Resultados da pesquisa

1. J

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2014

Até agora, e por cã, não se passou rigorosamente nada e ainda bem. Espero que assim continue!
  2. J

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2014

Inverno 2000 / 2001.
  3. J

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Novembro 2011

Subscrevo totalmente e penso que foi muito oportuno.:thumbsup:
  4. J

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2010

Aí está. O IM acabou de pintar de vermelho praticamente todo o Norte e Centro.
  5. J

Esperamos todos que te enganes...
  6. J

Boa tarde a todos. Estive agora a ver a previsão do Institudo Espanhol de Meteorologia e as previsões para as provincias de Pontevedra e Orense que estão encostadas, portanto, ao Minho, são para o dia de sabado, no que toca a velocidades do vento previsiveis e da sua rajada máxima, em tudo...
  7. J

Peço desculpa....quando me referia a "centro" referia-me ao centro da depressão. Tentava perceber a relação que existe entre a distância ao centro e a velocidade dos ventos associados ou seja, julgo saber que a quantidade de precipitação aumenta com a proximidade ao centro. E a velocidade do...
  8. J

Boa tarde a todos. Começo obviamente, depois de tudo o que tenho lido, a ficar sériamente preocupado e porque os meus conhecimentos nesta matéria são no reduzidos assalta-me uma dúvida: se se esperam ventos com velocidades dessa ordem de grandeza para Sagres então o que deveremos esperar para...
  9. J

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2010

Vivam, boa noite! Tenho lido todas as opiniões e fiquei sem saber com o que contar para Fafe a uma cota de 450m. Peço a vossa ajuda. Cumprimentos
  10. J

Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Todos cometemos erros...já agora aproveito para acrescentar que não se diz "vão haver danos" - Diz-se, isso sim, "vai haver danos". Abraço
  11. J

Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Meus caros, A "coisa" aqui começa a assustar.
  12. J

Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro ...do melhor!
  13. J

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Boas, Algo e passa! Estão 2,5º e de repende ficou uma atmosfera muito carregada . Deixou de se ver as luzes públicas a cerca de 500m. Pode ser mais neve. A ver...
  14. J

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Boas, O local onde vivo está à cota 420. neste momento cai chuva misturada com neve e a temperatura é de 2,5º.
  15. J

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro ...e em Fafe é Neve.
  16. J

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Boas, Já existe algum consenso relativamente à cota de neve para o dia de amanhã nos distritos mais a Norte?
  17. J

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte - 19 / 22 Janei Olá boa noite. Depois de ler o que têm escrito concluo não ser boa ideia fazer a viagem que tenho agendada para terça-feira de manhã (Fafe-Vila Flôr) ou estarei enganado? Podem arriscar uma previsão para...