Resultados da pesquisa

1. P

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014

Por aqui pouco ou nada se passa. :(
  2. P

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2011

Começou a trovoada! :w00t:
  3. P

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2010

Grande trovão ainda agora!!
  4. P

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2010

Por aqui: 5,1ºC de temperatura com uma pressão de 1008 mb e 37% de humidade. Hoje já esteve mais fresco!
  5. P

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2010

Boa noite. Por agora sigo com: Temp. 13,1ºC:hehe: Humid. 76% Preesão 1016 hPa Ponto orvalho 8,9ºC
  6. P

Bom dia. Por aqui sigo com 9,8ºC e 68% de humidade.
  7. P

Vento muio forte durante a madrugada. Às 7h30, chuva forte :rain:
  8. P

Ontem de facto quando choveu, choveu de forma muito violenta, daí poder ter efectuado a medição por excesso. Hoje, e até agora, tenho um registo de 32,7 mm. Quando tiver oportunidade verifico a calibração do pluviómetro.
  9. P

Foi só até à parte da manhã, cerca das 11h00. Depois não choveu mais que se visse.
  10. P

Por aqui tudo calmo. Temp.12,1 ºC Pressão 1011 hPa Humidade 69% O mais relevante de hoje - precipitação 116,5 mm
  11. P

Por aqui a temperatura sobe e desce. Por agora sigo com 4,4ºC
  12. P

Durante a madrugada registei 0ºC às 5h35. Foi o mínimo!:sad:
  13. P

O alarme de geada apareceu! Sigo com: Temp 3,7ºC Pressão 1017 hPa e a subir Humidade de 54% Ponto de orvalho abaixo de 0ºC Wind chill 3ºC Vento quase inexistente de Este Em linha recta estou a 3km do mar.
  14. P

Que inveja! Por aqui sigo com: Temp. 5ºC Pressão 1009 hPa Humid. 35% Ponto orvalho inferior a 0ºC Vento 5,8 E Wind chill 5ºC
  15. P

Boa noite Aqui sigo com: Temp.: 5,2ºC Pressão: 1006 hPa Humid.: 54% Ponto orv.: estranhamente a minha estação dá LLL, o que significa que está abaixo do intervalo de leituras, cujo limite inferior é 0ºC. Alguém percebe porquê? Cumprimentos
  16. P

Boa noite! Temp.: 13,6ºC Pressão: 1010 hPa Humid.: 70 % Ponto orv.: 8,3ºC
  17. P

Bom Ano de 2010!!:lol:
  18. P

Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2009

Feliz Natal!! Temp.: 10,4ºC Humid.: 65% Ponto Orv.: 4,2ºC Pressão: 1005 hPa
  19. P

A temperaturaq sobe:hehe: Temp.: 13,6ºC Humid.: 99% Pressão: 981hPa Ponto orv.: 13,5ºC
  20. P

E mais um forte aguaceiro!!:rain: :rain:
  21. P

Temp.: 11,3ºC; Humid.: 97% Ponto orv.: 10,9ºC Pressão: 982 hPa e continua a descer.
  22. P

Temp: 10,3ºC Humid: 87% Pressão: 996 hPa Ponto orv.: 8,3ºC
  23. P

A pressão e a temperatura começam a subir. Registo: Temp 14,6 º; 89% humidade; 991 hpa; 12,9º ponto de orvalho
  24. P

A temperatura subiu um pouco para 7,9º A humidade passou para 30% E a pressão desceu para 999hPa
  25. P

Por aqui (Ramalde/Porto) estão 7,6º! Mais ainda estou a testar a estação do Lidl!!
  26. P

Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

Re: Newbie Obrigado pela resposta. Queria uma estação que tivesse apenas sensor de temperatura, humidade e pressão. Existe alguma com estas características e que permita ligação ao pc? Quando me referia ao pda, seria para recolher informação em viagem, e depois descarragar para o pc. A...
  27. P

Apresentações

Viva! Chamo-me Paulo e sou do Porto. Como referi noutro post (mal colocado), sempre gostei de condições atmosféricas adversas. Tenho circulado um pouco por vários sitios na net, e, finalmente, resolvi inscrever-me neste fórum para aprender algumas coisas novas relacionadas com esta...
  28. P

Re: Newbie Pois é uma boa maneira de começar! Um simples pedido de reformulação do post teria sido simpático. Enfim.....
  29. P

Re: Newbie Quero agradecer a todos a ajuda prestada, bem como as boas~vindas que recebi! Gostei especialmente dos votos dos moderadores, que se disponibilizaram a prestar alguma ajuda que precisasse. Bom forum este!!!
  30. P

Newbie Caríssimos, Este é o meu primeiro post. Chamo-me Paulo e sou do Porto. Sempre tive um fascínio pelas condições atmosféricas adversas. Gostava de adquirir uma estação metereológica, mas não consigo tomar uma decisão. 1 - Gostava de ter uma estação que me permitisse descarregar os...