Resultados da pesquisa

1. P

Seguimento Litoral Norte - Junho 2021

Por Lourosa acabou de chover torrencial uns 15 minutos. Cada pinga grossa, mas felizmente nada de granizo Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
  2. P

Seguimento Litoral Norte - Junho 2021

Video de Lourosa. Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
  3. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2021

Bom dia, por Viseu já ouvi um trovão [emoji2416] Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
  4. P

Seguimento Especial FILOMENA (08-10 Jan 2021)

Boas em Viseu cai um ou outro farrapito de neve mal se vêem... Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
  5. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2020

Em Vila Nova do campo e Abraveses (Viseu) caía chuva e neve até a pouco, agora parou Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
  6. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2020

Bom dia, de onde é o fumo? No fogos.pt não aparece nenhum incêndio perto para oeste, mas ontem parecia vir desses lados o fumo. Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk
  7. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2020

Afinal enganei me que chuvada valente com granizo... Os trovões são frequentes e não muito distantes... Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
  8. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2020

Estou com a sensação de que vai passar ao lado, mas se for para caírem bolas de golfe é melhor... Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
  9. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2020

Por V. N. Campo não passa nada, fiasco Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
  10. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2020

Em Abraveses não se passou nada...
  11. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2020

Em Viseu sim Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
  12. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2020

Já neva em Viseu, Vila Nova do campo Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
  13. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2019

Não percebi o porquê de colocarem aviso amarelo para Viseu. Mal choveu... E a que caiu foi fraca. A chuva está tão escassa que agora cada vez que chove lançam alertas?[emoji848] Enviado do meu Redmi Note 4X através do Tapatalk
  14. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2019

Por Viseu... Enviado do meu Redmi Note 4X através do Tapatalk
  15. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2019

Esta a chover bem aqui em viseu
  16. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2019

Viseu a porta da loja do cidadão hoje a tarde... Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  17. P

Seguimento Litoral Norte - Abril 2019

Boa tarde, por Lourosa chuva miudinha na última hora, 16.4 graus, antes de chover estava 17.3 Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  18. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2019

Belas fotos, foi pena que não tenha nevado aos 600m[emoji6] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  19. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2018

Boa tarde, já chove em Viseu. Ainda não ouvi trovoada. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  20. P

Seguimento Litoral Norte - Agosto 2018

Dia fresco e ventoso na Torreira.[emoji19] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  21. P

Que temperatura tens dentro de casa ?

30 graus com tudo fechado [emoji29] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  22. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2018

Em pascoal Viseu em casa da minha mãe 39.5. sensor a norte, nunca o vi marcar tanto. Deve chegar aos 40... Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  23. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2018

Eu acho que não devemos entrar em histerias tipo Facebok. Temos que evitar a 100% os comportamentos de risco por causa dos incêndios, e protegermo-nos melhor do sol e calor. Não é nada do outro mundo. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  24. P

Ainda bem. Espero que continues a recuperar bem[emoji6] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  25. P

Que corra tudo bem [emoji6] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  26. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2018

Chuva forte e trovões mais próximos Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  27. P

Vista para norte, Viseu... Estão a cair umas pingas grossas e ouvem-se os trovões ao longe. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  28. P

A SE está assim, em Abraveses, Viseu. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  29. P

Em Viseu o céu está medonho Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  30. P

Seguimento Litoral Norte - Junho 2018

Por Lourosa uma tarde e noite de inverno.[emoji943]️ Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  31. P

Por Viseu está a chover bem e algum vento. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  32. P

Seguimento Sul - Maio 2018

Pelas imagens aí está espectacular, aqui pelo norte, céu azul :-( Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  33. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Maio 2018

Passou ao lado. Agora está negro para oeste e ouvem-se os trovões ao longe. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  34. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Maio 2018

A nordeste de Abraveses está escuro e já troveja. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  35. P

Seguimento Litoral Norte - Março 2018

Aqui em Lourosa o meu diferencial está sempre a ir abaixo com os trovões... Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  36. P

Seguimento Litoral Norte - Março 2018

Bom dia, isto é que foi uma madrugada, 5 e tal acordo com trovões fortes e granizo violento, pelo menos pelo barulho... Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  37. P

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2018

Boa tarde de carnaval a todos. Será que há neve na Freita? Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
  38. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2018

O Ipma ja subiu a cota para 1000m. :( mas ainda bem que chove. Enviado do meu SM-G355H através do Tapatalk
  39. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2017

Começa a chover em Viseu[emoji5] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
  40. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2017

Em Viseu esta irrespirável! Quando vem a bendita chuva... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
  41. P

Seguimento Meteorológico Livre 2017

So a partir de domingo. Estou acampado.[emoji41] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
  42. P

Seguimento Litoral Norte - Agosto 2017

Boas aqui na Praia da torreira esteve nevoeiro a noite toda e choviscou. Agora esta nublado.. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
  43. P

Previsões médio prazo (até 2 semanas) - Julho 2017

Tenho a ideia que na ultima quinzena de Agosto a nortada costuma acalmar... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
  44. P

Seguimento Litoral Norte - Julho 2017

Boas a mim dava jeito uns 2 dias com temperaturas acima dos 30. Acabei de encher a piscina insuflável e a água esta a 16ggraus [emoji16] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
  45. P

Seguimento Litoral Norte - Junho 2017

Bom dia. As 4h30 acho que acordei com um trovão... mas pode ter sido impressão minha....[emoji6] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
  46. P

Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2017

Por Abraveses estao 35 e o sol a querer encobrir. Ha alguma instabilidade prevista hoje? Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
  47. P

Por abraveses o ceu esta a ficar escuro e parece ter ouvido qualquer coisa... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
  48. P

Em abraveses choveu forte 5 mins. Alguns trovões e agora chove fraco. Ronca ao longe Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk