Resultados da pesquisa

1. cookie

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2019

De momento 3 graus por Azurara. Acredito que haja gelo nos passadiços. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  2. cookie

Por VC de momento a estação marca 5graus. Dia de sol. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  3. cookie

O dia de hoje foi passado entre Vila do Conde e São Mamede infesta. Dia de temporal, bastante vento, aguaceiros moderados a fortes e por vezes de granizo. Desde que cheguei a casa, pelas 19:30, já granizou 3 vezes. Alguma trovoada ao longo da tarde e da noite. As luzes tremeram mas para já não...
  4. cookie

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2019

Boa noite Cenário idêntico ontem à noite em Azurara. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  5. cookie

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2018

Bem, acelerei a velocidade do vídeo. Não sei se a rotação é perceptível.http://cloud.tapatalk.com/s/5bf7172bc007c/ezgif.com-gif-maker.mp4 Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  6. cookie

Fotos de agora. Fiz um pequeno vídeo pois pareceu-me haver rotação na base, mas não deu em nada. E também não sei colocar o vídeo. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  7. cookie

O tal eco roxo da manhã. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  8. cookie

Mega célula em Perafita/matosinhos, perto da praia. Pode acontecer algo Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  9. cookie

Bom dia! Por estes lados pareceu granizar um pouco pelas 5:40 e depois trovejou. Agora está tudo calmo. Estão 11 graus, 83%HR e 1010 PA. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  10. cookie

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2018

Bom dia! Por aqui dia de sol, vento friooo e há pouco estavam 8 graus... Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  11. cookie

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018

Bom dia! Por aqui dia de sol, vento friooo e há pouco estavam 8 graus... Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  12. cookie

Dia estranho hoje... 24 graus na estação mas a sensação térmica seria de 28... Abafado, quente... De trovoada, até que encobriu e agora começou a chover. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  13. cookie

Estranho dia o de ontem... Saí agasalhada de casa (manga comprida), até senti frio no trabalho... E quando saí estava super quente, abafado mesmo... Estranho... Também vi lenticulares. Hoje deverá ser algo parecido certo? Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  14. cookie

Agora mesmo aguaceiro moderado. 14 graus, 96%HR e 1018PA. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  15. cookie

Por aqui cenário semelhante mas com 14 graus... Daqui a nada vou passear a cadela e já digo algo... Edit. Por aqui nada de especial, apenas uns sinais de trânsito que ficaram um pouco inclinados. Deixo foto do cenário atual. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  16. cookie

Adormeci e não me apercebi de nada extremo. De momento não chove e há vento fraco. Estou curiosa para ver como estará a rua... Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  17. cookie

E parece que tudo acalmou. A chuva parou e o vento diminuiu seriamente... Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  18. cookie

Biodiversidade

Boa noite. Tenho esta "amiga" no terraço. O meu marido tem pânico e nem se chega perto. É uma comum aranha de jardim certo? Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  19. cookie

Por Vila do Conde temporal sério com vento, chuva e relâmpagos... Há já pelo menos 1h... Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  20. cookie

Seguimento Litoral Norte - Junho 2018

Fotos de hoje de manhã após a trovoada Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  21. cookie

Bom dia! Por aqui chuva e trovoada. De momento estão 20 graus. De noite estive acordada entre as 4 e as 5 e não me apercebi de nada. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  22. cookie

Trovão agora mesmo! E grande! Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  23. cookie

Está alguém a reportar de Aveiro? Como estão as coisas por aí... Na imagem de radar parecem ser ecos laranja nessa zona... Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  24. cookie

Agora mesmo Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  25. cookie

Por aqui 22 graus mas bastante abafado. A filhota vai hoje num passeio pela escolinha a Aveiro. Vamos ver como vai correr... Escuro... Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  26. cookie

Pelo sim pelo não já tenho o Power bank a carregar, e pilhas à mão para as velas... Está muito negro para SE... Não sei se chegará cá alguma coisa... Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  27. cookie

Por aqui apenas algum vento e por vezes o sol encobre. Mas desde as 12:30 a temperatura subiu 10 graus!! Estamos agora com 30... A PA estava a 1021 e está agora a 1019. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  28. cookie

