Resultados da pesquisa

1. T

Furacão LESLIE (Atlântico 2012 #AL12)

Ainda bem que nao trabalho no principio da proxima semana... Leslie vai deixar muito trabalho para nos, Canadianos. Varios modelos fazem fassar o centro da tempestade ao este da Nova Escocia (Nova Scotia) e directamente sobre Terra Nova (New Foundland). Mas eu estive a ver o GEM GLOBAL, o...
  2. T

Furacão ISAAC (Atlântico 2012 #AL09)

Com o ultimo update do NHC, parece que o Isaac vai directamente para New Orleans, 7 anos depois de Katrina.
  3. T

Apresentações

Muito obrigado! Se vocês gostam de neve, são bem vindos! Especialmente em Janeiro, pois.
  4. T

Furacão GORDON (Atlântico 2012 #AL08)

O novo update do NHC vem de saír e eles fazem passar o centro do furacão sobre Santa Maria (se eu não me engano) de manhã na segunda feira.
  5. T

Apresentações

É tao estranho ler sobre a meteorologia em Português! Eu me chamo Georgina e tenho 23 anos mas vivo em Montreal, Canada. Desculpa a falta de acentos, alguns sao mais dificeís à fazer, e também o meu Português escrito já nao é o que era há uns anos atrás. Fiz a maior parte da minha educaçao...
  6. T

Furacão GORDON (Atlântico 2012 #AL08)

Boa noite a todos. Sinto-me muito interessada pelo o Gordon porque nao é todos os dias que se ouve falar de um furacao que vai impactar Portugal. Há pouco tempo que sou meteorologista aquí em Montreal e francamente é a primeira vez que oiço falar de um tal evento. Graças a Deus nao tenho...