Resultados da pesquisa

1. G

Medidor de temperatura [DUVIDA]

por dentro é oco?
  2. G

Medidor de temperatura [DUVIDA]

Boas, Eu estou a montar o datalogger, e não sei como ei-de por o meu sensor de temperatura. Imagem: Estão a ver os "pratos" empilhados uns em cima dos outros?? É isso que eu quero fazer, ou tentar fazer! :D - Há maneiras de fazer artesanalmente? - Posso por o sensor por baixo do...
  3. G

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

Choveu granizo em Almada, já há muito tempo que não acontecia isto... Milagre, Milagre!
  4. G

Mau tempo: a culpa foi da “bomba meteorológica”

Temos que ser mais espertos e criar kits! Rápidos e fáceis!! Temos de criar planos!
  5. G

Mau tempo: a culpa foi da “bomba meteorológica”

Discordo totalmente com a noticia, o problema é não haver prevenção da nossa parte, é ficarmos à espera, e quando acontece estes tipos de coisas a culpa nunca é dos portugueses, mas sempre dos outros... A culpar os outros somos nós bons!!!
  6. G

Ciclogénese explosiva - Depressão "Gong" - 19 de janeiro de 2013

Re: Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2013 Algo que marcou defenitivamente esta "tempestade", foi de facto a comunicação entre população e meios de socorro. Já se fala disto à anos, se não há comunicação, como é que as pessoas se safam? Vamos imaginar um caso: - A Antonieta levou com...
  7. G

Sismometro Amador

Só mais uma pequena perguntinha, qual é o modelo do seu geofono, é razoavelmente bom?? :D
  8. G

Sismometro Amador

Fablept, podias tirar fotos de como está montada a tua estação? Tens isso em casa? Cumps. :)
  9. G

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2013

"Os fortes ventos e chuva intensa que se fazem sentir em Portugal estão a provocar fortes restrições à operação nos aeroportos de Portugal continental, nomeadamente Lisboa. Devido a estas restrições, alguns voos com destino a Lisboa tiveram de divergir para aeroportos em Espanha, sendo...
  10. G

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2013

Em Almada o caso está igual a muitos outros, penso que parou de chover, mas o vento muito forte, sente-se o barulho que aquilo faz! Durante a noite houve muitos estrondos, cairam os caixotes de lixo, epá tá a ser de todo! Outro problema é a roupa da vizinha que se encontrava no estendal, tá toda...