Resultados da pesquisa

1. Y

Seguimento Sul - Abril 2014

Agora começou a chover bem por Évora...
  2. Y

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2013

Boas, Estou a achar isto muito calmo! Talvez seja devido à epoca festiva em questão! Onde anda o Stormy e as suas previsões? :sad: O IPMA prevê chuva para os proximos dias e com alguma intensidade... Parece-me que vai chuver em algumas zonas até ao dia 04, e uns dias la mais para a...
  3. Y

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Maio 2013

Boas, Nos meios de comunicação, tanto na Internet como na Televisão, falam desde ontem na possibilidade de chuva e trovoadas para o Interior, para o dia de amanhã. no IPMA referem apenas na descritiva "em especial do Norte e Centro, onde poderão ocorrer aguaceiros e trovoada." Qual a...
  4. Y

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Março 2013

Boas, Ainda à possibilidade de trovoadas hoje? Mais ao fim do dia? Ou já não existe essa possibilidade? Refiro-me à região Montemor-o-Novo - Évora.
  5. Y

Continua stormy sou um dos que esta sempre a acompanhar as tuas previsões.
  6. Y

Boas, E para amanhã e fim-de-semana, que podemos esperar? Mais algum dia idêntico ao de hoje?
  7. Y

Seguimento Sul - Fevereiro 2013

Achas que vamos ter ? :)
  8. Y

Seguimento Sul - Novembro 2012

Se correr como está previsto na previsão do stormy, existe a possibilidade de trovoadas aqui para o Alentejo-Évora-Montemor-o-Novo?
  9. Y

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Novembro 2012

Boas, E os períodos de possível trovoada? Ainda se mantém?
  10. Y

Seguimento Sul - Outubro 2011

Por montemor-o-novo chove razoavelmente bem e está a trovejar...
  11. Y

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2011

Essa linha irá atingir o pais todo certo? Qual será a intensidade prevista no distrito de évora? Cumps,
  12. Y

Seguimento Sul - Junho 2011

Em montemor ve-se boa animação para esses lados.. a ver se vinha algo para cá...
  13. Y

Seguimento Sul - Dezembro 2010

Em Montemor vejo relâmpagos tanto dos lados de Évora como dos lados de Setúbal, trovoes perto... :rolleyes:
  14. Y

Estou a ver um "espectaculo" como à muito não via para esses lados... agora diria mais para cima de Vendas-Novas.. está por ai ou distante ainda ?
  15. Y

Trovoada perto de Montemor-o-Novo, avistei vários relampagos do lado de Setubal... mas bem perto
  16. Y

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2010

Quais são as probabilidades de trovoadas para esta noite na zona do Alentejo, Évora. De 0 a 100% alguem xuta uma percentagem ? ;)
  17. Y

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Maio 2010

Digam-me uma coisa, e possibilidade de trovoadas para amanhã ?
  18. Y

Seguimento Sul - Abril 2010

Nova trovoada a vir para Montemor, e vem depressa... Belos relampagos que ja vi...
  19. Y

No caminho Évora -> Montemor - o - Novo passei por uma bela trovoada... vários raios, trovoes bem fortes, 1 ou 2 até deu a sensação de os sentir no carro! 5* :D Tinha sido a altura ideal para estar com uma câmara de filmar...
  20. Y

Eu a uns KLMs de distancia estou sem trovoadas.... :mad: Apenas chuva! Em montemor-o-novo apenas choveu. E por Évora, no outro lado também caiu uma bela trovoada... Passam ao lado...
  21. Y

Sismos Portugal - 2010

Acabei de sentir um sismo mesmo agora, durou ainda uns belos segundos... Montemor-o-Novo
  22. Y

Seguimento Sul - Março 2010

Temperaturas agradáveis e trovoadas acompanhadas de belas chuvadas era o ideal neste mês... :)
  23. Y

Seguimento Sul - Fevereiro 2010

Está feio, para quem achou uma manhã calma por Montemor, agora o cenário inverteu-se! O vento está a ter rajadas muito fortes mesmo! :unsure:
  24. Y

A pior altura do dia está a dar-se agora em Montemor... vento bastante forte...
  25. Y

Muito vento forte por Montemor, muito mesmo, talvez as maiores rajadas da manhã tenham acontecido agora...
  26. Y

Tive agora o relato de um vizinho que fez o caminho Pinhal Novo - Montemor e diz que viu alguma destruição pelo caminho, principalmente pelos lados de Pegões, postes no chão, postes a cair, árvores, aparato policial, aparato do inem, e muito vento... Aqui por Montemor apenas posso dizer que o...
  27. Y

