Resultados da pesquisa

1. PedroGPRO

Furacão LESLIE (Atlântico 2018 #AL13)

O Próprio IPMA está incerto acerca da trajetoria do Furacão Leslie , é por essa razão que ainda não indicam uma previsão oficial , eles devem só atualizar quando tiverem mesmo a certeza quando souberem da trajetoria do Furacão Leslie .
  2. PedroGPRO

Furacão LESLIE (Atlântico 2018 #AL13)

As ultimas runs , dão entrada direta em Portugal, as proximas horas serão decisivas e de certeza que o IPMA irá emitir comunicado, uma delas , ou passa por Portugal diretamente , ou passa pelo sul de portugal , ou vai para os lados do norte de africa ou marrocos .
  3. PedroGPRO

Seguimento - Incêndios 2018

Irei tratar do assunto amanha , nao sei em que casa foi , mas foi perto daqui , nem que vá de casa a casa perguntar, isto nao vai passar impune .
  4. PedroGPRO

Concordo contigo 100% , diziam que estavam prontos para tudo , principalmente a adjunta da PROCIV , que tinham pre posicionados , meios aereos a rondar ,a vigiar as florestas , e agora acontece esta tragedia em monchique , incrivel .
  5. PedroGPRO

A questão não é essa , é efectivamente o governo não dar respostas, há um incendio grande em monchique ,há paises onde as temperaturas são quentes e nao há fogos ,isto um dia tem de parar , há que tomar medidas drásticas , as pessoas tambem nao respeitam , há pouco ouvia de minha casa foguetes ...
  6. PedroGPRO

Eu quero saber o que o governo vai fazer perante o que se esta a passar em monchique , é verdade que as condiçoes meteorologicas nao ajudam mas isto é incrivel , tanta conversa a dizer que estavam preparados e acontece isto , força a todos os operacionais no terreno que fazem de tudo para apagar...
  7. PedroGPRO

Nova ocorrência importante - Santarém, Benavente, Samora Correia, Pancas
  8. PedroGPRO

Incêndio em Monchique piora muito , as chamas voltam a ganhar força e mais povoações podem ser evacuadas .
  9. PedroGPRO

Muitas ocorrências de incêndios , baixa humidade , vento forte e calor nao ajuda nada
  10. PedroGPRO

Incêndio em Bragança , Mirandela em Resolução .
  11. PedroGPRO

GRUATA1 de Lisboa, pré posicionado em Ourique, enviado para o incêndio de Monchique.
  12. PedroGPRO

272 operacionais em Monchique .
  13. PedroGPRO

Em Bragança , Mirandela há 1 incêndio a tomar proporções grandes tambem
  14. PedroGPRO

Situação piorou em Monchique .
  15. PedroGPRO

Incêndio em Monchique Foto : André Coelho
  16. PedroGPRO

Mais operacionais no incêndio em Monchique
  17. PedroGPRO

7MA em Monchique , deve ser por causa disso , de ser complicado a zona para combate.
  18. PedroGPRO

Eu disse que estava dominado nao só por causa do site da ANPC , familiar meu disse que os bombeiros só estão no local em fase de rescaldo , ou seja alguns focos de incêndio ainda em curso mas nada de especial , se calhar é por esses focos que eles nao dão o incendio por dominado por completo.
  19. PedroGPRO

Incêndio em Oliveira de Azemeis dominado .
  20. PedroGPRO

Um familiar meu diz que é um cheiro a fumo em Oliveira de Azemeis e é só bombeiros a passar por lá , está dificil de controlar o incendio .
  21. PedroGPRO

Ja passei por aquela zona de Oliveira de Azemeis e é muita floresta , espero que seja dominado , é uma zona muito complicada .
  22. PedroGPRO

Incêndio em Oliveira de Azemeis com as chamas a lavrar com muita intensidade ,bombeiros de Ovar dirigem-se para la . 67 operacionais a combater o incendio apoiados por 18 meios terrestres .
  23. PedroGPRO

