Resultados da pesquisa

1. N

Ultra rápida descida de temperatura usando o termómetro PRO c/ 0,01 ºC

Ainda não recebo qualquer comentário há quase 5 meses... Até agora, as pessoas já votaram só 2 gostos sobre os meus filmes... Mas mínimo 10 comentários e 15 gostos para eu estar (muito) contente.
  2. N

--> ATENÇÃO: ver as 2 fotos na minha mensagem anterior. ;) Ver novo 4º video - no dia 23.novembro, a ultra-rápida descida da temperatura entre 00h24 e 00h33 qd os aguaceiros FORTES caíram. :)
  3. N

Antes até 18.março.2019: Agora desde 21.outubro.2019: Ver novo 3º video - no dia 14.outubro, a ultra-rápida descida da temperatura entre 10h24 e 10h33 qd os aguaceiros caíram. :)
  4. N

!!MUITO IMPORTANTE!! Caras: POR FAVOR, deve clicar "gosto" esses meus 2 filmes e pode comentar aqui ou em youtube.
  5. N

ATENÇÃO: o 1º filme (01.fevereiro) é diferente ao outro filme (06.março) porque as POUCAS pessoas já viram o filme (março).
  6. N

Votações: termómetro de consumidor ou profissional

Quero prolongar o fim de votações mas não consigo porque a botão "editar" já desaparecu MAL na minha 1ª mensagem (OP). :/ :(
  7. N

Ver NOVO 2º vídeo em youtube: :D Quando os fortes aguaceiros caíram às 13h35.
  8. N

Já fiz uma votação mas ainda sozinho... Se qualquer pessoa não consegue votar, ele deve aprender as definições de consumidor vs profissional: - Termómetro de consumidor - baixa resolução (1 ou 0,5 ou 0,1 ºC) e normal precisão (entre +/-1,0 e +/-3,0 ºC) - Termómetro profissional - alta resolução...
  9. N

Olá, caros. :) Tens algum termómetro de consumidor ou termómetro profissional? Olha, fazes uma votação em cima e comentas para responder a minha pergunta: "qual é o nome de e o modelo de termómetro?". Tenho o termómetro profissional Traceable Platinum High-Accuracy 6411 Bullet com a resolução...
  10. N

Ainda não clica "gosto" no meu OP (1ª mensagem) nem comenta... Mas o meu PRIMEIRO vídeo português (ver para o topo) sobre o meu termómetro PRO com "timelapse" já fui publicado por mim através de youtube. Antes, Portugal nunca existiu qualquer vídeo português sobre qualquer termómetro PRO -...
  11. N

Muittíssima frequência = rápida taxa de atualização (8 segundos)? Isto avaria? lol não mas sim a separação entre cabo de sensor INTEGRADO e o termómetro básico (consumidor) estraga para desaparecer a temperatura externa ("--.-" ou "L0.5" ou "LO.S" ou...). O meu termómetro profissional Traceable...
  12. N

ok mas os aguaceiros não chegaram ao meu sensor. :) Davis Vantage Vue/Pro é mais rápida ou lenta descida/subida de temperatura que o sensor "bullet" (por exemplo: termómetro interior/exterior Tronic/Auriol... - ver em baixo?
  13. N

Comentas e outras pessoas podem comentar o meu "OP" (= 1ª mensagem). Acho que neste site tem o meu 1º termómetro PROFISSIONAL. :)
  14. N

104 vistos mas ainda não tenho qualquer resposta... :/
  15. N

Olá, caras! :D Ver o meu filme de 2019.02.01 em youtube - A minha temperatura externa desceu ultra-rapidamente em sul de Pedroso (VN de Gaia) enquanto os aguaceiros caíram. Usando o meu termómetro Traceable High Accuracy Platinum 6411 com a resolução de 0,01 ºC. :D
  16. N

Nova WH2600 IP: demasiado alto IUV + radiação solar!?

Olá. Já comprei uma nova WH2600 IP Observer (sem a consola LCD) no dia 24 e já recebi-a na passada 6ª-feira. - índice de UV: 12 (~7 ou 8 na marca Davis Vantage) - radiação solar: 1230 W/m^2 (~700-800 na Davis) Vou fazer a calibração através do Weather Logger... 1,0 como padrão - vou reduzir...
  17. N

Nova estação Aercus e serviço de cloud

Alguma ajuda? NOTA: Infelizmente, Aercus (WH2600) não é suportado pelo programa "Cumulus".
  18. N

Nova estação Aercus e serviço de cloud

Olá. Tenho a actual estação PCE-FWS 20 Solar mas espero que comprar uma nova estação meteorológica sem a consola de tela - AERCUS INSTRUMENTS™ WEATHERSLEUTH® - PROFESSIONAL IP WEATHER STATION. :) --> Qual é o serviço de cloud weather (sem qualquer atraso para mínimo e máximo)? Mas não quero...
  19. N

Weather Watson W-8681 sem direcção de vento e chuva

Baixei o preço. :)
  20. N

Weather Watson W-8681 sem direcção de vento e chuva

Boas. :) Ver - aqui Cumps.
  21. N

Rádio de Consola PCE-FWS 20 avariado?

CptRena: Obrigado. Vou comprar pilhas de lítio brevemente. :) filipe cunha: Sem os teus dados em WU!? Porquê?
  22. N

2 Pilhas Duracell Ultra recarregáveis com 2400 mAh são excelentes???
  23. N

Fico muito confuso!!! :(
  24. N

POR FAVOR!!! POR FAVOR!!! POR FAVOR!!!
  25. N

????????????????????????
  26. N

Por favor, responde-me?? :huh:
  27. N

Pareço que o rádio da consola não está avariado. Mas o painel solar não tem de carregar pilhas? Já recebi novo transmissor PCE-FWS 20 Solar com as pilhas novas recarregadas incluídas no dia 14 de outubro de 2014. Comecei ligar o transmissor à tarde no dia 29 de out de 2014. A marca das pilhas...
  28. N

Olá. Tenho a consola PCE-FWS 20 Solar com só quase 1 ano. Ocorreu os erros seguintes de "log" usando Cumulus 1.9.4: 09-10-2015 8:30:46 : Lost sensor contact!!! 7F30: Data: 00 46 CE 00 FF FF FF E1 26 FF FF FF 86 88 10 40 09-10-2015 8:30:56 : Lost sensor contact!!! 7F30: Data: 00 46 CE 00 FF FF...
  29. N

Falha do sinal - transmissor (W-8681) avariado?

Respondes demaisado tarde porque já comprei novo transmissor PCE em outubro do ano passado. Obrigado!
  30. N

Consola PCE-FWS 20 não respondeu = "freeze"

Já actualizei de v1.9.3 para v1.9.4 e já activei "synchronise Fine Offset reads" na 1ª vez, na passada 6ª-feira. E... ainda não mostro qq erro de USB "lockup"/de não responder há quase 8 dias. Muito obrigado :D Esta mensagem é MUITO IMPORTANTE!!!! :)
  31. N

Já actualizei para 1.9.4. Vou ver se a minha consola conseguirá responder ou não (= Cumulus ocorrerá ou não erro) no próximo domingo, na próxima 2ª- ou 3ª-feira (já fiz reset na passada 3ª-feira). ;)
  32. N

Sim, Cumulus 1.9.3.
  33. N

Olá. A minha consola não respondeu a enviar dados para PC em meio de tarde de ontem, quase 6 dias depois de reset. Está a pior = mais cedo não responder. Fico muito preocupado... :( Devido à memória corruptada (não consegue limpar tudo)? Como recupera este problema? Ou a substituição de consola?
  34. N

PCE-FWS 20: Falsas temperatura e humidade externais

Olá, caras. Tenho PCE-FWS 20 Solar desde o fim do mês outubro de 2014 e uso o programa "Cumulus 1.9.3". Já mostrei que -22,4 ºC, 90% e 94% são falsos as horas seguintes de hoje: :( 12h22min TU; 16h45min TU; 17h28min TU (tempo universal) Como esse programa não salvará as falsas...
  35. N

Minha estação WU online! mas...

oh! Desculpe... Agora já activei average wind. ;) Obrigado.
  36. N

Nova foto da minha estação (clicar "About this PWS" em WU) ;)
  37. N

A imagem WU já está nesta assinatura! Obrigado! :)
  38. N

Olá. :) Podes ver as minhas temperaturas, vento, chuva... em Weather Underground online! :D A minha estação é PCE-FWS 20 Solar. Mas... esta assinatura (olha fundo da minha mensagem) não tem imagem WU!? Como?
  39. N

PCE FWS-20 solar: falha de sinal

Boas festas. O sinal falhou entre 16h30min e 18h00min apesar de 2 meses de uso (novo transmissor PCE com original RS e painel solar e a nova consola PCE). :( Mas é normal? Tens mesmo problema?
  40. N

Humidade externa "bug" - marca PCE-FWS 20

Olá. Tenho o novo transmissor PCE e a nova consola PCE-FWS 20 mas o resto das velhas peças Watson W-8681. 3.0 ºC - 95% humidade externa 2.9 ºC - 91% 2.8 ºC - 91% ... 3.0 ºC - 95% Estas humidades externas foram incorrectas e falsas, se mais frio é menos de 3 ºC. Por isso, fico preocupado. :S :(...
  41. N

Projeto Escolar - Construção de pluviómetro

Porque a tua construção de pluviómetro é grande? Mas você não é importante porque o meu velho pluviómetro (Watson W-8681) é muito bom. ;)
  42. N

Original PCE radiation shield e chuva forte

Ok. :) Mas tu ou outro utilizador deve(s) responder à minha pergunta na mensagem #11.
  43. N

Mais um problema para o senosr... 10% humidade externa às 04:47 e 04:48, ~6 horas despois da chuva. Porque a original RS tem a falta de segurança para a chuva? Mas... Vou construir um cone plástico adicionado para original RS. Ver imagem - o meu novo transmissor PCE FWS-20 solar: Este cone...
  44. N

Ok. Mas já mostrei 10% humidade externa às 05:33 a 05:34 e 11% às 08:03 a 08:05 apesar do meu novo transmissor wtf?!? - Fico preocupado! :( Porque a culpa pode ser da chuva torrencial (75,6 mm/h) ontem à noite. Por isso, a original RS pode ter a falta de segurança para a chuva forte.
  45. N

Fico muito confuso pela falta de resposta! GRRR!
  46. N

Por favor, responde-me!
  47. N

Se a original RS PCE continua então o sensor poderá degradar rapidamente, ok?
  48. N

Olá. A chuva forte poderá entrar gotas para prejudicar ao transmissor PCE FWS-20 (original RS PCE)?
  49. N

Novo PCE transmissor e velha estação Watson - incompatível!?

Boas! Lembras-te que não sou bom português. :) Já recebei a nova consola PCE FWS-20 de manhã (11h30). Consegui aparecer as temperatura e humidade exteriores apesar da mesma forma (clone de Watson) da nova consola PCE!! :D Não é a causa de frequência de rádio mas sim olha estas imagens em baixo...
  50. N

Novo PCE transmissor e velha estação Watson - incompatível!?

Ok. Não é o produto completo mas sim apenas a consola.