Resultados da pesquisa

1. A

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Agosto 2014

O GFS nesta ultima run, não coloca nada divergindo por completo do ECM, na minha opinião normalmente o GFS após as 144h é mais certinho, mas vamos aguardar, se o ECM acertar será de génio mas tenho as minhas duvidas, seria algo muito interessante sem duvida. Aliás olhando novamente para os...
  2. A

Seguimento Litoral Norte - Agosto 2014

Sim Montalegre está agora com 16,5º de acordo com o IM, Montalegre está a +-1000m se subtrairmos 3º,4º por mais +-550 m de altitude, teremos uma temperatura entre os 10º-13º graus.
  3. A

Impressionante o estado do tempo na Serra do Larouco na volta a Portugal, diria que a temperatura ali deve andar a rondar os 12º,13º graus.
  4. A

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Agosto 2014

Por o que se vê nos modelos após as 200h poderá surgir as condições para o período mais quente no nosso território, mas para todos os efeitos não existem condições para a formação de um bloqueio anticiclónico como aconteceu o ano passado a atmosfera no atlântico irá continuar bem instável, já...
  5. A

Bem não estava á espera de tanto apostava num valor entre os 8-14mm interessante este ano o Litoral Norte ainda não teve um mês seco este ano e o Agosto por este andar também não será.
  6. A

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Julho 2014

O GFS aumentou significativamente os valores de percpitação á medida que nos aproximamos da passagem desta depressão, agora bem mais generoso que há uns dias atrás: