Resultados da pesquisa

1. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2019

Rio este Braga Enviado do meu SM-A202F através do Tapatalk
  2. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2017

De acordo com o radar vai Cair água de cara**o! Enviado do meu G7-L01 através de Tapatalk
  3. sergiosilva

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2017

Muita actividade zona de Setúbal e Lisboa. Enviado do meu G7-L01 através de Tapatalk
  4. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2016

U de manhã no Sameiro
  5. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2016

O porto pelo radar vai ser brindado com belas saraivadas.
  6. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2014

Rompeu-se uma nuvem das grandes em Braga.
  7. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2014

. Esta imagem para a próxima hora, isto está hot.
  8. sergiosilva

Vê-se claramente o aproximar da tormenta, a diminuição de visibilidade. Brutal
  9. sergiosilva

Conto dentro de uma hora receber está magnífica tempestade cá em Braga. Será?
  10. sergiosilva

Ventos frios à superfície. Nuvens quase paradas, quererá dizer alguma coisa?
  11. sergiosilva

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Abril 2014

Obrigado pela ajuda fornecida, estou agora a sair de paredes de Coura em direção a Tui.
  12. sergiosilva

Obrigado vou rezar sim
  13. sergiosilva

Manditu, gostaria de te pedir um favor visto confiar bastante nas tuas previsões. Neste momento encontro-me a fazer os caminhos de Santiago vou entrar amanhã na Galiza tui mais propriamente.nos dias seguintes e até sexta até chegar a Santiago. Que tempo poderei encontrar por estes dias nesta...
  14. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Março 2014

Belo dia de céu azul. Que saudades, pena estar a trabalhar.
  15. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014

Braga: Chuva bem fria sigo com 7°, com uma sensação de "gelo líquido".
  16. sergiosilva

Aqui por Braga mais um dia generoso em precipitação, desde as 00 horas 22 mm acumulados 9° a descer. No reino unido devia ter sido bem violenta a tormenta???
  17. sergiosilva

Este será o pico por volta das 15 horas.
  18. sergiosilva

Essa é uma zona baixa, propicia a essas situações, vamos ficar com um bom stock deste liquido maravilhoso, para desfrutar dele no verão, lol.
  19. sergiosilva

Agora o vento acalmou um pouco, devemos agora levar com a chuva em força. https://www.youtube.com/watch?v=Zhe1BKTjbgI&feature=youtube_gdata_player
  20. sergiosilva

Isto esta a ficar potente.
  21. sergiosilva

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2014

Pela leitura que fiz, essa " essa grande molha vai-se fazer notar mais na zona norte do país. Pelo que já se esta a fazer sentir neste momento, com chuva forte, mas para já sobretudo é o vento que se esta a fazer sentir com rajadas bem violentas que vão causar estragos de certeza.
  22. sergiosilva

A fanny ao pé desta era uma criança. Pelo menos por cá litoral norte.
  23. sergiosilva

Bom dia, vejo através dos modelos que a precipitação começa a sua festa por volta das 12 horas, tendo o seu pico por volta das 15 horas aqui no Minho e Douro litoral. Para já a festa é do vento com rajadas muito interessantes, cuidado com coberturas de chapa e lã de rocha, lol...
  24. sergiosilva

Este é o chamado sol de pouca dura,... Lol Sabe sempre bem ver o azul do céu.
  25. sergiosilva

Aqui por Braga chove agora já com menor intensidade 9°/15 mm até agora, já não irá render muito mais do que isto, logo a partir das 14 horas vamos começar a ter algumas abertas.
  26. sergiosilva

Braga até que prometia, pena a escassa precipitação, quando começava terminava logo. Confirmo a água neve por diversas ocasiões até por volta das 11 horas. Quedas acentuadas da temperatura a cada granizada. 7° neste momento na zona de real Braga
  27. sergiosilva

Plenamente de acordo, alguém já disse aqui e de forma muito acertada, que a pecar que seja por excesso e não por defeito. Afinal nem os videntes vêem a público alterar a população. Meteoloucos sim, mas sensatos.
  28. sergiosilva

Analisando os modelos arriscaria dizer que o grosso da tempestade irá acontecer entre as 22 e 23 horas. Nota: quer me parecer que tudo está a enfraquecer ao entrar em terra. Quanto a ventos são mais para a região centro.
  29. sergiosilva

Existe a possibilidade de esta tempestade aumentar de força ao entrar em território continental?
  30. sergiosilva

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014

Analisando os modelos.
  31. sergiosilva

O pior dessa célula será talvez ao chegar perto de albergaria Viseu.
  32. sergiosilva

Zona de Viseu dentro de 20 minutos ira ser alvo de forte intempérie. Resguardem-se.
  33. sergiosilva

Pelo que consigo ver essa célula vai entrar em força na zona de Aveiro e com actividade eléctrica. Estarei enganado???
  34. sergiosilva

Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

Acho francamente que se encontra a muito bom preço. Estou tentado.
  35. sergiosilva

Isto para quem pode acompanhar em segurança é um espectáculo, agora que se encontra em locais de risco deve estar cá com um cagaço??? Sigo com uma vaga de calor aqui por Braga 16° o vento esse esta assustador.
  36. sergiosilva

Desculpem o off topic: Só uma questão já que estamos a comparar depressões, a do ano 2013 gong nome masculino penso eu, e todas estas que temos tido e inclusive a de amanhã são de nomes femininos. Já ouvi algures que as mesmas são classificadas por género, não sei portanto se este tema é...
  37. sergiosilva

Pois chuva forte no Geres pode ser muito perigoso.
  38. sergiosilva

Vento e chuva à parte, acham que haverá neve amanhã no gerês???
  39. sergiosilva

Em Ofir uma maré vazia bem cheia, facilmente a água chegava ao seu limite de areal. O pior está para chegar penso eu??? Acho que o período de alerta que foi das 15 ás 21 horas seria no sentido de enganar as pessoas, o perigo maior virá após essa hora. O pessoal rumou em romaria ás praias, tipo...
  40. sergiosilva

Hoje de manhã estava assim em Ofir. Como estará logo com a maré cheia? https://www.youtube.com/watch?v=jRt04xpaj68&feature=youtube_gdata_player
  41. sergiosilva

Seguimento Marítimo 2014 (Ondulação, Temperatura água, Praias, etc)

https://www.youtube.com/watch?v=D2CW2em7Lbk&feature=youtube_gdata_player Este cenário ainda estava calmo. Com a maré a descer.
  42. sergiosilva

Neste momento pode dizer-se que começou a festa aqui por Braga, vento e chuva a aumentar de intensidade. Esperar para ver no que isto vai dar???
  43. sergiosilva

Aqui por Braga está bom para fazer umas caipirinhas.
  44. sergiosilva

A zona das minas já daria para qualquer coisa, até pelo relevo da zona, já menos íngreme. Já para não falar que é quase sempre preveligiada neste tipo de eventos. Ainda não fizeram nada desse tipo devido a ser uma zona protegida.
  45. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2014

Aqui por Braga uma sensação térmica desconfortável, estando agora a formar-se umas nuvens muito escuras???
  46. sergiosilva

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2014

Após ter estado hoje de manhã no Geres, pedra bela e Portela do homem, apenas registo de água neve. Nota: pouco mais de 800 m