Resultados da pesquisa

1. J

Ligação por cabo

Olá, como ninguém me respondeu tive que procurar o manual e le-lo. Descobri que mesmo por cabo é necessário pilhas e que até consome mais energia. Agora tenho um problema é que quando ligo o cabo não consigo fazer com que leia os dados, tenho que desligar a consola e pressionar mais de 2 segundo...
  2. J

Ligação por cabo

Olá, estou a fazer uma instalação de uma estação LaCrosse WS 2350 e os instumentos vão ficar a 25 metros de distância e tem que ser ligado por cabo. É necessário alimentação de pilhas mesmo com cabo? Obrigado. JGonçalves
  3. J

Dados Wunderground

Só pode ser isso. Mas faz a ligação e diz que foi com sucesso. Obrigado. Cumps, JGonçalves
  4. J

Dados Wunderground

Obrigado pela resposta mas isso já eu fiz introduzi todos os dados que resgistei no site. Agora quando vou ao site do Wunderground diz que a minha estação não está activa. Será que quando fiz o registo no site deveria ter feito mais alguma coisa? Não sei o que será já vi e revi deve-me estar...
  5. J

Dados Wunderground

Virtual Weather Station e a estação é uma LaCrosse WS 2350.
  6. J

Dados Wunderground

Boa tarde, Fiz o registo no Wunderground mas não consigo enviar os dados. na página "As suas estações" no Wunderground diz que a minha estão não está activa. O que é que estou a fazer mal? Obrigado, José Gonçalves
  7. J

LaCrosse WS2350

Muito obrigado pela ajuda.
  8. J

LaCrosse WS2350

Bom dia, o meu nome é José Gonçalves e moro para as bandas de Lagoa, sou novo nestas andanças e apesar de me interessar na área de meteorolgia não grande entendido na matéria. Tenho algumas mini estações mas nada de muito sério, agora ofereceram-me uma LaCrosse WS 2350 que penso já é o começo...