Resultados da pesquisa

1. jamestorm

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2021

Choveu durante várias horas aqui por Alcobaça, foi impressionante a carga. Não tenho valores... A Netatmo perto de minha casa em Alenquer está com um valor de 27mm ?? :intrigante: :eek:
  2. jamestorm

o grosso da precipitação deve ter ficado nessa zona, os modelos metiam mais a sul.
  3. jamestorm

Vi essa formação quando ia a caminho de Alcobaça...do meu ponto de vista chegou a parecer um cogumelo atómico. :confused:
  4. jamestorm

aqui em Sao Martinho de madrugada houve muita trovoada...de manhã havia muito entulho nas estradas, carumas de pinheiro e folhas. Não tenho valores ao certo. Em Alenquer, perto da minha terra o Netatmo marca 8.88mm. :rain:
  5. jamestorm

Por São Martinho do Porto alguns relâmpagos do lado do mar. Muito abafado. Um bom primeiro evento da época a todos!
  6. jamestorm

Choveu fraco ainda ha pouco em S. Martinho do Porto...
  7. jamestorm

vento mais forte. Parece vai chover a qualquer momento, algo abafado S. Martinho do Porto.
  8. jamestorm

Seguimento Meteorológico Livre - 2021

parece que a chuva vem mesmo la..nuvens a entrar do lado do mar...uma maresia com algum vento, tipico de quando esta prestes a chover...
  9. jamestorm

Parece-me que o Minho e Douro Litoral vai começar ja com bastante instabilidade..a partir de dia 6 pode vir bastante chuvinha. Assim ela pudesse descer até à Estremadura .... :rain: :cool:
  10. jamestorm

Este pode ser o Setembro mais instável da ultima década? O ultimo Setembro com chuva e animação de que me lembro acho que foi em 2014...Algo me diz que este vai ser interessante. :D:intrigante:
  11. jamestorm

Seguimento Litoral Centro - Agosto 2021

fraquito, penso que ja de dissipou. não se ouviu mais nada...
  12. jamestorm

Trovoada a chegar aqui a S. Martinho do Porto. Trovões!! :trovao:
  13. jamestorm

Muito tapado aqui pela zona Oeste, é capaz de ainda chover. Ontem esteve um belo dia de praia, talvez o melhor deste Verão por aqui...
  14. jamestorm

Os últimos Outubros têm sido muito secantes em termos de chuva, espero que este ano seja diferente...
  15. jamestorm

Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2021

alguma actividade a Norte de Vila Nova da Foz Coa. ..segundo o radar.
  16. jamestorm

uma bonita tarde de praia, finalmente, aqui por S. Martinho do Porto! após dias debaixo e nuvens... 22ºC
  17. jamestorm

nunca chegou a levantar aqui por S Martinho. Maxima foi de 21ºC. Agora nevoeiro mais denso com alguma precipitação sob a forma de morrinha. Um dos dias mais desagradáveis de sempre para a praia em pleno Agosto! :confused: :rain:
  18. jamestorm

Por volta das 6h da manhã acordei com chuva a cair bastante forte, durante algum tempo, isto estava previsto?? ...continua nevoeiro cerrado, 18ºC e com ar de que vai chover mais...??! São Martinho do Porto, mais um perfeito dia de Outono por aqui. :confused:
  19. jamestorm

Ainda é uma faixa bastante grande este ano, tenho amigos em Fátima a dizer quem tem estado igual, manhã toda debaixo de nuvens. Nas caldas da Rainha igual... É um fenómeno que se tem acentuado nos últimos dias, mas ja dura há algum tempo.
  20. jamestorm

mais um dia de inverno por aqui...a triste cara dos veraneantes que escolheram S. Martinho do Porto para banhos chega a ser hilariante. 21ºC e morrinha.
  21. jamestorm

Onda de Calor?? Mais um dia todo tapado aqui no litoral da região Oeste perto das Caldas. Aqui não chega o Verão...eu nem gosto de calor mas ontem a máxima foi de 20ºC e hoje no mesmo caminho. Vai chuviscando...não é de todo bom para quem escolheu esta zona para uns dias de ferias.
  22. jamestorm

faz me confusão. quando lançam estes avisos.... os incendiários por esse país fora ficam logo tb em alerta vermelho ...
  23. jamestorm

Seguimento Litoral Centro - Julho 2021

Vento bastante fresco (frio quase!) corre do lado do mar...
  24. jamestorm

Parece estar tudo a viver num país diferente...23ºC neste momento em São Martinho do Porto (Caldas da Rainha).
  25. jamestorm

Aqui por Alenquer a frente deixou 1.11mm (rede Netatmo). Nada mau, está tudo fresco...
  26. jamestorm

Chuviscos em São Martinho do Porto.
  27. jamestorm

Chuvisco aqui em S#ao Martinho do Porto. Alguma neblina ...
  28. jamestorm

São Martinho do Porto vai-se formando alguma neblina. Via-se ao por do sol muita nebulosidade ao largo...
  29. jamestorm

Seguimento Litoral Centro - Junho 2021

4.87 mm (Netatmo) desde as 00h aqui no Alto Concelho de Alenquer. Muito escuro, chegou a chover com alguma intensidade durante a noite, ouviam-se as bátegas na janela e beirais.
  30. jamestorm

Vai chovendo bem em São Martinho. :rain:
  31. jamestorm

4.44 mm aqui em Alenquer chuva fraca mas em contínuo ha mais de uma hora...
  32. jamestorm

Vai chovendo bem aqui por Alenquer 3.25mm.
  33. jamestorm

Chegam/me registos de Chuva em S. Martinho do Porto :rain:
  34. jamestorm

Aqui na zona Oeste nada...so uma noite mais fresca...
  35. jamestorm

ecos laranja e roxo para esses lados...:shocking:
  36. jamestorm

coisas muito interessantes a surgir ali para a Beira Baixa..:trovao:
  37. jamestorm

dia muito quente por aqui, ja nos 30 graus
  38. jamestorm

Algumas celulas ao largo no mar. por aqui céu nublado..
  39. jamestorm

fenómeno de vento estranho aqui em São Martinho do Porto:surprise: ..de repente começou a soprar fortíssimo do lado do mar com nevoeiro à mistura...está escuro, mas parece estar uma formação estranha de nuvens...tromba de água?? Alguem nesta zona?
  40. jamestorm

Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2021

fenómeno de vento estranho aqui em São Martinho do Porto:surprise: ..de repente começou a soprar fortíssimo do lado do mar com nevoeiro à mistura...está escuro, mas parece estar uma formação estranha de nuvens...tromba de água?? Alguem nesta zona?
  41. jamestorm

Trovoada em São Martinho do Porto, mas os focos principais estão mais a NE, ainda assim uns belos relâmpagos
  42. jamestorm

A chover bem agora :rain:
  43. jamestorm

Trovoada agora mais forte, já pinga!
  44. jamestorm

Trovões aqui pela zona Oeste!! Um bem forte agora.
  45. jamestorm

O Capacete do Oeste a funcionar em pleno, ainda nao vimos o Sol desde ha 3 dias...ontem à noite pingou aqui em S. Martinho...
  46. jamestorm

Mês de junho começa com chuvisco aqui pelo Alto concelho de Alenquer. Tem estado sempre tapado e fresco.
  47. jamestorm

Seguimento Litoral Centro - Maio 2021

Muito nublado aqui pela zona Oeste, parece estar prestes a chover...mas acho que não vai cair nada.
  48. jamestorm

Os radares do ipma estão bem? Não assinala nada ...
  49. jamestorm

a chover miudinho mas continuo, agora. Não aparece nada no radar,,,
  50. jamestorm

Choveu durante uns 2-3 minutos aqui por Alenquer por volta das 8h30. menos de 1 mm é o que regista a netatmo aqui ao lado.