Resultados da pesquisa

1. T

Seguimento Sul - Junho 2014

boas tardes malta.ha sensivelmente 1h atras aqui na zona de Algoz houve animaçao.uma celula que por aqui passou trouxe rajadas de vento forte com chuva intensa e trovoadas.mais tarde postarei um video para vosso deleite.
  2. T

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2014

Informação especial Comunicado válido entre 2014-02-12 15:10:00 e 2014-02-15 15:10:00 Assunto: Previsão de agitação marítima e vento muito fortes para os Açores Durante as próximas horas do dia de hoje, 12 de fevereiro, prevê-se a formação de uma depressão a noroeste do Grupo Ocidental dos...
  3. T

Avisos, Alertas e Previsões oficiais - Fevereiro 2014

Informação especial Comunicado válido entre 2014-02-12 15:10:00 e 2014-02-15 15:10:00 Assunto: Previsão de agitação marítima e vento muito fortes para os Açores Durante as próximas horas do dia de hoje, 12 de fevereiro, prevê-se a formação de uma depressão a noroeste do Grupo Ocidental dos...
  4. T

Ainda é um pouco prematuro para se ter certeza do que concretamente chega no Domingo e qual a sua intensidade . Estou certo de que se assim o justificar a Autoridade Nacional Protecção Civil tomará as medidas necessárias.
  5. T

boas.vi agora no site do IPMA que emitiram o alerta vermelho para toda a costa Norte e Centro, mas não é referente a Domingo.O aviso refere-se ao dia 8 das 15h00 às 21h.
  6. T

heheh é verdade.mas imaginem só a energia combinada das duas tempestades..
  7. T

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2014

boas noites a todos.alguem me diz se vale a pena preparar as maquinas ?
  8. T

porreiro era se se unissem numa mega tempestade....:surprise::surprise::surprise:
  9. T

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2014

boas tardes a todos.gostaria de saber se se é de esperar mais actividade para a tarde e noite proximas. um abraço
  10. T

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2014

boas malta.bela celula que passou aqui perto das 9h30.agora fica uma pergunta: o pior ja passou ou está para vir??
  11. T

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2013

malta mais um video de dia 19-10
  12. T

sinceramente e sem querer desanimar é pouco provável,a avaliar pelo radar...:(
  13. T

Trovoadas de hoje.
  14. T

boa noite a todos.Trago-vos o video da wallcloud de hoje de manhã.Não se vê muito bem, mas tinha uma ligeira rotação. Wallcloud No Tejo 25-10-2013 - YouTube
  15. T

e mais uma vez , tudo a passar ao lado
  16. T

Trombas de Água - Ericeira 25 Outubro 2013

belos registos sem duvida .Parabéns
  17. T

será que é desta???nao sei não
  18. T

ouve-se trovoada ao longe. Almada agora passa a ser a ""Cidade Das Tangentes"" . As trovoadas passam sempre á volta mas nunca por aqui. :angry::angry::angry:
  19. T

por aqui so chuva.... :rain: :rain: :rain:
  20. T

começa a fazer se sentir algum vento sem direcção defenida
  21. T

está espectacular a base dessa célula
  22. T

bom dia a todos .Apesar da célula que se encontra no mar ,tudo ainda muito calmo aqui.Será que apanhamos com esta?
  23. T

vêm mesmo.deixa ver se nao perdem força no mar...que habitualmente é o que acontece....
  24. T

está muito escuro em Almada
  25. T

concordo.Ou é mais a sul ou mais a norte.nunca é em cheio.:angry::angry::angry::angry::angry::angry:
  26. T

malta tal como prometido aqui está o video de dia 18.
  27. T

ainda hoje me arrepio quando vejo o video no pc.Daqui a nada vou postar aqui um pequeno video que fiz na noite de dia 18 quando uma boa célula passou aqui proximo.Ja que hoje não dá trovoada meto os videos para a malta:thumbsup:
  28. T

J.Alves, sem duvida o video colocado por si aqui no forum é de meter respeito.Reparei também que foi muito proximo da pessoa que o estava a filmar.É fascinante mas ao mesmo tempo perigoso.Por isso a quando da ocorrência destas trovoadas, ha que tomar as devidas...
  29. T

Quando filmei este video, estava na minha varanda sem o tripé.O raio que aparece aos 2:41 foi proximo o suficiente que senti uma sensação estranha no meu braço.Foi brutal.
  30. T

verdade.dá para ver que na casa em frente uma pessoa que estava na janela,assustou-se ao ribombar do trovão:lmao::lmao::lmao::lmao:
  31. T

tenho estado a seguir no radar.será que apanhamos algo? ja tenho tudo a postos
  32. T

Por este andar não ha nada.pelos vistos só a zona de sintra é que foi comtemplada há pouco.Por aqui também gostava de assistir a uma boas trovoadas mas como de costume o melhor passa sempre ao lado
  33. T

:bombar: grande raio.estremeceu tudo!!!!!:surprise::surprise::surprise::surprise:
  34. T

ainda nao ouvi nem vi nada aqui :facepalm::angry:
  35. T

aqui ainda nada....
  36. T

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2013

Boas carissimo stormy.Será de esperar algo significativo para esta tarde???para a area da grande lisboa e margem sul??É que isto está muito calmo por aqui
  37. T

Será????Tou a achar isto muito calmo....:angry::angry:
  38. T

nesse aspecto eu tenho sorte na maior parte das vezes.a minha varanda é resguardada :thumbsup:
  39. T

boas malta aproveitei a hora de jantar para fazer uma visita.As ruas na margem sul são autênticos rios com muitos lençois de agua e inundaçoes urbanas.Vamos ver se o pior ja passou ou vira amanha.
  40. T

bom dia.venho reforçar a opiniao do miguel.mais um evento meteorologico que foi sentido com mais intensidade a norte.:angry::angry::disgust:
  41. T

:rain:ja chove em almada também.Está a chegar.......:rain::rain::bombar::trovao:
  42. T

ruben o que posso dizer (e que tambem me foi dito) é que as descargas positivas são as mais intensas,uma vez que têm inicio no topo da nuvem e têm mais distância a percorrer até ao solo.Logo a expansão do ar (trovão) é maior o que torna a trovoada mais intensa.ao contrario das negativas que...
  43. T

boas .estes e outros dados estão disponiveis para consulta no site do IPMA.Mas tem de se estar registado
  44. T

ola.pode ser que tenhamos sorte.o céu parece prometer e bem para esta noite.eu já tenho tudo a postos...:thumbsup::thumbsup:
  45. T

boa noite.aqui por almada tudo calmo....até demais... as maquinas ja estao preparadas e a espera.vamos ver se vale a pena...
  46. T

bom dia a todos.Ja meti as baterias a carga.Agora vamos ver se vale a pena . Faltam ai as previsoes do Stormy.
  47. T

boas tardes a todos. Prognosticos para 2ª e 3ª??? Será que é de esperar alguma animação?gostava de saber se vale a pena carregar baterias das maquinas,só por prevenção.
  48. T

boa noite malta tudo bem? será que hoje temos trovoada pela grande lisboa?quais as vossas opinioes?
  49. T

nem aqui.que cena..passa tudo ao lado
  50. T

a ultima imagem do radar mostra que aquela linha vem direita a lisboa/almada . . .mas acho que se perdeu pelo caminho:p