Isto promete Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  29. cookie

E eis senão quando ouve-se um ronco ao longe, céu cinzento a antever chuva, vento e a temperatura desceu para os 20 graus. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  30. cookie

Bom dia!! Hoje menos quente que ontem com "apenas" 24 graus a esta hora. Uma sensação de frescura de madrugada não muito "tropical", mas é o normal por estas bandas. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  31. cookie

Incrível a temperatura por Vila do Conde, não me recordo de estar tão quente tão cedo. Às 9:50 temos 31 graus!!!! 15% HR e 1021 PA. Surreal! E a estação está a marcar chuva. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  32. cookie

Hoje em VC às 8:30 já estavam 22 graus. Subiu até aos 33 mas na senhora da hora... Ui que calor!! Às 16:30, à sombra a estação marcava 36 graus... A lembrar os dias de verão na aldeia... Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  33. cookie

Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2018

Ontem em viagem para trás os montes, pelas 18;00 pensei que na zona de Alijó iria ocorrer algum fenomeno extremo... julgo que seria uma Wall cloud... assustadora... Ia conduzir e não consegui tirar fotos. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk Edit. E cá está...
  34. cookie

Ontem saí da zona da senhora da hora pelas 8:40 com frio e chuva. Muito negro na direção da Maia. Cheguei a vila do conde, temperatura mais amena e sol. Deixo foto tirada por volta das 9:30 em Azurara, na direção SW. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  35. cookie

Seguimento Litoral Norte - Maio 2018

Já choveu, pingas grossas e há pouco um bom ronco. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  36. cookie

Estação meteorológica skywatch BL500

Olá Boa tarde a todos. Alguém conhece esta estação meteorológica portátil? http://www.jdc.ch/sport-line/skywatch-bl500/ E aqui um pequeno vídeo Gostaria de recolher opiniões. Grata. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
  37. cookie

Seguimento Litoral Norte - Abril 2018

Dia que começou chuvoso mas depressa abriu. Está sol, céu limpo, vento bastante frio moderado... Está desagradável... Mas com solinho bom [emoji41] Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  38. cookie

Dia um pouco menos quente que ontem, com vento fresco. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  39. cookie

Hoje na Senhora da hora o dia foi de verão. Não havia ponta de vento. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  40. cookie

E pronto... O suposto calorzinho bom que viria está semana vai ser completamente obliterado pelo vento N - NW... Logo vi que seria bom demais para ser verdade... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  41. cookie

Às 19h aqui ainda estavam 22 graus embora o vento tenha rodado, julgo que para noroeste, pelo que sensação de abafo desapareceu. De momento 18 graus. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  42. cookie

Exatamente, pelas 16:00/16:30 parecia que ia chover e eventualmente trovejar mas entretanto tudo dissipou... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  43. cookie

Hoje sim dia quente. Às 9:00 já estavam 20 graus e estava abafado. Entretanto levantou-se algum vento quente. Pela primeira vez este ano estou de t-shirt. A HR está nos 33% e a PA nos 1019. A estação está a marcar chuva. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  44. cookie

Infelizmente algo terá mudado pois por aqui o dia esteve nublado, "frio", com máxima de 17 graus (ontem foram 26) e um vento bastante desagradável... Um desconsolo pois esperava um dia ainda mais quente que o de ontem. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  45. cookie

Tarde bastante quente com a estação a chegar aos 26 graus. Ao sol o sensor chegou a marcar 48 graus [emoji23] Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  46. cookie

A chuva regressou ao final do dia... E continua a cair certinha. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  47. cookie

Por aqui hoje dia primaveril, já tinha saudades do sol e temperaturas amenas. Mas já vi que por Guimarães houve agitação, parece um tornado... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  48. cookie

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Sim... E eu que o diga... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
  49. cookie

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Credo!!! Virem essa boca para lá!! No verão quer-se sol e calor e devo dizer que One vivo os meses de verão por excelência (julho e agosto) foram bem fraquinhos... Mais quentes o junho, setembro e outubro. Foi fora do normal e por isso está na hora de regressar à normalidade... Digo eu... Já...
  50. cookie

Continua a chover certinho, pingas grossas e está frio... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk