Resultados da pesquisa

1. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Abril 2013

Aurélio acho que ter trovoadas e nada mais que isso parece que não é nada de mais!Não leve a mal mas mas acho as suas intervenções sempre muito péssimistas ! Ou não chove nada de jeito , ou vem e depois esfuma-se tudo....Eu até acho que percebe muito de meteorologia mas tem sempre um toque de...
  2. C

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

A caminho da serra de montejunto de santarem com câmeras em punho!espero ter sorte pois levo o iPad e de imediato coloco aqui imagens!:thumbsup:
  3. C

Bem ligou agora o meu primo para mim e disse que está no cimo da serra de montejunto e está a chover com alguns flocos de neve!será possível!:surprise:
  4. C

Eu penso que este evento seja infelizmente muito diferente de 2006 pois a temperatura á superfície é muito superior . Pelo menos para a zona de santarem e arredores acho impossível nevar pois a temperatura mínima anda pelos 4 ou5 graus
  5. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2013

Poderá nevar na serra de montejunto?
  6. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2013

Aposto num 29 de Janeiro de 2006!Na noite de quinta para sexta neve a cotas baixas!Será que estou maluco?:thumbsup:
  7. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2013

Será impressão minha ou o IM está a subestimar este evento perigoso?
  8. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2013

Stormy achas possível um alerta vermelho?
  9. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Julho 2012

aguem me sabe explicar a rasão de santarem nos ultimos anos ser quase sempre a cidade mais quente do país?antigamente era sempre beja e evora certo?até está relativamente perto do mar e num planalto!será por alguma rasão que eu desconheça?peço desculpa se estou a fazer alguma pergunta sem nexo...
  10. C

Seguimento Litoral Centro - Julho 2012

por volta das 14h30m marcava em santarem na farmacia junto á rodoviaria 43graus!:surprise::surprise::surprise::surprise:ao sol queimava e á sombra abafado como nunca ví!
  11. C

Seguimento Sul - Maio 2012

foi sentido um sismo de 3,7 na zona de olhão sem danos pessoais nem materiais e outro mais pequeno de seguida perto das 16h.
  12. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2012

AURELIO em termos de tendencias tanto tu como o MARIO CABRAL podem ter razão mas penso que a esta distancia pode pender para um dos lados pois por isso é uma tendencia devem-se valorizar cada uma e acima de tudo respeita-as!:thumbsup:
  13. C

:thumbsup:concordo plenamente MARIO CABRAL !é melhor que nada e já ajuda um pouco a agricultura!mas pronto o péssimismo habitual do AURELIO.....
  14. C

é preciso é calma ! com a fome que estamos de chuva e neve quando ela vier temos um orgasmo meteorológico,enquanto nada vem, evitamos a meteodepressão e a choradeira!:D:thumbsup:
  15. C

ehhhhhh tanta choradeira!!o nosso amigo stormy tem vindo a dar as suas previsões e até são animadoras para a segunda quinzena de fevereiro e diante !não desprezando todos os que percebem de meteorologia o stormy tem uma aptidão especial para a coisa e acredito plenamente nas suas previsões!e já...
  16. C

acaba por ser parecido com uma tourada pois o toiro antes de entrar na arena é sempre muito imprevisivel a sua prestação pois pode ser bravo como pode não prestar para nada mas os ganaderos(donos dos touros)não descartam todos os cenários da prestação do touro e assim acontece na meteorologia...
  17. C

tenho a certeza que se o gfs tivesse só AA no horizonte já acreditavas ser possivel!!!!!!!!aurelio poupa-nos com os teus habituais péssimismos porfavor!!!!!!acho que devemos colocar todos os modelos em cima da mesa como sendo possivel quaquer um acertar!
  18. C

Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2012 exatamente vice-versa!!!!!!!!acho que as atenções estão todas viradas para o gfs mas num entanto pode o ecm ganhar!acho que devemos pensar duma forma racional e não pensar com o coração mas sim com a ideia que todos os modelos nos dão!claro...
  19. C

Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2012 bem com frio a raspar o continente e a chuva tambem por perto cheira-me a janeiro de 2006!lembrem-se disto que estou a dizer!depois digam todos O RAIO DO CORNUDO TINHA RAZÃO!!!!!!!!:lol:
  20. C

Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2012 OBRIGADO david sf!:thumbsup:pensas em tudo ao promenor!quem sábe sábe!a respeito do frio estou com a sensação que vai haver ainda aqui algumas meteodepressões pois penso que ainda estamos demasiado longe para falar numa vaga de frio...
  21. C

Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2012 david sf desculpa a minha ignorancia mas penso que algumas pessoas ficaram a pensar o mesmo!tudo isso quer dizer o quê?
  22. C

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2012

será que existe a hipotes:De de cair alguns flocos naa serra de montejunto?agradecia que comentassem pois era menino para dar lá um salto e tentar filmar!!:D
  23. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2012

concordo plenamente|:thumbsup:chega de lamentações pois isso tira a vontade de vir a este forum que eu gosto tanto!
  24. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2011

Como é possivel afirmarem que o janeiro vai ficar a zero de chuva' Porfavor não tirem a qualidade que este forum tem pois assim tambem é de mais e dá uma má imagem aos visitantes ! Desculpem mas eu tinha de dizer isto!
  25. C

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2011

incrivel a força da chuva aqui em sao martinho juntamente com a trovoada com bombardeamentos cons tantes e penso que já deve haver inundações pois os bombeiros já se houvem!
  26. C

um dilúvio neste momento em são martinho do porto!espero que passe rápido!:surprise::surprise:
  27. C

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Novembro 2011

onde posso acompanhar este radar?
  28. C

Aurélio o péssimista do costume!!!!!!eu concordo plenamente com o Stormy:thumbsup:
  29. C

a chover granizo neste momento com muita força !temp desceu para os 10 graus
  30. C

Como fonte o windguru,na quinta teremos no pico da maré pela manhã ondas de 8 metros!penso que sera uma situação a acompanhar pois as marés anteriores já comeram muitas dunas em que algumas zonas se apróx:shocking:imou muito das casas.
  31. C

por aqui ceu muito nublado temp-19graus
  32. C

espero a voça compreenção!obrigado;)
  33. C

O nome de CORNUDO vem da minha alcunha pois fui forcado e numa tourada em vilafranca eu quando ia pegar o touro ele deu-me uma marrada na cabeça mas incrivelmente o touro que tinha 500kg perdeu os sentidos durante uns minutos e eu só com alguns arranhões fiquei melhor que o touro !os meus...
  34. C

desde já muitos parabéns a todos por fazerem parte deste forum que já acompanho mais ou menos á 3anos e finalmente decidi registarme!!!!gostaria de saber se as condições do mar vão estar boas para quinta-feira pois vou ter a primeira aula de surf em peniche!!?espero bem que as ondas estejam...