Resultados da pesquisa

1. M

[Venda] ..::Watson W-8681 Wireless Pro Weather Station::.. [Venda]

Estou interessado na compra, agradeço contacto.
  2. M

[Venda] ..::Watson W-8681 Wireless Pro Weather Station::.. [Venda]

Viva, ainda tem para venda? Qual a frequência do LCD? O meu LCD avariou, apenas preciso de comprar o LCD, o resto já esta montado. MR
  3. M

Estação Meteorológica Charneca da Caparica / Almada

Durante esta semana vou colocar a estação noutro local e este problema deixa de existir. Obrigado pela ajuda.
  4. M

Essa de oscilar, não sabia :shocking: Sempre apreender, tenho que verificar se o varão não oscila realmente. Obrigado pela dica, existe algum "truque" para segurar melhor? Talvez colocar este sensor preso ao cimento do telhado seja melhor. Até já. Miguel Raposo
  5. M

Viva, ficam aqui as primeiras imagens. O local ainda não é o definitivo, mas já esta a cerca de 4 metros de altura, sem paredes perto, nem obstaculos. De qualquer forma o local definitivo sera no telhado da casa, mas estou ainda com algumas dificuldades em lá chegar. Tenho que pedir...
  6. M

O local da foto era apenas uma brincadeira, vai ficar uns valentes metros longe de obstáculos e muros, alias já esta assim.
  7. M

Viva, Finalmente terminei o "RS artesanal" e já esta tudo montado. O site já esta online http://www.meteocharnecacaparica.com, mas ainda com muito para melhorar. A estação já esta num local correcto, mas ainda não no definitivo, tenho que arranjar maneira de ir mesmo para cima do...
  8. M

Viva, Finalmente chegou a estação, ontem estive a montar para começar os testes. Tal como manda a "lei" ficou em cima do telhado :lol:, desta forma já posso testar tudo e concluir a construção do Rs. Ficam as fotos. Vou tentar concluir o projecto durante o fim de semana, e...
  9. M

Viva, pela tua "questão" fiquei agora assustado, não pensei nisso e não sei se é bom ou mau, mas estes pratos parece-me bastante opacos, contra luz do sol vejo que fica mais claro, mas mesmo assim parece-me que é bastante opaco. Isto é bom ou mau? Até já.
  10. M

Viva. Devido a uns problemas de entrega ainda estou a espera da estação !! Enfim, vamos ver se durante a próxima semana já tenho tudo pronto. Entretanto já fui preparando a minha Construção Caseira de uma "Radiation Shield" !! Avancei até,..., ao ponto em que necessito da estação para...
  11. M

Ola a todos. Vou então iniciar aqui as minhas aventuras para colocação de uma estação meteorológica na Charneca da Caparica. Com ajuda do grande lsalvador, já tenho o site quase pronto, esta em testes finais. Dentro de em breve podem verificar aqui: http://www.meteocharnecacaparica.com/...
  12. M

Apresentações

Bom dia a todos. Chamo-me Miguel Raposo. Já acompanho este fórum a muito tempo, sempre tive este "hobby" como algo ao qual me queria dedicar a serio. Finalmente surgio a oportunidade com a compra de uma casa que já possibilita a montagem de uma estão meteorológica. Em breve vou...