Resultados da pesquisa

1. Marcus Vinicius

Estação meteorológica PCE FWS-20

:mad::mad: estou na mesma situação. ja troquei um sensor na garantia e agora la se foi outro. e o pior é que falaram que os novos estao com um sistema de frequencia de transmissao novo. então tem que comprar o sensor mais a console. desisti.
  2. Marcus Vinicius

Instalação de uma Webcam

Estou trocando minha webcam..adeus para a velhina e agora uma nova camera IP wanscam model fr4020a2 com visao noturna e motorizada..rsrsrsrs bom , acessa-la dentro da minha rede..ok. wi-fi e td mais.. o problema é acessar fora da minha rede. ja li muita coisa sobre ddns , mudar porta 80 do...
  3. Marcus Vinicius

Seguimento - Brasil 2012

Até chuva de granizo em 26/10/2012 aqui em Ribeirão Preto:
  4. Marcus Vinicius

Seguimento - Brasil 2012

Forno é aqui em Ribeirão Preto mesmo: 40,5 graus!! - 28/10/2012 - 15:40 hrs.. vai faltar ventiladores ........
  5. Marcus Vinicius

Instalação de uma Webcam

Voce quer dizer a imagem? isto já está ok.queria sobrepor os dados atuais na imagem...
  6. Marcus Vinicius

Auriol Weather Station

legal..bom saber :thumbsup:
  7. Marcus Vinicius

Instalação de uma Webcam

Oi, como voce conseguiu implementar isto? foi no Windows. com qual software? obrigado
  8. Marcus Vinicius

Nova reportagem sobre o METEOPT (na TVI)

Mesmo aqui no Brasil, através do nosso famoso facebook pode ver a reportagem. Parabéns a todos que contribuiram para que essa reportagem fosse ao ar. Foi bom conhecer mais alguns integrantes do meteopt. Obrigado Inácio pela divulgação no face.. :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:
  9. Marcus Vinicius

Meteo Tomar

fiquei babando......:thumbsup::surprise::uau::palmas::palmas::palmas::viva::viva::viva: good!!!!!!!!!!!!!!!!!!! excelent!!! Parabéns!!! vou copiar.. rsrsrsrsrsrsrs :D (brincadeira..)
  10. Marcus Vinicius

Auriol Weather Station

bom voce tem varias opçoes. simples: weatherundeground e pwsweather. cria novo cadastro e atraves do software da estação envia dados para esses sites.. medio: atraves de templates html, monta suas paginas e publica em um site gratuito (xpg, uol,..) difícil: atraves de templates php, monta...
  11. Marcus Vinicius

Minha Primeira Estação

voce tem opção de colocar os dados no weatherundeground e no pwsweather. é bem simples. Aí pode tambem disponibilizar os dados via html em algum site gratuito (xpg,..).Diria que é de média dificuldade. Consegui com um pouco de ajuda. Tambem pode colocar um site com PHP em algum provedor que...
  12. Marcus Vinicius

Qual a melhor opção entre estas estaçoes?

contente com a minha Estacion meteorologica PCE FWS 20 :thumbsup:
  13. Marcus Vinicius

Seguimento - Brasil 2012

Aqui em Ribeirão Preto, 42 dias sem chuva, muito fogo em matas. trabalho para os bombeiros. Humidade bem baixa. :calor:
  14. Marcus Vinicius

pce fws-20 trazendo dados confusos e errados

aqui a coisa ficou preta.. fomos viajar no dia 10 de julho e resolvemos deixar o note que é ligado na estação direto.. de onde estavamos acompanhamos os dados e td parecia estar legal ate o sabado (perto de uma da manha).. a estação na internet parou...ficou na mesma data e hora... chegamos...
  15. Marcus Vinicius

Projecto Estação Meteorológica de Queijas ( Oregon WMR 200 )

beleza de projeto colocado em prática. parabéns e continue atualizando o site ..:thumbsup:
  16. Marcus Vinicius

Projecto meteocasas

Siga no sonho da Davis, mas o site e estação atual já são excelentes!! e continue do sei jeito :Ajudando sempre!! :D:D
  17. Marcus Vinicius

Seguimento - Brasil 2012

Ventos fortes e chuva no início de Junho/2012 Monthly Climatological Summary for jun 2012 Name: Estação Jardim Recreio City: Ribeirão Preto State: São Paulo Elevation: 580 m Lat: S 21° 10' 40" Lon: W 047° 48' 36" Temperature (°C), Rain (mm), Wind Speed (km/h)...
  18. Marcus Vinicius

Tremor em Minas Gerais - Brasil

Tremor atinge Montes Claros em Minas Gerais Um tremor de terra atingiu a cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, por volta das 10h40 deste sábado (19). De acordo com a Polícia Federal da cidade, o índice exato do tremor ainda não foi divulgado, mas a intensidade deve estar por...
  19. Marcus Vinicius

Minha Primeira Estação

Valeu Filipe, vc sempre por perto incentivando..:thumbsup:
  20. Marcus Vinicius

Seguimento - Brasil 2012

Tempo carrangudo em Ribeirão Preto - SP, Brasil hoje:
  21. Marcus Vinicius

Seguimento - Brasil 2012

Oi, :thumbsup: Hoje de madrugada ventos de 45 km/h. Chuva de 10 milimetros :rain:. Frio chegando..:cold: Já não temos nesses dias mais de 30 graus de temperatura máxima. Adquirimos um dominio próprio e mudamos de endereço de hospedagem. :cheers: Aproveitamos e mudamos totalmente a...
  22. Marcus Vinicius

