Resultados da pesquisa

1. Litos

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2021

Olha, calhou-me a mim!![emoji6][emoji6][emoji6] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  2. Litos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Elucidem-me malta!
  3. Litos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  4. Litos

A sul de Vila do Conde neste momento! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  5. Litos

Por Vila do Conde meia dúzia de trovões, um ou dois mais fortes, chuva forte! E um corte de energia! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  6. Litos

Bom dia!! A minha vista para sul! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  7. Litos

Seguimento Litoral Norte - Agosto 2021

Ouve-se por Vila do Conde, trovoada continua, as pingas são grossas, cenário bonito de se ver mais para o interior! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  8. Litos

Seguimento Litoral Norte - Junho 2021

A minha vista para sul neste momento! Vila do Conde! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  9. Litos

Seguimento Litoral Norte - Junho 2021

E está assim neste momento por Vila do Conde! Ouvem-se trovões a Este… Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  10. Litos

Seguimento Litoral Norte - Maio 2021

Boa chuvinha!!! O mar no horizonte, vislumbram-se umas abertas! Quase que pareço um poeta! Bom domingo pra todos!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  11. Litos

Seguimento Litoral Norte - Abril 2021

Aqui em Vila do Conde tb piscou! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  12. Litos

Seguimento Litoral Norte - Abril 2021

A minha vista para sul neste momento!! Tempo abafado com cheirinho a trovoada!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  13. Litos

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2020

Parece que o ceu nos vai engolir!!! Vista para sul!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  14. Litos

Seguimento Litoral Norte - Junho 2020

Tb já estou deitado, mas tao depressa me deitei como logo de seguida me levantei, nem aqueci a cama, caíram duas bombas mesmo aqui por cima que mais parecia S.joao! [emoji28][emoji28] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  15. Litos

Seguimento Litoral Norte - Maio 2020

Excelentes!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  16. Litos

Aqui fica mais um, qualidade fraca mas ao vivo e a cores foi do outro mundo! E continua a ser!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  17. Litos

A Póvoa tava a ser literalmente bombardeada!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  18. Litos

Aqui fica um dos vídeos de um raio a cair no mar! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  19. Litos

Boas noites! Alto aparato elétrico a O de Vila do Conde! Ainda saquei dois vídeos mas não os estou a conseguir colocar aqui! Roncos abafados, mas parece-me que não vai entrar em terra, vai continuar na linha do mar! Um abraço a todos!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  20. Litos

Seguimento Litoral Norte - Abril 2020

Chuvinha em aproximação!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  21. Litos

Pela maneira que o sol brilha por aqui! Vai mesmo tudo passar ao lado!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  22. Litos

A ver se nos toca alguma coisinha!![emoji120][emoji120][emoji120] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  23. Litos

Bons dias povo! Mais um dia de isolamento!! [emoji106][emoji106][emoji106] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  24. Litos

Chove com grande intensidade em VC neste momento! Céu escuro a S e a O! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  25. Litos

É a que já vinha no iPhone! [emoji6][emoji6] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  26. Litos

Acabo de ouvir um trovão, embora que distante, mas no mapa de descargas elétricas não aparece nada, mas que ela anda aí, anda!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  27. Litos

Bom dia, este é o panorama a sul de VC! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  28. Litos

Neste momento por VC chove intensamente, vento praticamente nulo! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  29. Litos

Mas já voltou, já caíram umas pingas!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  30. Litos

Realmente, acordei com 2 rajadas de vento... mas de repente, voltou tudo ao silêncio! Eu chamar-lhe-ia um silêncio ensurdecedor!!
  31. Litos

Seguimento Litoral Norte - Março 2018

Boas tardes gente, acabo de ver uma funnel cloud algures entre Porto e Vila do Conde, não consigo colocar as fotos aqui, pelo tapatalk não consigo aceder ao fórum não sei porque, quero postar as fotos para confirmar a veracidade dos factos!! Cumprimentos!!
  32. Litos

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2016

Mesmo!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  33. Litos

Esteve maior, mas foi tempo de entregar a minha bebe a minha esposa e ligar o telemovel e entretanto dissipou-se!! Não reparei se tocou no solo pois não tinha visão completa... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  34. Litos

Boas pessoal, acabei de esbarrar com este fenómeno já em fase de enfraquecimento, à porta de casa... alguém entendido na matéria??
  35. Litos

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2016

Sim [emoji106] percebi!! Mas que contabilizei uns pelo menos 6 trovões e posteriormente granizo, é um facto!![emoji106] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  36. Litos

Já passavam das 19:00... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  37. Litos

Foram meia dúzia de trovões fortes, mesmo na zona da praia da azurara... a registar queda de granizo e bastante chuva! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  38. Litos

Seguimento Litoral Norte - Abril 2016

Ronca mesmo... Tava eu a roncar tb em casa e acordei com o ronco lá de fora!!
  39. Litos

Eu de vila do conde consigo ver os relâmpagos, mesmo de dia, tamanha é a escuridão que vai pra esses lados...
  40. Litos

Es escuro a sul neste momento, ouvem-se trovões!!!
  41. Litos

.estou no trabalho neste momento e vejo relâmpagos, já faltou energia por 2 vezes... Não consigo ouvir os trovões, mas deve tar animado lá fora!!!
  42. Litos

Sim realmente devem ter apanhado com o granizo... Parece que acalmou, só sopra o vento de momento e o mar está deveras revolto!'
  43. Litos

Em direção Mindelo-Azurara...
  44. Litos

Incrível é eu reparar no passadiço e ver pessoas a passear..
  45. Litos

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2011

Aqui por Vila do Conde só ouço a trovoada ao longe... Vai passar ao lado, quase de certeza...:S
  46. Litos

Seguimento Sul - Abril 2010

Esta ultima foto, tá fantastica... ontem pensei que aqui no norte ia ter um festival digno de uma boa iluminação natural, mas as expectativas goraram-se... fica pra logo, quem sabe... parabens pelas fotos ;)
  47. Litos

Seguimento Litoral Norte - Abril 2010

:Dmas ainda vem espaçada a trovoada, n é la muito constante, e vê-se k é pros lados do interior k a coisa ta mais feia... mas mesmo assim ainda ouço umas cadeiras a arrastarem-se la em cima...:D
  48. Litos

Seguimento Litoral Norte - Abril 2010

Adivinhem quem apareceu??? lol veio tarde mas ja ca ta... com picos d energia e td