Incêndio em Monchique controlado .
  24. PedroGPRO

101 operacionais em Monchique
  25. PedroGPRO

Seguimento Litoral Norte - Agosto 2018

Boa Tarde Grande calor que aqui está , marca os 36ºC em Santa Maria da Feira .
  26. PedroGPRO

Sobre para 7 MA em castelo branco .
  27. PedroGPRO

Sem duvida , neste momento estão temperaturas muito altas , pouca humidade , muita força e coragem a todos os operacionais no terreno. :palmas:
  28. PedroGPRO

Muitas ocorrências de incendios , ja era expectável infelizmente , as temperaturas estão muito altas .
  29. PedroGPRO

Incêndio em castelo branco com 93 operacionais , 19 meios terrestres e 5 meios aereos , ataque inicial muito forte
  30. PedroGPRO

Muitas ocorrências de incêndios neste momento .
  31. PedroGPRO

Seguimento Litoral Norte - Agosto 2018

Bom dia a todos, aqui já vai nos 30ºC :calor:
  32. PedroGPRO

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Ultima Hora : Governo declara "situação de alerta" no país até dia 6 devido ao calor O Governo decidiu hoje declarar “situação de alerta” para o período entre 02 e 06 de agosto, devido à previsão de calor extremo e agravamento do risco de incêndio florestal, anunciou o Ministério da...
  33. PedroGPRO

Fiquei surpreendido mas agora já percebi , obrigado pelo esclarecimento amigo !
  34. PedroGPRO

Novo comunicado do IPMA !
  35. PedroGPRO

Enganei me no link da imagem , vou corrigir , obrigado pelo reparo . :)
  36. PedroGPRO

Atualização dos Modelos , calor e mais calor .
  37. PedroGPRO

Por acaso estou no Litoral Norte , mas reiniciei o rádio e já não está apanhar emissores de Espanha , que estranho mas ok ! :thumbsup:
  38. PedroGPRO

Malta, sou o unico que na rádio do carro está apanhar estações de outros paises , mais exatamente de espanha ? :eek: Será propagação troposférica por causa das altas temperaturas ?
  39. PedroGPRO

Exatamente , têm sido muito rapidos a resolver o ataque inicial , esperemos que continue assim !
  40. PedroGPRO

Muitas ocorrências de incêndios até agora mas tem sido concluido em poucos minutos, boa resposta dos bombeiros e proteção civil até agora , se hoje esta assim , amanha vai ser inacreditavel :(
  41. PedroGPRO

Incêndio em Canedo ,Santa Maria da Feira foi possivelmente falso alarme .
  42. PedroGPRO

O Incêndio em Aveiro é em Canedo , perto de aqui do centro da Santa Maria da Feira , já passou bombeiros daqui para lá , é uma zona com acesso facil , tem tudo para ser resolvido em breve.
  43. PedroGPRO

Acho que é dificil acesso o incêndio pelo o que mostra o google maps , está com ataque inicial forte ? para ir 48 operacionais...
  44. PedroGPRO

Foi por isso que editei o post em vez de estar a postar novamente , nao postei 50 vezes a dizer é bug ,nao é bug, é bug :unsure:
  45. PedroGPRO

O IPMA atualizou ás 21h01 , atualizou novamente as 22h01 e ainda continua com os 50º em Sines, ainda achas que é bug ? Pode ser muito bem bug e eles corrigirem mais tarde mas até lá é 50º para Sines.:scared::calor: EDIT : Possivelmente é um bug numérico , deve ser corrigido mais tarde pelo IPMA .
  46. PedroGPRO

Perigo extremo de Incêndio em Portugal , uma onda de calor extremamente perigosa está se desenvolvendo em toda a península ibérica e será um pico a partir de Quinta Feira. Uma preocupação adicional será um forte perigo de incêndio devido à combinação de um calor muito alto, massa de ar...