuel Fernando