Acho que numa manha desta semana tive mais "temporal" do que aquele que estou a ter realmente hoje. O vento segue de fraco a moderado, e agora é que estou a ter realmente rajadas que se podem dizer fortes! O vento apenas agora parece estar a meter um pouco mais de respeito... Veremos o que...
  28. Y

Continuo a achar tudo mt calmo por Montemor Novo....
  29. Y

Digam-me uma coisa, pelo Alentejo, para que altura do dia prevêem que venha em força ?
  30. Y

Tudo calmo por Montemor-o-novo agora...
  31. Y

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2010

Uns dizem que isto vai ser um dia normal de inverno, outros já diziam que vai ser um dia normal de inverno, outros dizem que vai ser um dia a ter cuidado... outros dizem que se deve ter bastante cuidado. Bem parece uma salada fruta para quem percebe pouco dos modelos como eu! Bem, os ventos...
  32. Y

Para além do vento forte ou muito forte, que pode esta depressão trazer mais ? Pode trazer trovoadas ? Pode trazer chuva mt forte ?
  33. Y

Boas, Sou uma das pessoas que acompanha este fórum todos os dias, várias vezes ao dia, e relato o estado do tempo na minha zona. Não sei ainda avaliar modelos... Digam-me uma coisa, se isso de sábado acontecer (é claro que tenho total consciência que falta bastante tempo e que pode mudar...
  34. Y

Vento moderado a forte por vezes, e ouve-se trovões ao longe em Montemor-o-Novo...
  35. Y

Pois é, a trovoada nao passou mesmo por cima de Montemor-o-Novo, passou ao lado, mas teve umas descargas aqui bem perto... perto demais do que pensava! A chuva foi apenas moderada sem granizo... Será que vou ter outra destas hoje ? :)
  36. Y

Ui, por este não esperava, tive um trovão aqui bem perto... ESTA Perto daqui... bem perto, pensava de nao mas está mesmo perto...
  37. Y

Como previa, a trovoada está a passar ao lado e bem distante daqui, se bem que por vezes ainda oiço um trovão ou outro.... Começou a chover agora, se bem que ainda de forma fraca...
  38. Y

Acredito, estou a ver relâmpagos desses lados... E parece-me que se está a aproximar daqui... Se bem que acredito que (mais uma vez) a trovoada passe ao lado e não mesmo por cima de montemor
  39. Y

Afinal está mais perto daqui do que aquilo que eu realmente pensava... Vi agora um relâmpago desses lados mas pensei de ser bem mais longe. Vou ver se vejo mais... :) PS: Acabei de ouvir um trovão agora...
  40. Y

Voltou a chuva forte com granizo novamente à mistura... A chova fraca a moderada tem sido constante....
  41. Y

Chove forte agora com granizo à mistura, e rajadas de vento....
  42. Y

Chove agora moderado em Montemor-o-Novo... Nada de trovoadas....
  43. Y

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

Digam-me uma coisa, Tenho estado a acompanhar o Radar, e parece-me que esta frente, que está super activa deverá entrar em Portugal esta noite... Isto não vem ai chuva e trovoada "Forte e Feio" ? Que vai atingir a zona de Setubal bem como o Alentejo (Évora) ? Que direcção leva isto ao certo ?
  44. Y

Acabei de ter periodos de chuva bem forte em Montemor-o-Novo, acalmou à 3m.... Parece-me que trouxe alguns trovões à mistura, se bem que bem distantes.... EDIT: A chuva voltou!
  45. Y

Começou a chover em Montemor-o-Novo, mas parece-me que será de pouca duração...
  46. Y

Está a chover torrencialmente em montemor-o-novo com granizo à mistura
  47. Y

E o que dizem para esta tarde... ? Neste momento quais as probabilidades de virmos a ter umas trovoadas nas zonas onde o IM refere ?
  48. Y

Seguimento Sul - Janeiro 2010

Detesto estes dias... Em que chove uns aguaceiros fracos, o dia completamente cinzento sem ver o SOL praticamente, prefiro um dia de bom sol ou um dia bem molhado... O que faltava mesmo agora era umas trovoadas... :)
  49. Y

Entre as 10hrs e as 11.45hrs choveu bem por Montemor-o-Novo e fez bastante vento... Agora acalmou e parece que a tarde vai ser calma com o sol a espreitar...
  50. Y

Vim agora de Évora e posso afirmar que o vento por lá é forte!!