Resultados da pesquisa

1. B

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018

Curiosamente nas minhas traseiras esteve (e ainda está mas acalmou um pouco) do mais agressivo que me lembro desde que moro aqui, mas suponho que seja normal, as coisas provavelmente mudas muito nem que seja num espaço de 500 metros/1km.
  2. B

Rajadas a (continuarem) a aumentar de intensidade e de frequência desde há 15 minutos para cá.
  3. B

Aqui na Amadora voltou em força a rajada de vento, ao mesmo tempo que o olho tocou terra mais a norte.
  4. B

Seguimento - Incêndios 2018

Estou a acompanhar também, não consigo ver fogo no que está a ser filmado, contudo foi facil identificar o local onde está o jornalista. Assinalado a vermelho. Edit: se forem muito grandes as imagens digam
  5. B

Seguimento - Incêndios 2018

Outra vez a chegar à vila o incêndio, RTP 3 com reportagem em direto a mostrar as chamas ao fundo agora mesmo. Parece que o fogo vem agora do lado oposto do de ontem.
  6. B

Seguimento Litoral Centro - Julho 2016

Do ponto de vista que tenho e vendo que o Casal de S. Brás está meio coberto e a Amadora central também, a "parede" mais longe parece mesmo estar a passar junto de Belas até na tua zona se calhar. Na Reboleira/Venda Nova/Damaia nada, na Damaia até céu limpo está. Pena.
  7. B

Seguimento Litoral Centro - Julho 2016

Parede de nevoeiro a entrar pela Amadora, casal da mira e casa de são brás começam a estar encobertos. É suposto nevoeiro aparecer nos radares do ipma? Pergunto por curiosdade, não sei a resposta. Dias estranhos. Mas interessantes. Edit: paira sobre esses dois pontos mais altos da Amadora mas...
  8. B

Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2016

Chega agora em força à Amadora a chuva. 30 segundos debaixo dela e uma pessoa ficaria toda encharcada. Edit: chuvada enorme, torrencial, e agora de um segundo para outro parou completamente. Mas literalmente em 1 segundo. E recomeça novamente. Isto salta do 8 a 80 neste momento.
  9. B

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2015

Como têm o link para a imagem deixei estar. Clicando nelas dá para ver em grande. Da próxima uso o imgur, já era para ter usado agora mas acabei por despachar isto no ImageShack. Obrigado pelas boas vindas! A brisa amainou por aqui entretanto, pelo que se aguenta melhor na rua.
  10. B

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2015

Boas caros "colegas". Boas festas antes de mais. Há 1 ano que leio o fórum e sempre adorei as vossas contribuições, para o meu 1o post deixo uma contribuição também. Vou postar umas fotos de pouca qualidade de onde moro, do " telhado" do prédio onde moro. Nas fotos que vou colocar, deveria...