Resultados da pesquisa

1. G

Seguimento Litoral Centro - Junho 2014

Bom dia! Ainda tive tempo de apanhar um! Cumps
  2. G

Instabilidade 20-24 Junho 2014

Re: Seguimento Litoral Centro - Junho 2014 Bom dia! Ainda tive tempo de apanhar um! Cumps
  3. G

Ufos/ovnis

Boa tarde, Eu adoro este tipo de tópicos, principalmente quando se fala de que se vê o que inconscientemente queremos ver. Agora já me deixei disto mas há uns anos o meu hobbie era ver mosaicos, como gosto de Geologia e não sou entendido, passei umas horas durante uns dias a ver com...
  4. G

Nova era do gelo

Por acaso sempre que sai uma notícia destas lembro-me dos ciclos de Milankovitch. Vamos ver...
  5. G

Estranho fenómeno sonoro gravado no Canadá

É melhor verem este: :p
  6. G

Teste ao sismometro junto à Lagoa do Congro

Boas! Costumo acompanhar este tópico pois é de uma matéria que me interessa bastante e deixa-me desde já dar-te os meus parabéns pelo projecto! Houve um sismo que pode ter causado esse registo. Eu não sou entendido na matéria assumo já! Ilhas Bonin - Japão Magnitude: 4.6 Profundidade...
  7. G

Alterações climáticas

Boas! Agora vou meter um pouco de lenha na fogueira: http://earthobservatory.nasa.gov/IOTD/view.php?id=78556 Cumps :calor:
  8. G

A cura da doença do cancro pode ser muito simples

Boas, Acho que este estudo como muitos outros é um grande avanço mas não é uma cura universal. Li tudo o que estava descrito no site e apesar de funcionar aparentemente com elevada taxa de sucesso em alguns tipos de cancro, noutros tipos já não é bem assim. Comparando o cancro do estômago com...