Minha Primeira Estação

Oi, :thumbsup: Adquirimos um dominio próprio e mudamos de endereço de hospedagem. :cheers: Aproveitamos e mudamos totalmente a página. Agora é em php. Isso tudo graças as tres horas de paciência do Inacio Vieira, novamente ele sempre prestativo. Ser nâo fosse por ele, tinhamos apenas uma...
  23. Marcus Vinicius

Seguimento - Brasil 2012

Em Ribeirão Preto, temperatura mais baixa registrada na madrugada do dia 23/04/2012, 16,3 graus :cold: Parece brincadeira , mas para nós é FRIO! rsrsrsr Rajadas de Vento no dia 22/04/2012 , 54 km/h
  24. Marcus Vinicius

Auriol Weather Station

Legal, boas informações....vc tem site com dados da estação?:huh:
  25. Marcus Vinicius

Estação Meteo Melgaço

Muito bom o site, bem limpinho, Layout excelente. Parabens e já que ofereceu ajuda, pode se preparar...:hehe:
  26. Marcus Vinicius

Minha Primeira Estação

Sim, o calor reina por aqui e chuva? rara..:calor::calor::hehe::hehe:
  27. Marcus Vinicius

Seguimento - Brasil 2012

Em Ribeirão Preto o calor sempre reina.:calor::calor:Vários dias sem chuva e quando chove, é bem localizada. :rain: A minha estação recebeu a primeira agua benta ontem.:D Antes sómente chuviscos. Olha como estão as coisas por aqui: estação Jardim Recreio , Ribeirão Preto -SP, Brasil...
  28. Marcus Vinicius

Minha Primeira Estação

até que tentamos o PVC, mas eleva muito.. o normal que seria 36 graus vai a 40...a madeira apodrece e la vamos pro telhado, trocar..rsrsrsrsrs já esta no under.. http://www.wunderground.com/global/stations/83668.html?sp=ISAOPAUL12
  29. Marcus Vinicius

Minha Primeira Estação

Inácio ou ijv não importa. O que importa é o tempo de sua Vida que nos coloca a sua disposição..Parabens pela sua postura e vai cansar d eficar agradeçendo, pois muitos tem e terão sua ajuda...obrigado por tudo, mas por enquanto..:uau::uau: :thumbsup:
  30. Marcus Vinicius

Minha Primeira Estação

Filipe,,,aqueles tubos ficaram iguais ao seu..certinho, mas sem o exaustor..faz falta a ventilção..aqui em rebs o calor é de matar..só chopp mesmo pra esfriar a cabeça... Li praticamente todos tópicos seus e agradeço tudo que escreveu , pois segui muita coisa e ainda vou seguir..Parabens pela...
  31. Marcus Vinicius

Minha Primeira Estação

Foi duro espera mais de 30 dias o Jesus enviar a Estação lá do Chile. Mas enfim ela chegou. Adoro meteorologia, sou fascinado por isso e quando vi informações nesse site , investi muito nisso e agradeço a todos pelas informções que deram sobre compras e sobre a estação.:thumbsup: Olha ela aí...
  32. Marcus Vinicius

Problema PCE FWS-20

Muito obrigado pela atenção..aqui é região de muito calor , por volta de 38 graus, temo pela ventilação dentro do tubo pvc, talvez o abrgo de madeira seja o mais indicado. Mas fica uma pergunta: no seu radiation shield ond efica aquela placa solar que vem em cima do sensor de temperatura e...
  33. Marcus Vinicius

Construção Radiation Shield ou Abrigo (faça você mesmo)

Se optar por colocar tudo junto . estou pensando em colocar proximo a antena de Tv , 1 metro e meio acima do telhado..casa térrea. Distancia entre o monitor da estação, computador até os sensores de ,no maximo, 10 metros ..esta bom? Agora quanto ao tamanho do fio, sabe quanto é? Em uma...
  34. Marcus Vinicius

Problema PCE FWS-20

Por favor, Estava pensando em colocar o sensor de temperatura em um abrigo de Stevenson, mas verificando a foto da pce fws 20 vi que existem fios ligando sensores a outros. :huh:Então terei que fazer memso o radiation shield e deixar de fora dele a placa solar?
  35. Marcus Vinicius

Problema PCE FWS-20

bom dia, Filipe , Voce poderia me passar um tutorial sobre a montagem do radiation em tubo pvc que vc fez? obrigado:thumbsup:
  36. Marcus Vinicius

Construção Radiation Shield ou Abrigo (faça você mesmo)

Mas no caso da pce fws20 que tem fios para conectar o pluviometro, sensor de vento ao sensor de temperatura, posso usar o abrigo de Stevensn. Não tenho que deixar tudo junto no mastro, por causa dos fios??:angry:
  37. Marcus Vinicius

Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

onde e como comprou..por net ou pessoalmente, em que cidade/
  38. Marcus Vinicius

Estações Meteorológicas da Oregon Scientific

Gostaria de conhecer as estações meteorológicas com conexão usb da Oregon,saber os preços e as lojas mais confiáveis onde posso comprá-las.Na verdade,eu já tenho um termômetro digital,mas eu gostaria de ver os dados de temperatura no computador.Não quero uma estação totalmente completa,somente...