Resultados da pesquisa

1. witch

Ovelhas

para que quereremos saber os nomes, com o fácil que é as "baptizar" nós mesmos? :lmao::lmao::lmao:
  2. witch

Ovelhas

Obrigada pela aclaración Agreste. :thumbsup: Sim, a verdade é que parecem altocúmulos que tivessem evoluído a estratocúmulos. ¿Pode ocorrer isso? Eram as mesmas nuvens. Muito obrigada, Miguel. ;) Eugosto muito os atardeceres de invernais, têm bem mais cor. Mas o que mais me chamou a atenção...
  3. witch

Armação de Pêra- Algarve

Se em algum dia consigo ir ali, minha câmara :nicephoto: vai jogar fumaça :lmao: :thumbsup::thumbsup::thumbsup:
  4. witch

Armação de Pêra- Algarve

É aqui onde dizes? http://maps.google.es/maps?f=q&hl=es&geocode=&q=troia,+portugal&ie=UTF8&ll=38.493906,-8.903732&spn=0.074701,0.181961&t=h&z=13 Muito obrigada, tomo nota!!! :cheers:
  5. witch

Ovelhas

Boas, estas fotos estão sacadas um dia muito frio de inverno, :cold: no "Parque del Buen Retiro", de Madri. ¿Que pensais que são? Mammatus não...
  6. witch

Passeio na Serra de Sintra - 28-06-2008

Hey! Precisamente aí é onde quero ir estas férias! :thumbsup: A sintra e sua costa (praia das maçãs ou praia grande) São preciosas as fotos, após vê-las ainda tenho mais vontades de ir!!! Faz favor, que nada me impeça a viagem...Faz favor, que não se me estrague a viagem... :pray:
  7. witch

Armação de Pêra- Algarve

Que maravilha!!! :palmas::palmas::palmas: é um privilégio poder estar aí, eu também quero o visitar!... :shocking: A posta de sol é uma maravilha e gostei da ideia de desfrutar de uma noite de música na praia. Aponto-me o Algarve para outras férias! :malandro:
  8. witch

Cascais (Março 2006)

Muito obrigada a todos! Estou a desejar conhecer esses lugares :cheers:
  9. witch

Paisagens variadas

Olá, estas fotos são de uma viagem que fizemos desde Madri a Riofrío, um povo de Segovia (Espanha) O tempo fué do mais variado: nuvens, chubascos, 3 arco íris... :rain: Algumas fotos estão sacadas desde o comboio e saem movidas... :D A data vem nas fotos...
  10. witch

Cascais (Março 2006)

Estreio o foro com umas imagens de Cascais tomadas em março do 2006. A muitos ser-vos-á familiar, mas para mim fué toda uma experiência, é um lugar cheio de preciosos rincões ;) Faro de Santa Marta?... A cidadela...
  11. witch

Apresentações

Muito obrigada. Se falo pouco é porque não sei nada de português, estou a aprender... (Enquanto, escrevo-vos todo ésto com a ajuda de um tradutor) :assobio: ...mas entendo-vos perfeitamente ;) Em quanto tenha um momento começo a subir fotos:nicephoto: Procurava autocarros a praia dás maÇas e...
  12. witch

Apresentações

Muito obrigada!!! :thumbsup:
  13. witch

Apresentações

Olá, sou espanhola, lamento nao falar portugues, me ha gostado vostro forum e desejo conhecer melhor vosso pais. Eu pondei fotos de nuvems, paisagems e cidades. SaludaÇao!!! :cheers: